Projeto de Área Gourmet Moderna em Dourados (MS)

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Espaço Gourmet amplo e moderno, Juliana Saraiva Arquitetura & Interiores Juliana Saraiva Arquitetura & Interiores Piscinas modernas Madeira Efeito de madeira
Loading admin actions …

Se você quisesse passar as férias sem sair de casa, mas sem abrir mão da diversão, como seu lar teria que ser? A resposta, muito provavelmente, está próxima do projeto incrível de área gourmet que visitaremos hoje em Dourados (MS). Siga conosco e confira!

Imagine um espaço amplo, agradável, onde todos podem escolher se reunir próximos à piscina, à cozinha gourmet ou ao agradável jardim. Agora que imaginou, fique pronto para conhecer um lindo projeto que conta com cada um desses detalhes. 

Desenhado pelo arquiteta e designer de interiores, Juliana Saraiva, de Dourados (MS), esse espaço incrível vai despertar as mais lindas inspirações em você. Incrivelmente iluminado, com decoração moderna que traz elementos sofisticados e soluções excelentes para a integração de espaços, essa área gourmet oferece aconchego indispensável para relaxar completamente nos dias de descanso. 

Para conhecer cada detalhe de mais um trabalho incrível desenvolvido por nossos profissionais, basta seguir conosco em mais uma bela visita e se preparar para as belas ideias que estão à sua espera. Temos certeza de que, ao final, você terá inspirações de sobra para se lembrar. Aproveite!

Sobre Juliana Saraiva Arquitetura e Interiores

Com 10 anos de atuação no mercado, a arquiteta trabalha em projetos de arquitetura e interiores, acompanhando e administrando as obras. 

Entre os diferenciais do escritório estão as construções, reformas, decoração, assessoria e projetos desenvolvidos de forma rápida e ágil. No time multidisciplinar de 14 colaboradores, estão arquitetos, designers de interiores e estagiários, sempre respondendo imediatamente às principais necessidades dos clientes.

Para conhecer muito mais projetos incríveis desses profissionais, acesse a página da Juliana Saraiva Arquitetura e Interiores no homify!

Área da piscina

Começamos nossa visita conhecendo a área da piscina, onde o deck de madeira comporta delicadas mesas redondas cercada com confortáveis poltronas. As portas de vidro com ampla abertura garantem a excelente integração entre interior e exterior.

Integração do espaço gourmet e piscina

Aqui temos a integração inteligente do belíssimo espaço gourmet com a piscina. A composição luminotécnica com amplos rasgos no teto e spots pontualmente organizados permite que o interior fique ainda mais aconchegante. 

Detalhes decorativos

A decoração com plantas é importante para garantir harmonia no espaço. No piso, notamos a divisão entre o revestimento utilizado no interior e o dek de madeira no exterior. As amplas aberturas permitem ótima iluminação natural e arejamento ao interior do espaço. 

Jardim na piscina

Desse ângulo notamos o belo projeto paisagístico que cerca a piscina: o jardim vertical é lindo e deixa a certeza -- o paraíso é aqui.

Mobiliário confortável

Garantir o conforto na área gourmet é imprescindível. Por isso, o mobiliário com sofás, mesas e cadeiras foi muito bem organizado de maneira que os presentes estivessem próximos e realmente presentes. 

Detalhes em verde e branco

A harmonia das plantas é ainda mais valorizada no contraste com o fundo branco das paredes, teto e mobiliário. Com isso, temos um equilíbrio inabalável de um espaço sempre pronto para confortar. 

Espaço da TV

No espaço dedicado à TV, temos a composição com o belíssimo painel de madeira de ripas verticais que reforça a elegância do espaço. A iluminação direta reforça o belo conjunto de efeitos do ambiente. 

Living

Com tantos espaços disponíveis, a área gourmet dispõe de diferentes ambientes para abrigar os moradores. E isso inclui esse belíssimo living onde o jardim vertical com samambaias e as poltronas de cor rosa contrastando com as almofadas estampadas em verde, dão uma verdadeira aula de decoração. 

Detalhes da sala de TV

Aqui, os detalhes do mobiliário branco que contrasta com as paredes marrons do painel de madeira. 

Sofisticação no espaço de jantar

A decoração com pendentes modernos não falha quanto à ideia de estabelecer uma conexão sofisticada com o espaço. A composição com elementos rústicos, como a madeira e a pedra, traz uma solução fantástica ao cenário.

Integração com a cozinha

Para separar cozinha e sala de jantar, foi utilizado um lindo balcão com revestimento de pedra e adornado pelo conjunto de pendentes que marcam toda a sua extensão. As poltronas brancas com pés de madeira valorizam ainda mais a maravilhosa composição.

Cozinha planejada

As soluções sob medida para a cozinha são sempre importantes para garantir a otimização de espaços e permitir máxima funcionalidade aos espaços. Aqui temos os amplos armários perfeitos para o espaço moderno e confortável. No teto, a iluminação valoriza ainda mais o espaço. 

Churrasqueira e forno a lenha

Por fim, conhecemos a churrasqueira e o forno a lenha construídos com tijolos, trazendo um toque rústico e o sabor do campo para o espaço moderno. Bem organizado e funcional, o espaço permite que o sonho de ter uma área gourmet perfeita fique ainda mais saborosa!

Do que você mais gostou nessa área gourmet?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista