Reforma de charmoso apartamento em São Paulo

Pri Fortinho – homify Pri Fortinho – homify
homify Salas de estar clássicas
Loading admin actions …

Se você está buscando inspirações para decorar um apartamento com muita leveza e aconchego, certamente vai se encantar com o lindo projeto desse livro de ideias. Cores claras, neutras com um toque único do rose gold, linhas douradas discretas e tons de salmão. A harmonização perfeita para chegar em casa e revigorar corpo e mente.

Esse projeto é de uma reforma realizada pelo escritório Duplex 212 Arquitetura e Interiores, de São Paulo. À frente do escritório estão duas profissionais que trazem na bagagem valiosas experiências, muito conhecimento técnico e um bom gosto incomparável quando assunto é a criatividade e a valorização de detalhes em um estilo contemporâneo de compor ambientes.

​Sala de Jantar

Sala de Jantar homify Salas de jantar clássicas sala de jantar,funcional,armário de louças,madeira ripada,pendente wall lamps,walllamps,urbanarts

Começando pela sala de jantar que é integrada com estar, observe a inspiração escandinava nessa composição, que tem como característica transmitir leveza, tranquilidade e muito bem-estar.

As profissionais valorizaram a utilização de linhas leves e delicadas, mobiliário com design arredondado e confortável em madeira clara, branco, cinza claro e os detalhes decorativos dos quadros em linhas douradas fazem uma composição cheia de personalidade.

É o ambiente ideal para quem tem a necessidade de perceber o mundo em volta com organização e claridade para conseguir colocar-se em equilíbrio consigo mesmo e o espaço que o cerca.

​Sala de Estar

Sala de Estar homify Salas de estar clássicas sala de estar,poltrona estampada,contemporaneo,sofá cinza,cobre

Para o ambiente de estar, manteve-se a valorização das cores leves, porém com o aquecimento do salmão, da madeira e os elementos que fazem ter vontade de permanecer por horas nesse espaço, como as almofadas e mantas no sofá e poltrona. Tudo com absoluto equilíbrio e um toque de requinte.

Sala de TV homify Salas de estar clássicas sala de tv,sala de estar,home teather,cobre,sofá grande,sofá cinza,cores neutras,contemporaneo

Por essa outra perspectiva da sala você confirma o quanto esse ambiente é acolhedor e como cada elemento ocupa o seu devido lugar. Na parede, uma obra minimalista complementada pelos pendentes decorativos em rose gold no teto em gesso dão ao acabamento perfeito para a sala.

Cozinha

Cozinha homify Cozinhas clássicas cozinha,molduras,cores neutras,corinha com ilha,marcenaria,pedra branca

Para finalizar, a cozinha, no mesmo estilo dos demais cômodos, pronta para oferecer organização e leveza ao preparo das refeições. As profissionais têm especial preocupação com iluminação natural, valorizada pela claridade das paredes e do mobiliário, fator essencial para trazer a leveza desejada no resultado final. Observe ainda a escolha do revestimento azulejo de metrô white, ou subway tiles, que é uma grande tendência no design de banheiros e cozinhas.

Veja que mesmo em um ambiente retangular é possível dar o máximo aproveitamento do espaço quando utilizam-se os móveis certos. Há muito espaço para o armazenamento das louças e mantimentos, para o preparo das refeições e ainda uma pequena mesa para os lanches. Uma cozinha para suprir todas as necessidades, inclusive de estar em um ambiente bonito e agradável.

É claramente possível perceber o cuidado das profissionais com cada detalhe dessa reforma, unindo com perfeição os desejos e necessidades do cliente com seus conhecimento técnicos sobre como tornar tudo realidade.

As arquitetas e interior designers Amanda Leite e Carolina Bueno souberam unir suas experiências com total sintonia ao criarem o escritório Duplex 212, viabilizando as necessidades técnicas, estéticas e funcionais com a personalização necessária para que cada projeto seja único e absolutamente encantador.

Juntas elas desenvolvem projetos executivos, de marcenaria, de decoração, decor express, produção decorativa, estudo de viabilidade, assessoria e gerenciamento de obra, assessoria de decoração, orçamentação e fluxo de caixa. Serviço completo para que cada cliente só precise expressar o que deseja e ver suas expectativas serem superadas em cada etapa do processo.

Se você já se apaixonou por esse projeto que acabou de conhecer, não espere mais para conhecer outros trabalhos assinados por essas profissionais. Visite agora o perfil do Duplex 212 aqui na homify e encante-se ainda mais.

Sentiu vontade de relaxar em cada cômodo desse apartamento?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista