Uma seleção de Porcelanas para dar um sabor muito especial à sua decoração de Natal

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Coleção de Natal CRIVART, CRIVART CRIVART Salas de estar mediterrâneas Cerâmica
Loading admin actions …

Já realizou que falta pouco mais de um mês para o Natal?! O tempo não passa, voa! Como é que ainda ontem partilhávamos convosco inspirações de varandas e piscinas e hoje já estamos aqui a falar de Natal?! Por isso, temos que começar já a planear tudo e não deixar para a última da hora, porque isso causa-nos demasiado stress. Além disso, a época natalícia é das mais bonitas do ano, como tal, há que desfrutá-la ao máximo.

Ora então, dentro de muitos detalhes que há para organizar uma casa para o Natal, há peças incontornáveis e que valem o investimento, já que ficarão sempre presentes em casa, Natal após Natal. Além do mais, é importante favorecer o comércio português. Por isso, mostramos-vos, neste artigo, coleções exclusivas da CRIVART, compostas por peças luminárias e decorativas em porcelana extra-branca com acabamentos diferentes.

Estas coleções caracterizam-se pela sua simplicidade. Ideais para iluminar ambientes natalícios, como presentes especiais ou mesmo como presentes corporativos para colaboradores e clientes.

Vamos descobrir estas peças? Acompanhe-nos!🌲🕯🎅

1- Coleção Família – Crivart

Coleção Família - Crivart CRIVART Salas de estar minimalistas Cerâmica

A coleção Família, exclusiva CRIVART, nasceu mesmo a tempo do Natal. Ideal para reforçar este sentimento de união, de amor e de família.

É uma coleção de várias peças que celebram os que mais amamos, com representações personalizáveis da família. Uma coleção versátil, onde há lugar para pais, filhos, avós e até mesmo os nossos amigos de 4 patas.

Estas peças são feitas em porcelana extra-branca, com acabamentos que variam entre o biscuit e o vidrado com pintura manual, é uma coleção que reflete a beleza da família e a qualidade da produção nacional.

Coleção Família - Crivart CRIVART Salas de estar minimalistas Cerâmica

Existem vários modelos, pode espreitar toda a coleção diretamente através deste link: aqui.

Coleção Família - Crivart CRIVART Salas de estar mediterrâneas Cerâmica

Este modelo com vela iluminará perfeitamente uma mesa de Natal ou um móvel, criando um ambiente aconchegante e amoroso.

Uma peça ideal para oferecer aos pais, avós ou filhos.

2- Sagrada Família em Porcelana.

Sagrada família - coleção Natal Crivart CRIVART Salas de jantar mediterrâneas Cerâmica

Uma escultura contemporânea da Sagrada Família, composta por duas peças em Porcelana Extra-Branca, produzida numa Unidade Produtiva Tradicional especializada em cerâmicas.

Uma peça única, com duas peças que se completam, de um lado S. José e do outro, Maria com o Menino Jesus, representa a união familiar e celebra os laços entre os membros da família.

Esta escultura irá decorar a sua casa de forma simples e requintada. Quanto mais simples, mais eterna e bonita é a peça.

3- Coleção Natal – Crivart

Coleção Natal - Crivart CRIVART Salas de estar escandinavas Cerâmica

A coleção Natal é composta por várias peças alusivas a esta época, como árvores de Natal, bolas de neve, anjos ou bonecos de neve. São feitas em porcelana extra-branca com três acabamentos diferentes: biscuit, vidrada e vidrada com um apontamento em ouro mate.

Esta coleção é perfeita para decorar a mesa de Natal ou ter num móvel para criar aquela atmosfera natalícia. Nada melhor do que ter a casa com várias velas acesas, pois traz tanta paz e tranquilidade. Vamos lá viver a vida mais devagarinho e com detalhes que nos reconfortam.


Coleção Natal - Crivart CRIVART Salas de estar minimalistas Cerâmica

Coleção Natal - Crivart CRIVART Salas de estar modernas Cerâmica

As peças da CRIVART são portuguesas, de grande qualidade e de um design ímpar. Os preços variam de peça para peça, sendo que por 12€ já pode comprar a sua peça especial de Natal – para si ou para oferecer a alguém.

Aceda aqui `a loja online: https://www.crivart.pt/pt/category/1106/colecoes-exclusivas-crivart-natal.html

Para mais informações, deve contactar diretamente a equipa da CRIVART:

  • +351-229746581
  • geral@crivart.pt


Leia ainda: Mantas de alta qualidade, em lã 100% natural, para aquecer o seu Inverno (Maia)

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista