Casa remodelada em estilo contemporâneo (Vila Nova de Gaia)

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Casa Completa Remodelada Estilo Contemporâneo!, Arch Design Concept Arch Design Concept Quartos pequenos Madeira Efeito de madeira
Loading admin actions …

Hoje, o gabinete ARCH DESIGN CONCEPT é o protagonista do nosso artigo, não só para partilhar convosco este recente projeto realizado numa casa, em estilo contemporâneo, mas também para vos dar a conhecer um pouco mais sobre esta conceituada empresa, no mundo do design de interiores.

A ARCH DESIGN CONCEPT ´e dirigida pelo Decorador e Designer de Interiores Franklin Del Rio Spazianto, que conta com mais de 23 anos de experiência. Ao longo destes anos, o seu foco é um: realizar sonhos de clientes! Procura sempre criar artes, em busca da perfeição. O seu portfólio é bastante vasto, o que já levou o profissional a ganhar prémios na área, como o Top Of Mind Designer, em 2015, ou o Best Salesman, nos anos de 2016, 2018 e 2019.

Por isso, não perca as imagens deste projeto que comprovam o brio e sucesso do profissional. Passamos às imagens, sem mais demoras!

Open space = espaço luminoso

Cozinha com bancada em Silestone Cinza. homify Armários e bancadas de cozinha Madeira Efeito de madeira

Como referíamos anteriormente, a cozinha, a sala de estar e de jantar contemplam o mesmo espaço. Um layout perfeito para quem procura criar um grande espaço de convívio, de união e de partilha. São só vantagens num open space, por isso, se tiver a oportunidade de criar um grande espaço assim em sua casa, não hesite mais.

Além disso, o ambiente fica mais leve e mais luminoso.

A ilha de cozinha = divisão de espaços

Bancada Silestone Ilha Moderna! homify Armários e bancadas de cozinha Madeira Efeito de madeira

Uma vez que esta zona social é bastante ampla, foi possível planear uma ilha de cozinha. Este elemento é prático, mas também permite definir melhor as várias áreas. No fundo, separa visualmente a cozinha da zona de refeição e de bem-estar.

Cores neutras = leveza e luminosidade

Cozinha Moderna Em Alto brilho Push to open! homify Armários e bancadas de cozinha Madeira Efeito de madeira

Para este projeto, as cores neutras foram escolhidas para o mobiliário e revestimentos. Uma aposta segura a longo prazo, porque são cores intemporais e ficam sempre bem, independentemente da decoração usada.

Além disso, as cores neutras enquadram-se nas características do estilo contemporâneo. Sendo que aqui, o profissional explorou o branco e o cinza nos mais diversos tons, do mais escuro ao mais claro. Ficou tudo tão harmonioso e agradável.

Verificamos ainda que o lado high-tech não foi posto de lado, pois repare neste frigorífico todo futurista! Se também sonha com uma cozinha assim, não hesite em contratar a ARCH DESIGN CONCEPT:

Sala de estar contemporânea = conforto assegurado

Sala de Tv Com Aparador Moderno em Laca! homify Salas de estar modernas Madeira Efeito de madeira

Tal como sucedeu com a cozinha e sala de jantar, a sala de estar também foi pensada no conforto e bem-estar dos seus moradores. Mantém-se as cores e o mobiliário moderno. Contudo, existe um lado minimalista, porque o espaço está leve e despojado.

A partir desta imagem, vemos que por cima da mesa de jantar foi colocado um ripado de madeira, que segura a iluminação. Uma ideia bem original, sendo que a madeira veio aquecer o ambiente e criar um contraste com as cores neutras do espaço.


Quarto de sonho = quarto de hotel

Dormitório Casal Moderno com luminotécnico! homify Quartos pequenos Madeira Efeito de madeira

Ao passarmos para o quarto, vemos que todos os detalhes são levados a peito pelo profissional. E é isso que torna um projeto bonito e diferente.

A cabeceira da cama é, sem dúvida, a protagonista do espaço por diversas razões. Tanto o lado decorativo, como o luminotécnico foram realizados com o máximo de rigor.

Neste quarto, optaram por usar a cor azul, numa tonalidade mais escura, usando-a em alguns detalhes decorativos, como no papel de parede, almofada ou manta. Esta cor realça o lado elegante e sofisticado do dormitório.

Vista Frontal Dormitório com Baú Clássico. homify Quartos pequenos Madeira Efeito de madeira

À frente da cama, o profissional colocou um baú de madeira que, mais uma vez, aqueceu o espaço. Além disso, tem dupla função: arrumar e sentar.

Por outro lado, o espelho na parede direita reflete a luz natural da janela, que fica em frente, proporcionando mais luz e a ilusão de mais espaço.

Para ler: Incrível projecto 3D com fachada restaurada.


Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista