SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Paraíso para amantes da natureza

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Loading admin actions …

Esta casa de altíssimo luxo é para quem ama a natureza e quer viver o mais próximo possível dela! O lado externo dá boas-vindas ao lado interno através do uso de elementos naturais em cada área desta residência – flores e plantas foram perfeitamente posicionadas dentro de casa. A residência de arquitetura moderna foi projetada pela equipe da arquiteta Márcia Carvalhaes e ganhou o nome de Belvedere – não a toa já que as janelas da casa sempre descortinam um belo panorama.

Construída em Belo Horizonte, a casa de 725M² e dois pavimentos é um verdadeiro deleite para os amantes da natureza. Confira o projeto e veja se você se anima para acolher um pouco mais de flores e plantas em seu lar!

Estilo tropical

A vegetação e o apelo natural desta casa são claros em cada imagem deste paraíso, mas o principal toque da área externa é certamente a piscina. A residência também tem diversas características funcionais como a opção de realizar as refeições ao ar livre no imenso terraço durante as noites quentes de verão. 

Confira mais terraços de tirar o fôlego aqui.

Palmeiras ao vento

A adição de duas grandes palmeiras no terraço da piscina e de espreguiçadeiras deixa o ambiente ainda mais tropical e relaxante. As palmeiras estão localizados ao fundo e bem próximas da área interna e tornam ainda mais clara a relação do interior da casa com a paisagem de fora.

Banho de natureza

Este espaço é delicioso! A banheira de hidromassagem encaixada no deck de madeira cria um espaço tranquilo e sereno para desfrutar de momentos relaxantes. O jardim de inverno, cheio de flores, deixa o espaço ainda mais atraente e acolhedor e a cadeira de jardim é um convite para se sentar enquanto prepara o seu banho na jacuzzi.

Confira dicas para ter um banheiro mais natural aqui

Sala de estar

Este espaço aberto, que funde com a sala de jantar, foi decorado com peças de tons naturais e neutros. A madeira – material da natureza –  está presente na grande mesa da sala de jantar. O material também é incorporado na decoração da parede e lareira. A iluminação natural é perfeita e as plantas adicionam o ar tropical que é a identidade deste projeto.

Escada suspensa

O piso, a escada suspensa – um detalhe muito interessante da casa – de mármore branco e as paredes brancas contribuem para o aspecto minimalista desta morada. Alguns pontos de luz adicionam novos tons ao ambiente como o sofá marrom e o quadro abstrato e e multicolorido sob a escada. 

Passagem pitoresca

Muitas pessoas veem essas áreas como simplesmente transitórias, mas em muitas casas estes espaços também são pontos importantes da estética e design. Aqui podemos ver uma incrível peça de vidro que garante a entrada de luz e dá acesso a uma vista maravilhosa da vegetação. Adicionado a isso, o interior branco zen torna o local ainda mais especial e independente.

Cozinha funcional

Um espaço prático e definitivamente funcional,  a cozinha de cor prata tem uma abordagem futurista. Os tons semelhantes ao prata foram utilizados ao longo do recinto, como nos armários minimalistas e modernos. Este ambiente tem um apelo diferente em comparação com o resto da casa, onde tons naturais e neutros foram perfeitamente usados para criar uma atmosfera de terra. O piso na cor preta tem efeito de espelho e também é em contraste com o resto da casa.

O que você gostou mais nesta casa? Conte para nós!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!