SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Armários perfeitos para banheiros!

Patricia Smaniotto – homify Patricia Smaniotto – homify
Google+
Loading admin actions …

Organizar objetos, produtos e toalhas e dar uma aparência bonita ao ambiente são as principais funções dos gabinetes para banheiro. Normalmente, eles se constituem de um tampo, que pode vir junto ou separado do resto do móvel, e da parte inferior, que pode contar com armários, gavetas, nichos ou prateleiras. Outra peça importante é a cuba, que pode ser de embutir, de sobrepor ou de apoio.

Os gabinetes para banheiro e suas partes podem ser apresentados em diferentes modelos e materiais, como madeira, vidro, acrílico, porcelanato, mármore e metal. Eles também podem ser acompanhados por espelhos de diferentes tipos, o que complementa a decoração e a utilidade do espaço.

Existem gabinetes para banheiro para todos os gostos e também para todas as áreas disponíveis. Com certeza, você encontrará algum que lhe interesse nesta seleção de imagens que apresentamos a seguir. Inspire-se!

Preto e branco

APÊ RC | Suíte Master : Banheiros  por CAROLINA KLEEBERG
CAROLINA KLEEBERG

APÊ RC | Suíte Master

CAROLINA KLEEBERG

Neste banheiro em estilo asiático, há predominância do cinza e do branco, com detalhes em preto, assim como a presença de madeira e de plantas, proporcionando um ambiente moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante. O gabinete para banheiro tem base branca, com uma porta e duas gavetas largas, e tampo preto, que se harmoniza perfeitamente com a parede em concreto queimado ao lado do espelho. O espaço conta ainda com piso claro e um quadro colorido com moldura preta, o qual confere sofisticação ao banheiro pensado para um jovem casal.

Clássico

Banheiros  por Tim Wood Limited
Tim Wood Limited

Bath Bathroom designed and made by Tim Wood

Tim Wood Limited

Neste enorme banheiro de uma residência no Reino Unido, o gabinete não fica nada a dever aos demais elementos de decoração no quesito sofisticação. Seguindo a tendência do resto do espaço para os tons neutros, o gabinete para banheiro é claro, com muitas portas e gavetas de linhas clássicas. O tampo em mármore salmão dá um toque de cor ao conjunto, enquanto os três espelhos, muito bem iluminados, permitem a visão de vários ângulos, além de se harmonizarem com os espelhos que cobrem a parede em frente, onde se encontra a banheira. O resultado é delicado e suave, um verdadeiro hino à feminilidade, quase um culto benigno à vaidade.

Clean

Casa em Jurerê Internacional - SC - Brasil: Banheiros  por Samara Barbosa Arquitetura
Samara Barbosa Arquitetura

Casa em Jurerê Internacional – SC – Brasil

Samara Barbosa Arquitetura

No banheiro que faz parte de um projeto clássico e contemporâneo de Samara Barbosa Arquitetura, o gabinete é imaculadamente branco, com linhas retas, puxadores em metal prateado, gavetas, portas e nichos abertos. O tampo também é branco e o conjunto faz uma bonita composição com o mármore branco com veios escuros da parede ao fundo. Outro revestimento de parede cobre a parte superior desta parede e da parede oposta, conferindo suavemente um pouco de cor ao ambiente. Tudo se completa com o belo espelho que toma a parede acima do gabinete e com o móvel com plantas na lateral dele.   

Preto e branco II

Aqui o gabinete para banheiro também tem base branca com tampo preto, mas o design é completamente diferente: seguindo a parede curva de concreto branco, o tampo apresenta linhas suaves e modernas. A base não tem puxadores aparentes e o espelho recebe luminotécnica em tom amarelo no seu entorno. Vidro, concreto e madeira ajudam a fazer deste banheiro um lugar claro e com estilo natural. Por sua vez, o gabinete curvo dá o toque de contemporaneidade.

Cinza

Banheiros  por Dennert Massivhaus GmbH
Dennert Massivhaus GmbH

ICON Wohnbeispiel Badgestaltung

Dennert Massivhaus GmbH

Neste banheiro quase totalmente branco, o gabinete com base cinza e tampo branco faz par com o armário alto e estreito cinza, emoldurando o espelho de quinas arredondadas e luz embutida. O piso também é cinza, em um tom mais claro, enquanto o box de vidro temperado proporciona leveza e transparência. Pinceladas de cor são dadas por toalhas alaranjadas, numa bela combinação com o cinza do gabinete para banheiro e o armário. O resultado é um ambiente ao mesmo tempo sóbrio e vibrante, com linhas retas, puras e limpas. 

Cinza II

Banheiros  por De Vivo Home Design
De Vivo Home Design

Villa Il Poggio – Interno

De Vivo Home Design

O gabinete deste banheiro em estilo mediterrâneo tem uma bela e larga base cinza, que se harmoniza plenamente com a moldura do espelho amplo. A bancada do tampo é na cor bege, com cubas brancas quadradas. O revestimento da parede e do piso, também em tom bege, tem a vantagem de compor um desenho inusitado, com lâminas na horizontal e na vertical, em diferentes tamanhos. As louças têm design moderno e geométrico, enquanto os suportes para toalhas são de metal. O jogo do cinza com o bege e o metal cria um ambiente pouco comum, com ares refinados e, ao mesmo tempo, despojados.

Design arrojado

Neste banheiro com paredes de cimento rústicos, piso castanho-avermelhado e parede pintada em tom castanho, o gabinete se destaca pelo design limpo e arrojado, com linhas arredondadas e irregulares. A cuba de porcelana branca redonda e o torneira moderna prateada complementam o móvel, que tem superfície opaca. Um pequeno espelho clássico com moldura trabalhada, pequenos objetos na bancada e cortina de tecido branca dão o toque final na decoração do banheiro, que é elegante e minimalista. 

Madeira

Banheiros  por Markham Stagers
Markham Stagers

Baño en madera

Markham Stagers

O gabinete deste banheiro é totalmente em madeira, com portas trabalhadas em um desenho que lembra um leque. As cubas brancas e redondas dão leveza ao tampo, enquanto o espelho recebe uma moldura em madeira, com nichos fechados, e iluminação pontual. O conjunto torna aconchegante o banheiro, cujo revestimento de parede e piso é cinza,. A mistura de materiais gera um efeito moderno e inesperado, renovando o projeto e estimulando o olhar.

Arte

Neste banheiro com teto vermelho. paredes brancas com faixa de azulejos vermelhos e piso branco, o tema é arte. Por isso, o grande espelho recebe lâmpadas à vista, como um camarim, e o gabinete tem portas estampadas com gravuras de pop art. A cuba, grande como a das pias tradicionais, é branca, assim como o resto da bancada. Um pequeno armário no canto superior esquerdo reproduz a mesma arte do gabinete. O resultado é um ambiente claro, alegre e vibrante, excelente para jovens artistas ou pessoas descoladas.

Cor

Pequenos banheiros também podem ser bonitos e originais, com espaço para muita coisa. É o caso desta imagem, onde o gabinete para banheiro se destaca pela cor amarela e pelos gavetões. Aliado ao piso geométrico, o gabinete amarelo traz vida para este banheiro branco, o qual conta também com um espelho que amplia o espaço. A solução é simples, mas bonita e eficiente. A foto é de Joana França. Para outras dicas sobre gabinete para banheiro, leia este artigo.

Qual é o gabinete para banheiro que você mais gostaria de ter na sua casa?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!