O poder da presença de quadros e fotografias no quarto

LuciPais – homify LuciPais – homify
My Cottage for a Horse, SA&V - SAARANHA&VASCONCELOS SA&V - SAARANHA&VASCONCELOS Quartos campestres
Loading admin actions …

As fotografias alimentam as almas através dos olhos. É um regressar a um momento. Por norma, especial. Além da beleza que garantem às paredes e mobiliário da casa, transmitem-nos valores de amor, de descoberta, de recordação.

O quarto pode ficar ainda mais belo se espalharmos fotografias e quadros especiais. A vantagem é que de tempos em tempos pode mudar a imagem ou a moldura. Fantástico não é?! Pode pôr o rosto dos seus filhos… Pode ser apenas um pormenor. Detalhes especiais. Pode também ser aquela última viagem que ainda lhe deixa saudades, só de lembrar.

Procure nas próximas imagens, dos profissionais do homify, inspiração para espalhar fotografias pelo seu quarto ou, mesmo, pela toda a casa. Somos apaixonados por fotografias…

Paixões que nos movem

Torne o interior do seu lar ainda mais intimista, através de mantas difusas, de velas, quadros e de decorações com cores quentes. Quando consegue transmitir para a decoração e mobiliário de sua casa as suas paixões, só tem razões para ser ainda mais feliz. Um quarto que qualquer um de nós gostava de ter.

Quadro que é fotografia

Se tens jeito para artes, faça você mesmo. Tem aquela fotografia que adora, transforme-a num quadro para o seu quarto. Um ambiente aconchegante e intimista merece um toque especial. Este quadro/fotografia é o exemplo de que um pormenor pode fazer toda a diferença.

Através de pequenas flores desenhou-se a silhueta de uma bela mulher. Uma mulher cheia de glamour que bem pode ser a proprietária desta bela vivenda portuguesa. As fotografias, quando escolhidas com paixão, podem ser o espelho da alma.

Heróis dentro e fora de casa

Confesse: tem uma paixão pelos heróis da Marvel e não consegue passar sem ver os filmes e ler as bandas desenhadas?! Se é o seu caso, porque não dar vida a uma das paredes do seu quarto, como tão bem fez a Casa Marques Interiores, neste quarto de rapaz.

Como vê, nem sempre é necessário expor fotografias suas. Pode optar por quadros que goste. No meio dos tons da terra, os amarelos e vermelhos, caraterísticos destes heróis e vilões, ficam sempre bem. Mantenha a criança e jovem que há dentro de si bem viva.

Uma recordação inesquecível

Há sempre um pormenor que pode fazer a diferença. Neste quarto cheio de amor e delicadeza, é a decoração que faz a diferença. Seja você mesmo nas opções que faça. A decoração pode garantir que traz de dentro para fora tudo o que o apaixona.

Uma fotografia, um quadro e outros objetos podem fazer toda a diferença. Escola o que mais gosta, mesmo quando estamos a falar de um dos espaços mais privados da casa. Também o seu quarto pode ter fotografias que locais que visitou…

Recordar é viver

Sempre que olhamos para uma fotografia, neste caso se for dos nossos momentos ou de familiares, a nossa mente viaja até aquele preciso momento. Conseguimos, de alguma maneira, voltar a experienciar. Sentimos, sorrimos e, por vezes, pelas recordações, chorámos. As imagens são uma forma de perpetuar momentos, quando a mente acaba por diluir alguns pormenores.

Um quarto pode ser portador dessas lembranças, basta que para tal selecione algumas fotografias e as espalha de forma harmoniosa pelos móveis e paredes.

Beleza do campestre

homify Quartos modernos Camas e cabeceiras

O estilo campestre é sempre bem vindo aos textos da homify, pela simplicidade e prática que transmitem. A decoração deste quarto transmite harmonia. Tudo colocado de forma cuidadosa e com gosto. A opção por fotografas e quadros é sempre uma boa escolha.

Repare como ficam bem na parede, em cima da cabeceira e no móvel. Só tem de tirar partido do que o seu quarto oferece. Depois, é só espalhar fotografias. 

Uma menina mulher

homify Quarto infantil moderno Iluminação

Um quarto de menina. Talvez uma jovem. Há beleza e simplicidade. As fotografias foram uma das apostas para dar vida à decoração. Naquele móvel branco aos quadrados, estão algumas molduras. Faça o mesmo no quarto de sua casa.

Repare como está águas furtadas é cheia de luz. A decoradora sobre tirar partido de todos os cantos. Quem vive nesta casa, tem muito bom gosto. Aliás não se podia pensar outra coisa, quando são os profissionais da homify que estão envolvidos.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista