Elegante projeto de interiores de sala de estar, em Paços de Ferreira

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Sala Porto, No Place Like Home ® No Place Like Home ® Salas de jantar ecléticas
Loading admin actions …

Gostamos de projetos elegantes, sofisticados e com personalidade, por isso, era impossível passar ao lado deste trabalho realizado pela No Place Like Home.

Este atelier dedica-se à arquitectura e design de interiores e está sediado em Matosinhos. É associado a um padrão médio-alto e luxo, onde trabalham desde o projeto embrionário até à execução, assegurando a gestão do projeto e o controlo dos prazos/custos, além de garantirem a qualidade do resultado final. Tudo o que procura, não é verdade?

Nada melhor do que ver imagens reais, para comprovar o que referimos anteriormente. Venha daí e inspire-se em projetos felizes.

1. Confraternizar num espaço social agradável

Se o espaço social da nossa casa não for apelativo, confortável e à nossa imagem, onde iremos estar bem? É importante fazermos de tudo, para que a nossa sala e, consequentemente, a nossa casa seja a extensão da nossa pessoa. Vai ver que ao investir nesta divisão da sua casa, irá sentir-se muito melhor. Como se costuma dizer: casa arrumada, alma renovada!

2. Perspetivas

Claro que, não temos todos a paciência, nem o dom da decoração. Por isso, existem profissionais incríveis, como os da No Place Like Home, que irão ajudá-los a criar ou a recriar o espaço com que sempre sonhou, mas que não consegue pôr em prática.

A equipa da No Place Like Home irá perceber e analisar o seu modo de vida, associando-o à experiência, conhecimento e irreverência. Como referem os profissionais, cada cliente é único e singular, por isso, é importante desenvolver projetos absolutamente exclusivos .

3. Sala de jantar

Ao analisarmos mais detalhadamente cada zona desta sala, percebemos que no espaço de refeição manteve-se alguma sobriedade em termos de cor e materiais, embora a tela da parede dê dinâmica a todo o ambiente. O aparador de madeira escura traz um toque vintage a esta sala mais contemporânea.

A mistura de elementos resultou perfeitamente neste espaço, deixando-o harmonioso e bem agradável.

4. Estante com detalhes diversos

Na transição de espaços, os profissionais optaram por colocar uma bonita estante de madeira com estrutura de ferro, criando uma ligação com as várias peças de mobiliário presentes na sala. A estante permite deixar visível diversos elementos decorativos, além dos vários livros.

Ao lado, vemos também um elegante móvel dourado que serve de garrafeira.

5. Sofá amarelo mostarda

Os profissionais criaram dois espaços, mas com grande ligação entre eles. Vemos, por exemplo, que o sofá tem uma cor amarela mostarda. Uma escolha diferente e arrojada, mas que resultou lindamente neste espaço, já que permite fazer a ponte com as várias cores da sala.

6. Separar com discrição

Para criar uma sala de estar definida, os profissionais optaram por colocar o sofá de costas à estante, onde também juntaram um outro móvel, do mesmo design que os restantes móveis da sala.

Por outro lado, as duas poltronas azuis texturizadas dão um toque de cor e vida a todo o espaço.

7. Mais que detalhes

Gostamos de dizer que são mais do que detalhes decorativos, pois têm também seu lado funcional, como é o caso desses cabides de parede. Uma ideia original, divertida e bonita, mas que também se torna prática para colocar os casacos dos seus convidados ou o seu quando chega a casa. A ideia é nunca acumular e atulhar roupa nesses bonitos cabides.

Por outro lado, não ficamos indiferentes ao cantinho de luz criado na esquina do corredor. Apontamentos belos e que trazem dinamismo ao ambiente.

8. Iluminação + CONTACTOS

Este candeeiro permite dar alguma iluminação a este lugar de passagem. Uma ideia elegante e discreta.

Se também precisar de ideias luminosas para a sua casa, não hesite em contratar estes excelentes profissionais da No Place Like Home. De certeza que, não ficará desapontado, mas sim muito mais feliz em sua casa. Para mais informações, contacte:

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista