12 quartos de casal projetados por arquitetos em Belo Horizonte

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

12 quartos de casal projetados por arquitetos em Belo Horizonte

Patricia Smaniotto – homify Patricia Smaniotto – homify
Quarto para o casal: Quartos  por realizearquiteturaS,Moderno
Loading admin actions …

Belo Horizonte é cheia de surpresas. Uma delas é a quantidade e qualidade de profissionais de arquitetura, decoração e design que nesta cidade vivem e trabalha. Muitos projetos são incríveis e merecem ser compartilhados com quem aprecia esses assuntos. Neste livro de ideias, apresentamos 12 projetos de quartos de casal projetados por arquitetos da capital mineira. Encante-se!

1. Claro e aconchegante

Quarto do casal: Quartos  por realizearquiteturaS,Moderno
realizearquiteturaS

Quarto do casal

realizearquiteturaS

Este quarto de casal projetado por Realizearquiteturas reuniu a simplicidade com o aconchego em um ambiente onde predominam as cores claras e as texturas. Destaque para a composição de quadros acima da cama, que introduz uma nota mais escura na decoração.

2. Um pouco de cor

Um quarto  que tem como base cores neutras como bege escuro pode ficar ainda mais interessante com o uso de outras cores, em especial as frias. No quarto planejado pela Botti Arquitetura e Interiores – Natália Botelho e Paola Corteletti, a cor azul faz uma parceria encantadora com os tons mais neutros.

3. Decoração elegante

O quarto da Anaíne Vieira Pitchon Arquitetura e Interiores é claro, acolhedor e com delicados toques de cor, como nos quadros acima da cama. A cabeceira deste móvel marca presença pela madeira clara e linhas despojadas. Mas a decoração apresenta vários elementos elegantes como a grande mesa de cabeceira, a luminária de piso e a cadeira de leitura, que juntos criam um ambiente único.

4. Preto e branco

Este quarto de casal criado por Cassio Gontijo Arquitetura e Decoração se destaca pelo estilo moderno, em que predominam as cores branca e preta, as linhas inovadoras das poltronas e a estrutura metálica de móveis e acessórios.

5. Vidro e couro

Quartos  por homify , Moderno
homify

Suite Master

homify

Projetado por Andréa Buratto Arquitetura e Decoração, este quarto amplo tem enormes janelas envidraçadas voltadas para a natureza, as quais são fechadas com cortinas densas na hora de dormir. Além do vidro das janelas, o quarto também ganha destaque com a bela cama com estrutura coberta de couro claro, cuja cabeceira contrasta com o revestimento vermelho escuro da parede.

6. Espelho na cabeceira

O espelho pode ajudar a dar a sensação de maior amplitude no quarto com dimensões menores. Independentemente disso, ele traz uma certa elegância, como a que vemos neste quarto projetado pelo ÓBVIO: escritório de arquitetura. Os tons neutros e a cômoda com muitas gavetas também ajudam a ganhar espaço.

7. Antigo e contemporâneo

Neste quarto delicioso criado por Lage Caporali Arquitetas Associadas,  o antigo e o contemporâneo se aliam para fazer do espaço algo estimulante. A bela cômoda de madeira antiga de um lado da cama de couro ecológico é um contraponto elegante para a mesinha de cabeceira de madeira laqueada em verde que se encontra no seu lado oposto. Mais um detalhe que traz conforto: o banco em capitonê ao pé da cama.

8. Um sonho claro

O quarto projetado por Márcia Carvalhaes Arquitetura cria um ambiente de sonho com a combinação sutil entre o branco dos móveis, o bege da cabeceira da cama e o cinza bem claro das cúpulas das luminárias com design discretamente clássico.

9. Uma cama no campo

Criado por Luciana Savassi Guimarães arquitetura & interiores, este quarto em um loft no campo não foge da tradição e emprega materiais rústicos como pedra e madeira. A decoração acolhedora apresenta toques delicados de cor.

10. Um lugar para estar

O quarto totalmente em tons neutros de Estela Netto Arquitetura e Design foi pensado para servir também de um pequeno estar, cujo centro é o sofá de linhas retas iluminado por delicadas luminárias. O quarto tem também uma área para a TV e outra para o home office.

11. Cinza e azul

A combinação de cinza e azul na decoração fez deste quarto projetado por Fernanda Sperb Arquitetura e Interiores um lugar que passa frescor e tranquilidade. O armário espelhado e os quadros gráficos ajudam a conferir modernidade ao quarto.

12. Branco e madeira

Branco e madeira é sempre uma combinação deliciosa, pois une a luminosidade do primeiro com o aconchego da segunda. Neste quarto clean criado por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores, paredes, móveis e tecidos têm a leveza do branco, mas ganham calor com o piso e a cabeceira em madeira

Qual quarto você queria ter na sua casa?
Casas  por Casas inHAUS , Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!