Conjuntos de mesas e mais móveis rústicos em Minas Gerais

Pri Fortinho – homify Pri Fortinho – homify
Ambientes lindos com os móveis Barrocarte na decoração de nossos cientes!, Barrocarte Barrocarte Cozinhas rústicas
Loading admin actions …

Um dos estilos de design e decoração mais solicitados nos projetos de arquitetura é o rústico. Por mais que o tempo passe e que as pessoas adaptem-se às tecnologias, a sensação de ter móveis de madeira rústica em casa é insubstituível. Isso pelo simples motivo de que eles lembram as casas dos avós e dos pais, com toda simplicidade e o aconchego que fazem tão bem.

É por isso que os móveis de madeira da Barrocarte fazem tanto sucesso. A empresa, localizada em Santa Cruz de Minas, fabrica artesanatos e móveis rústicos nas mais variadas linhas. Ou seja, você pode solicitar um pedido sob medida com acabamentos diversos. Desde uma peça que parece desgastada e bruta, até com lixamento e pintura para dar um visual mais moderno e delicado.

Além disso, por terem uma resistência e durabilidade muito acima do comum, ao adquirir móveis em madeira de demolição, o que você faz é também um investimento, já que à medida que o tempo passa as peças se valorizam ainda mais.

Embora as variedades de móveis produzidos pela Barrocarte seja grande, esse livro de ideias vai apresentar a você uma seleção de alguns modelos de mesas que já foram produzidos, inclusive dispostos nos ambientes dos seus proprietários. Assim fica mais fácil de você imaginar como uma bela peça dessas ficaria na sua residência. Confira e inspire-se!

​Jogo de Mesa Aline em Madeira de Demolição

O Jogo de Mesa Aline da Barrocarte é ideal para quem busca qualidade, preço e durabilidade. Fabricada em madeira de demolição, a peça é extremamente resistente e durável.

​Jogo de Mesa Nathalia em Madeira de Demolição

Esse é um ótimo modelo para áreas de festas, onde é tão comum utilizar mesas com bancos. Funcional, contém as clássicas gavetas de mesa onde pode deixar os talheres e outros utensílios para a mesa.

​Jogo de Mesa Piscina em Madeira de Demolição

Esse conjunto é formado por 1 mesa e 4 cadeiras produzidas em madeira. As peças carregam em suas estruturas toda a harmonia que a madeira e seus veios proporcionam ao espaço. São uma linda opção para a área de lazer com uma dose de naturalidade, obtendo um resultado simplesmente encantador e atemporal.

​Jogo de Mesa Mosaico em Madeira de Demolição

Formado por 1 mesa e 1 banco produzidos em madeira, esse conjunto carrega em suas estruturas toda a harmonia que a madeira e seus veios proporcionam. A mesa já possui uma linda decoração própria em mosaico.

​Jogo de Mesa Bruna em Madeira de Demolição Com Prato Giratório

Esse Jogo de Mesa é perfeito para uma sala de jantar de uma família grande ou para quem costuma receber muitos convidados. O prato giratório no centro da mesa é uma praticidade que confere muito conforto aos comensais.

​Jogo de Mesa Nice em Madeira de Demolição

Com a simplicidade da madeira de demolição restaurada, mas mantendo a característica da pintura desbotada, esse modelo traz um design mais moderno, perfeito para ambientes de todos os estilos.

​Mesa Quadrada em Madeira de Demolição

Agora, para ver como uma mesa Barrocarte se encaixa no ambiente, esse é um modelo bem neutro, que combina com salas mais espaçosas e fica especialmente harmonizado em uma decoração escandinava.

​Conjunto de Aparador com Banquetas em Madeira de Demolição

Para espaços reduzidos, um aparador pode servir também como mesa na cozinha, formando um espaço para lanches rápidos. Quando não estiver servindo para essa função, cumpre com seu papel decorativo.

​Conjunto de Mesa em Madeira de Demolição e Ferro

A madeira combinada com o ferro ganha ainda mais valor em um ambiente com decoração rústica. Observe o cuidado nos detalhes e acabamentos desse conjunto, perfeito para uma varanda ou espaço gourmet.

Gostou dos modelos de mesa da Barrocarte? Então aproveite para conhecer outros móveis e entrar em contato direto com os profissionais através do perfil da Barrocarte na homify.

Qual modelo de mesa ficara perfeito na sua residência?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista