por As3 Orman Ürünleri San Ve Tic Ltd Şti

9 decks de madeira na entrada da casa para te inspirar

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Google+
Loading admin actions …

Ter um deck de madeira na frente de casa não é tão comum, geralmente usa-se em torno de piscinas ou varandas aos fundos de uma residência. Mas trata-se de um elemento interessante, para introduzir a casa aos convidados e traz um estilo diferente logo de cara.

Interessou-se por esse uso dos decks de madeira? Veja algumas opções abaixo para ter em sua casa!

1. Para um pequeno hall de entrada

CASA NA GRANJA VIANA: Terraços  por ALVO ARQUITETURA
ALVO ARQUITETURA

CASA NA GRANJA VIANA

ALVO ARQUITETURA

Nesta casa, o deck é, na verdade, uma ponte de madeira que liga o portão de entrada até um pequeno hall antes de ir para a área interior. Uma alternativa bem diferente e interessante.

2. Espaço aberto de convivência

Jardim  por Wood Garden
Wood Garden

İreko deck

Wood Garden

Investir em formatos diferentes ao tradicional retangular para o deck de madeira de sua casa é mais uma forma de inovar. Neste deck coberto, há uma mesa com cadeirinhas – também de madeira – iluminadas, para tornar o clima mais agradável.

3. Varanda

Uma varandinha de madeira é sempre uma boa pedida. Neste caso, foi usada uma madeira mais escura e abriram mão de móveis ou acessórios sobre o deck.

4. Toda a entrada de madeira

Que tal fazer toda a entrada de sua casa de madeira. Começa-se o caminho com toda uma pasarela de madeira. Depois, segue uma pequena escada, do mesmo material, e uma parte elevada, também de madeira, antes de de fato entrar na casa.

5. Seguindo o estilo da casa

É muito importante ponderar se o estilo de sua casa cai bem com um deck de madeira, e qual o melhor estilo para usá-lo na entrada. Estas casinhas de madeira são perfeitas para um deck, como você pode conferir acima.

6. Madeira em outro tom

Se você não gosta do aspecto tradicional da madeira e quer algo mais moderno ou em um estilo nórdico, o estilo acima de deck pode ser o ideal para você. Basta usar um tom diferente de madeira, e combiná-lo com outro tom, como o branco.

7. Degraus

No caso desta casa, o espaço para o deck antes da porta principal é bem pequeno. Destaca-se apenas os degraus para chegar na entrada para interior da residência.

8. Degraus em meio a um jardim

Mais uma opção de deck diferente, também com degraus, mas, nesse caso, degraus mais extensos. O que dá o toque especial na entrada desta casa é o jardim de lavandas que é localizado bem ao lado da escada de madeira.

9. Com pérgola

Aqui vemos mais uma opção para incrementar de forma simples, mas funcional,o deck de madeira da frente de sua casa. Foi instalada uma pérgola, e pufes coloridos para trazer mais vida ao espaço.

Qual a opção mais atrativa para você? Opine!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!