Casa sedutora no Mediterrâneo

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Loading admin actions …

A beleza de estilo mediterrâneo é que ele pode facilmente ser fundido com a estética do design moderno e com uma pequena dica de tom e cor aqui e ali, alguns móveis e você tem um espaço contemporâneo e lindo que exala elementos estilísticos desta bela região. Cores neutras, linhas retas e simples e muito espaço arejado fazem desta estética uma das mais almejadas por quem adora leveza. 

Hoje, Homify apresenta uma morada bela e elegante situada na Grécia na qual os moradores podem desfrutar das vistas, sons e vibração de uma paisagem impressionante. Projetada pela equipe do Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento, a habitação é relaxante e convidativa. O seu plano de estar aberto e a generosa entrada de luz natural criam os arredores perfeitos para se entrar no clima da vida no Mediterrâneo. Uma ampla área de estar incorpora um cenário de cozinha e sala de jantar e apresenta uma introdução atraente para a casa, com, com mobiliário confortável contemporâneo. 

Então porque não ter um pequeno pedaço do Mediterrâneo com você? Inspire-se com esta maravilhosa residência e crie o seu cantinho particular.

Fachada

A entrada desta habitação é espetacular. Com um gramado verde que segue as linhas do caminho de pedra, a casa ostenta linhas limpas com um toque de arquitetura moderna. A paisagem verde junto com a mureta de pedra dá um elemento natural à residência. 

Vista sem fim

Uma das primeiras coisas que vem à mente quando falamos de estilo mediterrâneo é a importância dada ao espaço externo. Da Espanha para a Itália, a Grécia a Malta, as pessoas que vivem no Mediterrâneo são abençoadas com um clima de verões quentes e ensolarados, com os meses mais frios relativamente secos. Como podemos ver aqui neste exemplo, a grande piscina infinita com vista para o mar é o local para se estar. 

Sala de estar

Todos os ambientes desta casa estão voltados para uma bela paisagem. Esta sala de estar é muito arejada e ganha amplitude por estar conectada com a área externa da piscina. Os móveis, também de cores neutras, são confortáveis e fazem deste o local perfeito para sentir a brisa do mar enquanto relaxa com os amigos ou lê um livro na poltrona de vime. 

Sala de jantar

Neste plano aberto, a cozinha está integrada com a sala de jantar. A grande mesa de madeira é o ponto central deste espaço. Pelo tamanho da mesa, percebe-se que os moradores desta casa gostam de receber convidados para compartilhar deste paraíso. 

Quarto clean

O uso da cor não é sempre mais discreto quando se trata do estilo Mediterrâneo. De fato, o uso do branco funciona muito bem, especialmente, como podemos ver neste quarto. Os tons brancos e creme criam um ambiente arejado com uma sensação à beira-mar deliciosa. O único detalhe que contrasta com o restante do ambiente é o lençol roxo. Repare na vista, um espetáculo!

Tudo azul

Quem precisa de cores nas paredes ou em qualquer outro detalhe deste banheiro quando se tem o azul do mar mediterrâneo colorindo de forma natural este recinto? O banheiro fica ainda mais atraente com a banheira de hidromassagem.

Melhores dicas para transformar o seu banheiro!

Quais elementos do estilo mediterrâneo você curte mais?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!