Casa com decoração luxuosa

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Casa com decoração luxuosa

Tony Santos Arquitetura Tony Santos Arquitetura
Casas  por Laura Yerpes Estudio de Interiorismo
Loading admin actions …

Viver bem não é apenas ter uma casa grande e com opções de lazer. Viver bem é também habitar um lar com ambientes que expressam a sua personalidade e que dialogam com o seu íntimo. Quando os ambientes comunicam com o nosso íntimo, nos sentimos mais à vontade, mais amparados e tendemos a nos sentir mais satisfeitos. Portanto, o design de interiores é fundamental para incrementar as qualidades ambientais e estéticas do nosso lar.

Homify apresenta hoje um projeto magnífico, a Casa Moraira, cujo design de interiores criou ambientes deslumbrantes e cheios de personalidade. Esta vila luxuosa é uma casa branca de dois pavimentos, localizada em Cap Blanc Moraira, na cidade de Moraira, na Espanha. O projeto arquitetônico e de design de interiores foi realizado pela arquiteta Laura Yerpes e destaca-se pelo estilo luxuoso da decoração e pela qualidade dos materiais de acabamentos, como o piso de mármore polido, cortinas de seda branca e preta, madeira e aço, que contrastam com as superfícies brancas e criam ambientes acolhedores e elegantes. A residência possui uma ampla área social e de lazer, situadas no pavimento térreo, com destaque para a ampla piscina, e uma área íntima, situada no pavimento superior, com quartos refinados e aconchegantes.  

Curioso para desfrutar de todos os ângulos desta residência luxuosa e espetacular? Então confira a seguir mais detalhes e imagens incríveis da Casa Moraira, com seu estilo mediterrâneo irresistível e com uma decoração para ser admirada em todos os seus detalhes. As fotos são de autoria do fotógrafo Germán Cabo.

Fachada principal

A fachada da residência é marcada pelas superfícies predominantemente brancas e cálidas, bem ao estilo mediterrâneo, pelas linhas retas e pelas colunas circulares, que remetem a Villa Savoye, projetada por Le Corbusier, um ícone da arquitetura moderna. Na parte posterior, amplos espaços abertos, como a varanda no pavimento térreo, e a sacada, no pavimento superior, evidenciam a integração dos ambientes internos com o espaço externo. Os ambientes abrem-se para a área de lazer da casa, situada na parte posterior do terreno.   

Hall de entrada

Já no hall de entrada notamos a distinção do projeto de interiores. O destaque é o piso revestido de mármore polido, material nobre e belo, que realça as qualidades estéticas de qualquer ambiente. Um aparador de vidro e velas complementam a decoração do ambiente. E, três janelas verticais iluminam o espaço e molduram recortes da paisagem natural.

Living room

Mas é no living room que a sensação de requinte e luxo atinge seu ponto mais alto. Além das obras de arte que ornamentam o espaço, o mobiliário de design contemporâneo e refinado realça a sensação de conforto e sofisticação do ambiente. Detalhes como a mesa de centro, feita de madeira rústica e suportes de aço, o painel com nichos para armazenar objetos decorativos e uma lareira a gás deixam o ambiente mais personalizado e aconchegante.

Sala de jantar

O mármore polido reveste o piso de toda a residência. Portanto, caminhar descalço nesta casa é uma sensação única, pois os pés repousam sobre as superfícies polidas e suaves do mármore. Na sala de jantar, os elementos em marcenaria, como os aparadores de madeira e suportes metálicos, e a mesa de jantar, feita de madeira maciça, contrastam com as superfícies brancas e dialogam com o piso de mármore, realçando a sensação de aconchego do ambiente.

Cozinha

A cozinha prioriza a funcionalidade, mas nem por isto é menos luxuosa. Organizada em forma de L, a cozinha possui armário feitos de madeira com acabamento em laca branca, que parecem se mimetizar nas paredes brancas. As cores são neutras e suaves. Uma bancada em forma de ilha, revestida de granito, na cor preta, serve de mesa para refeições rápidas e informais. Dois pendentes de aço realçam a elegância e a sofisticação do ambiente.

Dormitório I

Os dormitórios, situados no pavimento superior, abrem-se para o espaço externo através de amplos planos de vidro, do chão ao teto, e para a sacada. As cores neutras e de tons escuros contrastam com as superfícies brancas e realçam a sofisticação do ambiente. Neste quarto o destaque é o papel de parede na cor cinza, que dá um toque clássico ao ambiente.

Banho do dormitório

O banheiro prioriza a qualidade estética e material dos materiais de acabamentos. Neste banheiro predomina a combinação do piso de mármore com as pedras que revestem as paredes, realçando a elegância e o requinte do ambiente. O lavatório é composto de duas cubas esculpidas no mármore e de iluminação especial.

Mais informações sobre projetos de banheiros, você encontra aqui.

Suíte master

A suíte máster se destaca pela generosidade do espaço e pelos detalhes decorativos, como a cabeceira da cama, feita em estofado preto, com criados-mudos que parecem levitar. A cabeceira da cama serve ainda como suporte para objetos decorativos. O papel de parede na cor cinza dá personalidade e charme ao ambiente, que interliga-se diretamente com a sacada. As portas-janelas de vido permitem a entrada de luz natural abundante no ambiente.

Banho da suíte

O banho da suíte máster esbanja elegância e requinte. O mármore polido reveste o piso e as paredes. O destaque é a banheira, revestida de granito, na cor preta, que agrega conforto e requinte ao ambiente. Os moradores podem desfrutar da vista privilegiada para a paisagem enquanto se deliciam com um banho de banheira. As velas incrementam a sensação de aconchego e dão mais romantismo ao ambiente.

Se você quer apreciar mais projetos magníficos de banheiros, leia este artigo.

Piscina

A Casa Moraira possui uma ampla área de lazer, situada na parte posterior do terreno. Além do espaço gourmet e da ampla varanda, a maior atração da área de lazer é a piscina, com iluminação especial e água aquecida, que permitem aos moradores desfrutarem da piscina em qualquer época do ano. A piscina é cercada pelo jardim de estilo mediterrâneo, que agrega charme e beleza ao ambiente.

O que você mais aprecia no estilo mediterrâneo?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!