Espaço de convívio - Restaurante: Pavimentos  por Juliana Saraiva Arquitetura & Interiores

Projeto de restaurante rústico no Mato Grosso do Sul

Pri Fortinho – homify Pri Fortinho – homify

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Se você é proprietário de um restaurante ou bar e está planejando uma reforma para um conceito rústico, esse livro de ideias foi feito para lhe inspirar. Sabe-se que o conceito rústico, quando aplicado ao segmento de alimentos, está relacionado ao aconchego, acolhimento e à comida caseira. Então, o visual do ambiente acaba sendo o cartão de visitas para novos clientes. Por isso que é tão importante investir no design de interiores e decoração.

Mas para que tenha um resultado perfeito, que supere as suas expectativas e dos seus clientes, existe um ponto crucial, que é contar com um profissional altamente qualificado para a execução do projeto.

Nesse exemplo que você vai ter o prazer de conhecer a seguir, a autoria é do escritório Juliana Saraiva Arquitetura e Interiores, localizado em Dourados, atendendo a todo o estado do Mato Grosso do sul.

O escritório conta com uma equipe pronta para atender a projetos de arquitetura, interiores, acompanhamento e administração de obras, construções, reformas, decoração e assessoria, todos desenvolvidos com rapidez e agilidade, garantindo qualidade em todos os aspectos.

Agora que já conhece a empresa, confira um de seus belíssimos projetos, que tem sido muito elogiado por todos os clientes que frequentam o local.

​Lavabo do restaurante

Para o lavabo de restaurante em conceito rústico, foram utilizadas cubas reproduzindo panelas feitas no cobre, torneiras no mesmo tom das cubas, espelhos com moldura de madeira envelhecida, bancada de madeira bruta e paredes com revestimento de tijolinho. As luminárias em vime complementam o ambiente agradável e inspirador.

​Espaço de convívio do restaurante

Para o espaço de convívio de restaurante foram escolhidas mesas de madeira clara, um forro de madeira com vigas aparentes, pendentes de trama de bambu, pilares redondos de madeira e samambaias na decoração. Os móveis em torno do espaço também são todos rústicos, bem como os elementos decorativos, tudo em ferro, madeira e cerâmica.

Essa harmonização do verde com o salmão terroso conferiu um ambiente muito acolhedor, com ares de simplicidade, onde se vai para sentir o verdadeiro sabor da comida caseira. Aqui está a importância de relacionar a estética do ambiente com o que ele tem a oferecer.

​Fachada no estilo rústico

Para a fachada do restaurante, mantiveram-se os tons de salmão, bem como no interior, com telhado aparente e uma belíssima grade decorada no ferro pintado de preto. No lado de fora das grades, mesas bistrôs com tampo de madeira e pés de ferro pintado de preto para harmonizar. Um espaço extra para servir os clientes no dias e noites agradáveis de verão.

Se você deseja um projeto semelhante, porém exclusivo, para o seu negócio, ou então em outro estilo, já sabe quem são os profissionais que podem-lhe oferecer a excelência em cada detalhe. Há 10 anos no mercado, o escritório Juliana Saraiva Arquitetura e Interiores tem orgulho em satisfazer os desejos e necessidades dos seus clientes com total responsabilidade e amor pelo que faz.

Se você estiver longe do Mato Grosso do Sul, ainda assim pode entrar em contato com o escritório para contratar uma assessoria online, tipo de atendimento que funciona muito bem, oferecendo maior custo-benefício, com a mesma satisfação no resultado final. Para conhecer outros trabalhos, aproveite para visitar o perfil do escritório aqui na homify, por onde já pode entrar em contato para tirar suas dúvidas e solicitar um orçamento.

Gostou do resultado desse projeto? Gostaria de conhecer esse restaurante?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!