Cor Gianduia é Tendência Na Cozinha: Veja 30 inspirações

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Cor Gianduia é Tendência Na Cozinha: Veja 30 inspirações

Patricia Smaniotto – homify Patricia Smaniotto – homify
Ampliação Cozinha Cozinhas modernas por MHC arquitetura Moderno
Loading admin actions …

Tendência nas cozinhas, a cor gianduia é uma mistura de marrom e cinza que pode se apresentar em tonalidades mais claras ou mais escuras ou, ainda, puxando mais para o marrom ou para o cinza. Ela fica linda no revestimento da cozinha, mas também no mobiliário. Neste livro de ideias, você vai conhecer 30 cozinhas – planejadas ou não – na cor gianduia, assim como móveis na mesma cor. Inspire-se!

1. Cor gianduia

Ampliação Cozinha Cozinhas modernas por MHC arquitetura Moderno
MHC arquitetura

Ampliação Cozinha

MHC arquitetura

  Nesta cozinha clara e luminosa, a cor gianduia aparece nos armários inferiores com bancada branca e na parede da porta de entrada. A cor vai muito bem com o branco do mobiliário e com o tom quente do piso em madeira clara.  

2. Tom claro

A cor gianduia, que combina marrons e cinzas, pode ter tonalidades mais claras ou mais escuras. Nesta cozinha, os armários inferiores em madeira apresentam um tom claro que combina com os armários inferiores de vidro branco.

3. Revestimento

O revestimento da parede do fundo desta cozinha apresenta várias tonalidades da cor gianduia, com mais ou menos adição de cinza. Fica perfeito com a bancada de granito e com o tom avermelhado dos armários inferiores da bancada do cooktop. 

4. Versão brilhante

COZINHA GOURMET Cozinhas modernas por TRÍADE ARQUITETURA Moderno
TRÍADE ARQUITETURA

COZINHA GOURMET

TRÍADE ARQUITETURA

Nesta cozinha moderna, destacam-se os móveis na cor gianduia, como os armários superiores com portas brilhantes. Também as laterais e os tampos em madeira da ilha central e da bancada de refeições apresentam variação da cor.

5. Com cores vivas

Residência Goiânia/GO Cozinhas modernas por Donakaza Moderno
Donakaza

Residência Goiânia/GO

Donakaza

O armário na cor gianduia desta pequena cozinha é valorizada e ganha modernidade com a presença de algumas portas em amarelo vivo e das bancadas de trabalho e de refeições na cor preta. Para completar, banquetas amarelas redondas.

6. Puxada para o cinza

Nesta pequena cozinha aberta, os armários superiores apresentam uma tonalidade bem escura da cor gianduia, bem puxada para o cinza e com uma dose de marrom. O efeito é moderno e a cor combina bem com os detalhes em vermelho. 

7. Combinada com tijolinho

Nesta cozinha na cor gianduia, o destaque vai para os armários inferiores, que são modernos e com um toque de sobriedade. A cor combina muito bem com a parede de tijolinho, que dá um tom quente e aconchegante à cozinha.

8. Marrom e cinza

Cozinha Moderna Cozinhas modernas por Breion Arquitetura Moderno
Breion Arquitetura

Cozinha Moderna

Breion Arquitetura

A mistura de marrom e cinza fica bem evidente nos armários inferiores e superiores desta cozinha, bem como na bancada central. A mesa de madeira com tampo branco acompanhada de cadeiras brancas com estrutura no mesmo material é o contraponto perfeito. 

9. Cozinha planejada

Nesta cozinha planejada na cor gianduia, a tonalidade tende mais para o cinza, propiciando um ambiente com mais sobriedade que vai muito bem com as linhas retas e modernas do mobiliário. A bancada branca suaviza a decoração. 

10. Em U

Nesta bela cozinha em U, a cor gianduia aparece em todas as gavetas dos armários inferiores, cujos tampos brancos dão leveza à decoração. Alguns pontos de cor deixam o ambiente mais vibrante e aconchegante. 

11. Cozinha gourmet

A torre da churrasqueira desta cozinha gourmet tem revestimento na cor gianduia, mas com pontos com mais ou menos adição de cinza. Os detalhes em preto da decoração tornam o espaço ainda mais elegante e refinado.

12. Moderna

Esta moderna cozinha planejada também tem armários inferiores e torre de fornos com revestimento na cor gianduia, mas com mais adição de cinza. O espaço todo é muito sofisticado e a cor vai bem com os detalhes em metal como a coifa.

13. Tom fechado

O revestimento na cor gianduia desta cozinha tem um tom bem fechado de cinza que contrasta alegremente com os detalhes em cor da decoração, como as cadeiras laranja e as panelas em cores vibrantes. 

