Projeto de Espaço Gourmet em Juiz de Fora - MG

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Projeto de Espaço Gourmet em Juiz de Fora – MG

Daniel Weigmann – homify Daniel Weigmann – homify
Espaço Gourmet: Casas  por AT arquitetos
Loading admin actions …

O layout de uma área gourmet deve corresponder às suas necessidades e aos seus hábitos de cozinheiro para torná-la muito mais eficiente e funcional. A durabilidade dos materiais e a facilidade de manutenção também devem ser enfatizados, uma vez que os detalhes deste ambiente provavelmente serão bem utilizados e não serão instalados apenas para exibição. Por último, a estética do espaço nunca deve ser esquecida, já que a área gourmet faz parte de sua casa e deve, de alguma forma, combinar com o ambiente geral dos interiores. 

Para AT Arquitetos, entender as necessidades e exigências de um cliente são aspectos primordiais para criar a área gourmet perfeita, bem projetada e extremamente prática, para que faça da culinária um momento de lazer, integração e relaxamento.

Veja a seguir mais detalhes e fotos deste lindo projeto realizado pela equipe da AT Atquitetos em um espaço gourmet na cidade de Juiz de Fora.

Aproveitando o Espaço

Espaço gourmet: Casas  por AT arquitetos
AT arquitetos

Espaço gourmet

AT arquitetos

Exalando a elegância e a classe dos projetos clássicos de uma área gourmet, esta área utiliza materiais e acabamentos de alta qualidade para criar este belo design. O ambiente é espaçoso e usa detalhes revestidos com madeira, combinados com bancadas de mármore para uma superfície limpa e elegante. O tamanho dessa área tem espaço suficiente para receber amigos e familiares, permitindo que várias pessoas trabalhem ao mesmo tempo.

O que distingue esta área gourmet de outras, é que seu design é padronizado em detalhes profissionais. Mais do que a estética, a colocação dos objetos e o layout geral recebem muita importância, delegando seções para cozinhar, preparar alimentos, armazenar, lavar e servir.

Para AT Arquitetos, uma das vantagens em optar pela instalação de uma área gourmet, é a possibilidade de receber e compartilhar bons momentos com amigos e familiares.

Mistura de Texturas

Espaço gourmet: Casas  por AT arquitetos
AT arquitetos

Espaço gourmet

AT arquitetos

Projetar áreas gourmet exige um pouco mais de esforço e colaboração entre o designer e o (s) usuário (s) deste ambiente. Além do layout geral e estilo de design, muitos aspectos são levados em consideração durante o projeto para ser capaz de criar uma área gourmet para atender às suas necessidades.

Um lindo espaço gourmet estilo contemporâneo com elementos industriais, como este, oferece um toque único e toneladas de personalidade. A mistura de texturas combinado com as paredes brancas e o teto alto criam um ambiente elegante, moderno e arejado.

Outra característica desta área gourmet é a luminária exposta e os assentos altos em metal , que nos remetem bem ao estilo industrial contemporâneo. As cores neutras e mais escuras são as principais escolhas, para cores de destaque, as mais comuns são vermelhos e laranjas em tons mais apagados – menos vibrantes. Porém você também pode usar cores variadas como destaque, como esta mesa em azul claro.

Conforto e sofisticação

Espaço gourmet: Casas  por AT arquitetos
AT arquitetos

Espaço gourmet

AT arquitetos

Este estilo de área gourmet exala sofisticação casual e se depara com uma aparência inacabada, que cria um visual fantástico. Uma ótima maneira de completar uma atmosfera chique industrial é com uma peça de apresentação visualmente impressionante, como esta mesa em combinação com as poltronas de madeira escura.

Para AT Arquitetos, esse projeto abraça o visual industrial e encontrar um equilíbrio entre o refinamento moderno e as nuances próprias que o estilo oferece. Esta fusão curada entre ambos os estilos funciona de forma absolutamente maravilhosa, e você pode tonificar o nível de beleza industrial que você quer na sua área apenas adicionando ou removendo algumas peças de decoração ao longo do tempo. Uma área gourmet chique tem uma certa sensação de suavidade convidativa, é mais aberta para gabinetes e bancadas lustrosas e elegantes, e depende muito da iluminação, do teto e das paredes em torno dela para proporcionar um sabor industrial.

Ainda segundo a AT Arquitetos, a busca por qualidade de vida e de momentos agradáveis dentro de casa fez com que as pessoas vissem a possibilidade de ter um ambiente bem equipado, assim como aqueles visualizados em revistas. Desde que sejam bem planejados, todos os projetos podem ser viabilizados.

Gostou desse espaço gourmet? Comente aqui sua opinião.
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!