Camas com arrumação para crianças e jovens (Porto)

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Camas com arrumação para crianças e jovens (Porto)

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
  por Kids House
Loading admin actions …

Os quartos de criança devem ser acolhedores, alegres, seguros e, acima de tudo, práticos. As crianças, ainda que pequenas, têm o dom de se apoderarem de todos os cantos da casa com os brinquedos, os livros, as mesas para colorir, as coisas da escola e assim, por diante. Sugerimos que encare esta realidade com descontracção, mas sem deixar de arranjar estratégias engenhosas para evitar que a sua casa esteja permanentemente desorganizada, sob pena de se tornar desconfortável e pouco funcional.

Uma das formas de impedir que isto aconteça passa por incorporar boas soluções de arrumação no quarto dos seus filhos e de os ensinar, desde cedo, a recorrer a elas. As camas com gavetas estão entre as escolhas mais populares e a Kids House Furniture traz-nos propostas muito divertidas para todos os gostos e espaços.

A loja de mobiliário e de acessórios conta com mais de 20 anos de experiência e dedica-se ao design, à produção e à comercialização de mobiliário infantil e juvenil. As peças são pensadas ao pormenor e adaptam-se às diferentes fases de desenvolvimento da criança. Para além das colecções standard, a empresa também desenvolve projectos por medida.

Em Portugal, pode visitar a loja no Porto (Rua do Campo Alegre, 1216) e em Viana do Castelo (Alameda João Alves Cerqueira, 484). Passe por lá e leve os seus filhos para saber quais são as preferências deles! Se preferir, visite o site e compre o que pretender sem ter que sair do sofá!

Venha conhecer sete fantásticas camas desenhadas pela Kids House.

1. Uma cama extra para receber os amigos

Quarto de crianças  por Kids House

As dormidas em casa dos amiguinhos fazem parte da infância e não há nada mais prático do que uma cama com um gavetão que acomode uma segunda cama. Durante o dia, esta segunda cama pode ser deslizada para debaixo da estrutura principal, libertando-se o espaço necessário para as brincadeiras.

Note-se, porém, que este tipo de cama não é apenas útil para receber os convidados. Num quarto pequeno, em vez de se colocarem duas camas ou um beliche, pode optar-se por este modelo mais compacto. Além do mais, quando o seu filho estiver doente ou se quiser tê-lo por perto por qualquer outro motivo, a cama adicional é uma excelente aliada.

O modelo da imagem possui um design simples e um acabamento lacado. A protecção fixada à estrutura torna a cama mais segura. Por baixo da segunda cama, há, ainda, espaço para se inserirem duas gavetas baixas.

2. A cama 58

Quarto de crianças  por Kids House

Igualmente compacta e com linhas depuradas, a cama 58, como foi baptizada, inclui três gavetas superiores e duas gavetas inferiores para arrumação. A mistura entre gavetas baixas e altas é uma mais-valia para acomodar objectos com dimensões diferentes. Assim, as roupas, os brinquedos e os têxteis da cama estão sempre bem guardados. Para uma maior segurança, a cama pode ser complementada com protecções. Os painéis decorativos da parede são, também, da Kids House.

3. Em L

Quarto de crianças  por Kids House

Há várias soluções para juntar duas crianças no mesmo quarto. Pode-se enveredar pela solução mais tradicional e colocar uma cama ao lado da outra, por privilegiar um beliche ou por dispor as camas num L. Neste caso, as camas tocam-se nos pés e não nas cabeceiras, tendo estas últimas sido aproveitadas para arrumação.

4. Dormir nas nuvens

Quarto de crianças  por Kids House

Nesta cama, os sonhos são, por certo, cor-de-rosa. Como se percebe, as protecções podem ser personalizadas. Até então, mostramos-lhe estruturas de protecção simples, mas, para esta cama, escolheram-se adoráveis protecções em forma de nuvem! ⛅💕

No site da Kids House, pode ver mais alternativas e cores. Há protecções em forma de carro e de tubarão que, não temos dúvidas, fariam as delícias dos mais pequenos aí de casa. 🚙🐬

5. Cama elevada

Quarto de crianças  por Kids House

Este espaço é um exemplo perfeito de como tornar o quarto de uma criança super funcional. O facto de uma das camas estar elevada permitiu a incorporação de prateleiras e de gavetas para arrumar os brinquedos e muito mais. Nas prateleiras, pode-se colocar tudo o que dá jeito ter à mão e, nas gavetas, arrumar as roupas, os lençóis, o calçado e os objectos sazonais como, por exemplo, brinquedos de praia.

Lembramos que os artigos de decoração, as protecções, os painéis decorativos e os colchões devem ser comprados à parte.

6. Tema náutico

Quarto de crianças  por Kids House

Escolher um tema e trabalhar a decoração a partir dele é uma boa maneira de abordar um projecto. A cama da imagem acima remete-nos para o estilo náutico, com a protecção e o painel da parede em forma de barco. ⚓ Com uma cama assim, não será difícil convencer uma criança que está na hora de ir dormir! A própria cama pode, aliás, tornar-se no centro de muitas brincadeiras.

A arrumação não podia faltar. Para além dos gavetões, a escada que dá acesso à cama – muito prática para crianças mais pequenas – tem gavetas nos degraus! As melhores soluções de armazenamento são, efectivamente, as mais inesperadas e imperceptíveis.

7. A secretária mesmo ao lado

Quarto de crianças  por Kids House

Se os seus filhos já estão na escola, então é imprescindível incluir, no quarto, uma secretária onde possam fazer os deveres e estudar. A Kids House tem, à disposição, conjuntos para quartos juvenis com cama dupla e zona de estudo. As linhas são minimalistas e intemporais.

Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!