14. Ilha central

A cor gianduia aparece aqui na parte frontal da ilha central, em uma tonalidade mais escura. Ela combina perfeitamente com as modernas luminárias pendentes na cor âmbar que iluminam a bancada de refeições. 

15. Clássico

Neste espaço clássico, os armários inferiores da cozinha e a bancada central se apresentam na cor gianduia, com uma dose equilibrada de marrom e cinza. Os tampos brancos desses móveis conferem leveza ao ambiente da cozinha.

16. Com cobre

Os armários inferiores e a torre de fornos trazem revestimento na cor gianduia, tendendo mais para o cinza, mas com uma dose de marrom na composição. Esse mobiliário fica lindo com as luminárias pendentes em cobre. 

17. Com madeira

Também nesta cozinha os armários inferiores têm revestimento na cor gianduia, que combina lindamente com os armários superiores e a torre de fornos em madeira. Outro destaque é o revestimento 3D na parede entre os armários de cima e de baixo.

18. Compacta

Cozinha Cozinhas modernas por homify Moderno
homify

Cozinha

homify

Nesta cozinha compacta, a cor tende mais para o marrom e aparece no revestimento da parede em que estão a torre de fornos e a geladeira. As banquetas e a bancada de refeições se harmonizam com o revestimento. 

19. Em madeira

apartamento zona sul Cozinhas modernas por marianaseeligalthaus Moderno
marianaseeligalthaus

apartamento zona sul

marianaseeligalthaus

A cor gianduia fica excelente em mobiliário em madeira, como estes armários e prateleiras planejados. A cozinha ganha um ar leve e delicado, mas ao mesmo tempo aconchegante e atraente. Destaque para os nichos para livros.

20. Estante

JA01 | Cobertura Cozinhas modernas por Kali Arquitetura Moderno
Kali Arquitetura

JA01 | Cobertura

Kali Arquitetura

Nesta cozinha moderna e bem colorida, a estante em cor gianduia evidencia o equilíbrio de cinza e marrom, mostrando-se uma delicada e discreta peça de mobiliário com partes abertas e fechadas para os mais variados objetos. 

21. Com preto brilhante

Esta cozinha planejada em madeira apresenta a cor gianduia mais clara que alegra e ilumina o ambiente. O material e a cor ficam lindos com o preto brilhante dos armários superiores, que dá um toque moderno e sofisticado ao espaço. 

22. Balcão e mesa

Cozinhas modernas por homify Moderno

Esta cozinha pequena é separada da sala por um balcão e uma mesa, ambas em madeira e na cor gianduia. O resultado é um ambiente aconchegante e muito agradável, com um toque sofisticado por conta das cadeiras pretas modernas. 

23. Com metal

Novo e descolado. Cozinhas modernas por C. Arquitetura Moderno
C. Arquitetura

Novo e descolado.

C. Arquitetura

A cor gianduia também fica bonita em mdf. Nesta cozinha, os armários inferiores e a torre de fornos são revestidos nesse material, que apresenta uma tonalidade mais para o marrom. Os detalhes em metal são um complemento moderno. 

24. Bancada central

Esta cozinha é decorada com revestimentos e mobiliário em preto e branco, que é uma combinação clássica e atemporal. Mas a bancada central, que conta com banquetas de estrutura de ferro, tem sua base em revestimento na cor gianduia. 

25. Cor gianduia em mdf

O mobiliário em mdf desta cozinha ganha relevo com a cor gianduia, que se combina com a parede pintada de verde, a porta em tinta lousa e a faixa de revestimento com padrões geométricos entre os armários inferiores e superiores. 

26. Com branco

Esta pequena cozinha apresenta armários inferiores e superiores na cor gianduia, tendendo mais para o cinza. Os armários superiores na cor branca iluminam e suavizam a decoração.

27. Sofisticada

Sofisticação é o resultado desta cozinha com revestimento em 3D e com armários inferiores na cor gianduia brilhante. Os detalhes em metal modernizam o ambiente e as banquetas amarelas se harmonizam com a cor dos armários. 

28. Misturas

Nesta cozinha, os armários inferiores na cor gianduia têm tampos pretos, que dá um toque elegante ao ambiente. O espaço apresenta ainda mobiliário em madeira e parede de tijolinho, uma mistura com toque rústico. 

29. Área de churrasqueira

Cozinhas modernas por homify Moderno

A área da churrasqueira também pode ficar linda com armários inferiores revestidos com mdf na cor gianduia. Na imagem acima, a sugestão é uma composição de cor que balance perfeitamente o marrom e o cinza no efeito de madeira. 

30. Com espelho

Nesta cozinha com bancada de trabalho preta, os armários superiores em madeira se apresentam na cor gianduia em tonalidade clara. Parte deles, porém, contam com espelhos, o que produz um efeito moderno e interessante.

Você gosta dessa cor?
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!