SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Luxo e belas paisagens nesta casa campestre

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Loading admin actions …

Esta casa que Homify escolheu hoje está localizada em um condomínio em Pedra Azul, no Espírito Santo. Com uma área de 225 m2, o que mais chama a atenção nesta residência é a estonteante paisagem ao redor e como equipe do escritório de arquitetura Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento construiu o projeto pensando em valorizar a construção, mas com foco maior no panorama do entorno – uma perfeita mescla entre os ambientes internos e as maravilhas da natureza externa.

Este lar nada mais é do que uma casa campestre que exala uma sensação de conforto. É o local para reunir a família e os amigos durante as férias e os finais de semana para momentos de descanso e relaxamento. O melhor que Homify pode fazer é convidá-lo para um tour visual através das impressionantes imagens desta mansão que interage com um cenário de tirar o fôlego.

Paisagem de tirar o fôlego

Costruída com materiais como tijolos, pedra e madeira, esta residência desperta o contato com a natureza. O caminho entre a grama até a entrada é um belo toque. Do lado de fora, parece uma casa mais simples, mas ao entrar uma surpresa o aguarda, ela é muito grande. Repare no telhado triangular que parece fazer uma dança com a montanha logo atrás. 

Que tal visitar o projeto de  uma cabana rústica deslumbrante?

Paisagismo tropical

Ao chegar mais perto da varanda da casa, é possível ver que as mãos de um paisagista entrou em ação na hora de decorar a entrada. As plantas não foram escolhidas aleatoriamente. Dos pequenos vasos de flores à videira que envolve uma das vigas no teto, tudo convida a um clima tropical e confortável.

Toque de classe

Não poderia ser de outra forma, o interior foi projetado para apreciar a bela vista e sentir que a casa e os moradores fazem parte da natureza circundante. O telhado de madeira dá a impressão de se estar em uma grande cabana ou um celeiro, mas, ao mesmo tempo, a decoração luxuosa e moderna traz certo requinte ao espaço. Objetos de decoração elegantes e tons metálicos são usados para criar uma sensação de luxo e de classe.

Vista perfeita

Uma casa campestre é decorada com materiais como vidro, vasos e materiais artesanais. Neste recinto é possível ver todos esses materiais e detalhes incluídos. Mas o que mais chama a atenção neste espaço é a sensação de se estar flutuando no imenso verde. Aqui também é possível ver uma das melhores maneiras para iluminar uma sala: luz natural em abundância. A decoração elitista continua a ser um elemento importante da concepção global.

Sala de jantar

O estilo do interior é marcado pelo uso de muitos enfeites, artesanato e esculturas em todas as áreas comuns. No entanto como os objetos são muitas vezes muito estilizados e sutis o ambiente não fica com um ar carregado. Vemos várias peças centrais na mesa da sala de jantar, uma prateleira com uma coleção de pratos antigos e uma linda luminária em formato de flores que contrasta perfeitamente com o telhado de madeira.

Conte para gente qual é a sua casa dos sonhos!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!