A casa que é um sonho moderno!

Luciana P Luciana P
Loading admin actions …

A natureza tem um papel importante em nossas vidas. Conforme avançam as estações, encantamo-nos com suas transformações e também nos inspiramos a enxergar nossas próprias mudanças internas. 

Esta casa que conheceremos hoje, conecta-se com a natureza, longe da cidade e estruturada em uma aparência levemente tradicional e que inspira conforto e acolhimento. Uma arquitetura conectada com o exterior, que prioriza a iluminação e ventilação naturais e que realiza um verdadeiro refúgio de campo para proporcionar momentos de reclusão e reconciliação. 

O projeto, assinado pelo escritório Bongers Architecten, desenvolveu-se em dimensões confortáveis, sem exageros, e aproveitou-as ao máximo. O resultado é uma atmosfera de simplicidade, com pouco luxo, mas um intenso desejo de apreciação e reunião. Projetada com soluções modernas e materiais tecnológicos, trabalha funcionalidade e beleza que se conciliam com as diferentes estações do ano. 

Um lugar para relaxar e reunir a família. Conheça neste instante!

Um chalé dos sonhos

Jardins modernos por Bongers Architecten
Bongers Architecten

Voorkant woning

Bongers Architecten

O design elegante da fachada em frente ao jardim traz uma aparência convidativa e elegante. Uma casa que convida os transeuntes, com seu longo gramado, trepadeiras, cerca, portãozinho de madeira e modernos painéis metálicos. 

Estes painéis são bastante populares na região, feitos em aço ou alumínio e revestidos de polímeros. Lembram-nos tapumes tradicionais e são excelentes como vedação e controle de temperatura interna. 

Observe a transação suave entre a rua e o terreno da casa, com a arquitetura paralela à rua e ligada a ela através de caminhos.

Detalhes de um projeto moderno

Salas de estar modernas por Bongers Architecten
Bongers Architecten

Woonruimte recreatiwoning

Bongers Architecten

Os autores do projeto, arquitetos do escritório holandês Bongers Architecte,  escolheram um formato especial para o layout da casa. O próprio edifício é construído com os painéis metálicos que também enluvam os interiores. Além disso, o aquecimento realizou-se através de um piso quente e bomba de calor. Os principais custos voltaram-se para a própria construção, telhado, janelas e portas, enquanto que o design se pautou em soluções pontuais como as cadeiras decorativas e luminárias que deixam o espaço ainda mais vibrante. 

Ampla sala de estar

A elegante sala de estar fica ao lado do terraço e próxima à sala de jantar, possuindo uma lareira moderna e que deixa a atmosfera chique e convidativa. Além disso, o piso frio em concreto, além das extensas paredes de vidro e muita amplitude, realizam interiores totalmente aliados ao estilo moderno. Para complementar com ares mais contemporâneos, o sofá em L, vermelho e elegante, torna o ambiente ainda mais interessante.

Vista do quintal

Jardins modernos por Bongers Architecten
Bongers Architecten

Achterzijde moderne recreatiewoning

Bongers Architecten

Uma parte importante do projeto utilizou os vidros para trazer luz e amplitude, mas os reservou principalmente para as áreas mais reservadas e posteriores da casa. Desta forma, preservou-se a privacidade. Neste projeto, grandes janelas podem ser encontradas envolvendo-se com a atmosfera do jardim. Desde o chão até o alto, estes panos de vidro refletem uma casa aliada com a tecnologia e que se preocupa em aproveitar a luz natural. E no exterior, sob a cobertura, uma mesa com madeiras forma um canto super convidativo, um dos mais destacados do projeto, para aproveitar a relaxante varanda.

Uma casa que se aproxima da natureza e aproveita o melhor do ambiente externo. Nada melhor para reunir a família e promover saborosas tardes em alegre companhia. 

Se você gostou deste projeto, aproveite e conheça:

Uma casa encantadora que te roubará o coração!

Já pensou em morar em uma casa como esta? Conte pra gente o que achou do projeto!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!