Jardins escandinavos por 一級建築士事務所co-designstudio

Pequena casa mistura estilo oriental e nórdico

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Google+
Loading admin actions …

O Japão é um dos países mais populosos do mundo. A alta densidade populacional também se reflete no seu design arquitetônico. Hoje, vamos visitar uma residência com uma pequena área. 

Nesta casa aparentemente tradicional, você pode ver o design com um estilo nórdico moderno. Quando a inovação encontra o tradicional, conseguimos ver essa perfeita integração, que também acontece entre exterior e interior, do jardim com a sala. Com isso, a casa tem uma impressão visual única; vamos desfrutar!

Aparência espaçosa

Este edifício foi construído em 2015 no Japão, em uma região cercada por muitos camponeses. A casa não é tão grande, mas tem um lindo jardim. A aparência é bastante discreta, conservadora e mistura branco com elementos de madeira, criando uma impressão muito clássica, unindo o estilo oriental e o nórdico.

Porta da frente

Esta fusão de textura de madeira quente e parede branca da porta da frente, à primeira vista, é incrível! Os arquitetos usam tetos inclinados com uma parede branca texturizada para criar um visual extremamente simples e bonito. Entrando na casa, não podemos esperar para entrar na sala!

Sala aberta

O encanto deste cômodo vem dos métodos de construção tradicionais japoneses. O grande terraço é feito de madeira e concreto. O espaço aberto está conectado à sala de jantar de plano aberto, onde você pode relaxar após uma refeição e desfrutar da comida e da vida doméstica.

Olhando para o jardim

sala de jantar é projetada para ser simples e discreto. Mesas de madeira, paredes simples e luminárias de muito design, que combina bem com outros elementos. O layout aberto permite que você se sente de fora e veja a sala, de dentro, você pode desfrutar de uma bela paisagem!

Plano aberto

Ao lado da cozinha e sala de jantar, a sala de estar também é um plano aberto, o simples exala uma atmosfera tranquila e elegante. Sofá, lâmpada e mesa de café simples, inspirados no estilo nórdico. Olhe, através da janela de vidro, o jardim cheio de verde que parece transbordar para o interior. A lareire, além de trazer calor à sala, também é um elemento de decoração divertido.

Sala de recepção

Esta pequena sala de recepção é muito simples de fazer em casa, muitos dos espaços são brancos, sem muita decoração, apenas poltronas e uma mesa de centro. O espaço também usa o conceito nórdico e os assentos multifuncionais podem ser usados como uma pequena cama quando necessário.

Quarto multifuncional

Ao lado da sala de jantar há um espaço pequeno e isolado com duas portas de correr que separam uma pequena sala que funciona como um quarto de hóspedes quando necessário. As cores claras  criam um tom silencioso para o espaço, e belos candelabros nos corredores fazem o espaço ser cheio de calor.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!