Dois projetos 3D de closets de sonho – Paços de Ferreira

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Closet - Projecto 3D para moradia no Estoril , Alpha Details Alpha Details Closets
Loading admin actions …

Lembramo-nos todos do mítico closet da Carrie Bradshaw, no filme Sex and the City. Pintado de um azul petróleo, colocava em cena uma série de vestidos maravilhosos, que deixava qualquer mulher de queixo caído, sem falar das gavetas repletas de bijutaria! Num outro registo, são várias as mulheres, e mesmo os homens, que exibem por este mundo fora os seus closets extravagantes, nas redes sociais e não só. E a verdade é que ficamos todos a sonhar com aquelas imagens. Desejamos o mesmo, até ao momento em que pensamos que está na hora de levar esse sonho avante…

Ora, os clientes da Alpha Details procuraram realizar esse desejo, ao contratar os serviços destes conceituados profissionais.

A equipa da Alpha Details executa projetos com extrema exigência, sempre em busca da distinção, personalização, qualidade, conforto e funcionalidade do espaço. Assim, se também quer aproveitar uma divisão de sua casa para criar um closet igual a estes, não hesite em contratá-los, pois o resultado será exuberante como estes! Venha vê-los.

1# Closet – Projeto 3D para moradia em Paris

O primeiro closet que vos apresentamos neste livro de ideias foi realizado na cidade da moda e do amor – Paris. Como vê, a equipa da Alpha Details espalha bom gosto por este mundo fora, respondendo às mais elevadas expetativas, como as dos clientes franceses.

Os clientes desta moradia queriam um closet elegante, requintado, de cores claras e que fosse também moderno. Assim, os designers da Alpha Details criaram uma única divisão que contemplasse o closet. Toda a área foi meticulosamente estudada, de forma a aproveitar corretamente o espaço.

Optaram por um closet aberto, ou seja, que deixa visível a grande maioria do vestuário e acessórios. Para deixar tudo brilhante e radiante, criaram um excelente projeto luminotécnico, de forma a deixar cada compartimento mais destacado, mas também mais resplandecente. A iluminação também foi feita com vários spots no teto.

Além dos vários módulos de arrumação, os profissionais planearam uma zona de beleza, com um toucador e vários espelhos redondos por cima. Ao lado forraram a parede com espelhos, de forma a criar profundidade, mas também a utilizadora poder arranjar-se com mais conforto.

No centro desta divisão vemos um móvel oval, que serve para arrumar/exibir as bijutarias, tal como numa ourivesaria.

Luxo e glamour não faltam neste closet!

A porta que separa o closet da casa de banho é em vidro, o que permite obter luz natural.

Existem prateleiras para malas, sapatos, vestidos, camisolas… Enfim, vários tipos de arrumação, para deixar tudo o mais organizado e fácil possível.

Um verdadeiro closet de sonho. Qualquer mulher sonha com algo assim!

2# Closet – Projeto 3D para moradia no Estoril

Voltamos a Portugal, mais precisamente ao Estoril, onde foi realizado este soberbo closet. Este closet embora seja de estilo moderno, os acabamentos são bem diferentes do anterior, o que nos mostra a infinidade de possibilidades para criar um closet de sonho e à medida dos desejos dos clientes.

Neste caso, o closet foi dividido para o casal, sendo que um lado é para a mulher e outro para o homem. Os armários são na maioria abertos, embora existem algumas arrumações fechadas, o que é sempre prático para arrumar certas peças de roupas.

A mistura do branco e da madeira escura confere sofisticação, sendo que os acabamentos dos móveis direitos e depurados reforçam o lado moderno e atual.

Leia ainda: 20 closets modernos para o inspirar a criar o seu!


Neste closet houve também um cuidado na iluminação, tanto no teto, como nos vários módulos, o que reforça este lado luxuoso.

Além disso, vemos que no centro foi planeado um móvel para bijutarias e acessórios, bem como uma banqueta, que é prática para os utilizadores se calçarem.

Todas as peças de mobiliário denotam requinte e qualidade, sendo que o brilho do lacado confere luz e elegância.

Por fim, a zona de beleza foi criada na parede central deste closet. Por cima do toucador foi colocado um espelho na horizontal, o que é prático para os utilizadores, mas é também uma estratégia decorativa.

___________________________________________________________________________________________________

Se também quiser levar a cabo o seu closet de sonho ou tiver outro assunto relativo ao design de interiores, não hesite em contactar a equipa da Alpha Details:

🏠Alameda do Mosteiro, nº 102 – Paços de Ferreira – Portugal

📞 (+351) 913 022 095

📩 nelson.barros@alphadetails.pt

🌎 www.alphadetails.pt


Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista