Residência e interiores  TDC- ÁREA 420m²: Quartos  por Etni Arquitetura

8 penteadeiras lindas para ter em casa (projetadas pelos profissionais homify)

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Google+

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Você sempre sonhou em ter uma penteadeira em sua casa? Então este livro de ideias é para você! As penteadeiras são móveis super charmosos que, apesar de não serem indispensáveis são uma mão na roda para quem gosta de se arrumar. Geralmente são colocadas no quarto ou no closet e é composta de uma mesinha, algumas gavetas e um espelho.

Neste livro de ideias vamos te mostrar diversos modelos de penteadeiras, para todos os gostos e estilos de casas, e mostrar como você pode compor ela em conjunto com o ambiente. Veja!

1. Tons neutros e um charmoso espelho

SRR | Dormitório: Quartos  por Kali Arquitetura
Kali Arquitetura

SRR | Dormitório

Kali Arquitetura

Como dissemos acima, uma penteadeira é um móvel simples que pode dar um charme impressionante ao seu quarto. No projeto acima, a penteadeira é apenas uma bancada bege, com a cadeira da mesma cor e um espelho estilizado, e um formato diferente, muito belo. Ocupando pouco espaço, deu uma nova cara ao quarto.

2. Moderna em um cantinho

Quarto do apartamento Retrô: Quartos  por AT arquitetos
AT arquitetos

Quarto do apartamento Retrô

AT arquitetos

Em um cantinho do quarto você pode montar uma penteadeira. Em branco, o móvei embutido une espaço de armazenamento em cima e embaixo – com armários e gavetas – e uma bancada. Além do móvel, não pode faltar uma cadeira (também branca) e um espelho para compor a penteadeira.

3. Escrivaninha e penteadeira

Acha que não tem espaço o suficiente para colocar uma penteadeira em seu quarto? Você pode criá-la a partir de um móvel multifuncional. No quarto acima a escrivaninha também pode se tornar uma penteadeira. Isso é possível porque as estruturas dos dois são parecidas, com um espelho e uma luminária, temos a versatilidade desejada.

4. Uma extensão do móvel

Outra solução para ter uma penteadeira mesmo com pouco espaço no quarto é apresentada acima. Na estensão da bancada do quarto é deixado um espacinho para uma cadeira e um espelho em frente. É tudo o que você precisa para tornar o momento de se arrumar mais interessante.

5. Super moderna e iluminada

Residência e interiores  TDC- ÁREA 420m²: Quartos  por Etni Arquitetura
Etni Arquitetura

Residência e interiores TDC- ÁREA 420m²

Etni Arquitetura

Nem sempre penteadeiras são sinônimos de móveis retrô ou mais tradicionais. Você pode sim ter uma super moderna, como a da imagem acima. As cores, o modelo da cadeira e principalmente a iluminação em torno do espelho dão um ar de modernidade e sofisticação à penteadeira.

6. Com uma pia

Nada mais prático do que uma penteadeira com uma pia ao lado. Com o móvel de madeira e um espelho de corpo inteiro no estilo apoiado na parede, a penteadeira acima é super despojada e funcional.

7. Completa e decorada

Se você sempre quis ter uma penteadeira exemplar e super completa, o modelo da imagem acima é o mais indicado para você. Trata-se de um móvel solto, que você pode levar caso mude de casa e é super completo, com diversas gavetas e nichos para guardar seus itens de beleza. Ela possui ainda luzes de camarim.

8. Branca e iluminada

Para os fãs de branco, temos a penteadeira correta: toda branca, desde as cadeiras às gavetas, passando pela bancada, que é extensa e em L, se ligando a um móvel de armazenamento. Este modelo também conta com luzes de camarim para você se sentir uma estrela ao se arrumar!

Qual penteadeira você mais gostou?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!