SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

10 incríveis casas pré-fabricadas

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

O benefício das casas pré-fabricadas são realmente muitos – não só a eficiência mas também o custo benefício de um projeto prático, muito mais rápido e claro sustentável. Hoje em dia é tão mais fácil alugar um espaço ou até mesmo comprar um terreno e de forma quase instantânea torná-lo nosso. A beleza dessas casas feitas de container é justamente a facilidade de locomoção e claro o preço que normalmente é inferior a o de uma propriedade comum. 

O processo de construção varia de projeto para projeto e claro do tipo de material da casa. No geral, o prazo de entrega leva em torno de no máximo 3 meses. As duvidas desse tipo de construção podem ser facilmente esclarecidas de acordo com o fabricante de casa tipo de casa. 

O bom é que a praticidade de casa permite muita liberdade aos futuros proprietários, já imaginou escolher cidade ou campo, praia ou floresta?! Há tantas opções! Neste artigo nós oferecemos uma solução viável para aqueles que desejam acelerar o processo de moradia: descubra as casa pré-fabricadas mais exuberantes e originais de nossa plataforma! Das modernas, minimalistas até as ecológicas, inteligentes e versáteis, descubra este universo de possibilidades! 

De madeira e onde nem a piscina falta

Casas  por NOEM

Associamos normalmente o conceito de casa pré-fabricada à ideia de inovação. A adaptabilidade e versatilidade deste tipo de casas é sem dúvida um atrativo aos olhos do comprador. Este projeto do escritório de arquitetura espanhol NOEM nos faz sonhar! Esta casa de madeira no meio do nada ganhou sem sombra de dúvidas um conceito sustentável! A isolação térmica e o baixo consumo de energia são definitivamente atrativos desta casa. Para quem ainda não estava convencido sobre a qualidade deste tipo de casa, basta olhar para os materiais, cores e design moderno, aqui tudo nos transmite uma sensação de conforto.

A casa transportável

Casas  por ÁBATON Arquitectura
ÁBATON Arquitectura

CASA TRANSPORTABLE ÁPH80

ÁBATON Arquitectura

Já pensou em chegar a um local, escolher a sua casa e pedir que a transportem até o terreno da sua preferência? Este provavelmente será um método de moradia do futuro. Os traços desta residência lembram um desenho de criança devido a simplicidade do design. Além de simples esta também é uma casa auto-suficiente, transportável e economicamente competitiva. O objetivo é vivenciar uma experiência única, que proporcione uma sensação de plenitude apesar das suas pequenas dimensões, equilíbrio e paz. O seu período de construção é de 6 a 8 semanas para fabricar e a montagem leva apenas um dia.

51m2 é o que basta para sermos felizes

Sabemos que a a ideia de construir no geral está mudando. Esta é mais uma ideia inovadora que busca uma construção sem equipamentos ou máquinas. Aqui a casa é construída quase que de maneira tradicional. A madeira sem dúvidas é o material primordial deste projeto. O seu aspecto rústico é algo que nos motiva a seguir um estilo de vida mais casual e calmo. Adivinha quantos dias esta casa demorou para ser construída?! Para a sua e nossa surpresa, foram apenas 10 dias. Somente 10 dias para obter uma casinha sustentável que se enquadra perfeitamente na paisagem existente. Este é um perfeito refúgio de verão!  

O abrigo

Espaços comerciais  por Vipp
Vipp

Vipp Shelter

Vipp

Shelter Vipp é um abrigo no meio da natureza. Aqui a estética industrial do exterior se combina perfeitamente com as peças de design inseridas no interior. Os tons escuros,trazem sobriedade e uma sensação de segurança para esta casa abrigo. De fato o visual externo se mescla de forma discreta a paisagem escolhida. Por dentro, é uma verdadeira surpresa: o vidro permite luz natural em abundância enquanto o uso do vidro fumê fornece privacidade. 

Casa móvel sem rodas

Já pensou em viver em um condomínio onde todas as casas são pré-fabricadas? Sim já é possível, em Inglaterra, um lugar chamado Old Mill teve exatamente esta ideia. O condomínio consiste em um conjunto de 11 casas, localizadas em um grande campo cerca de 60 minutos do centro de Londres. Isto permite que os moradores possam literalmente se desligar da agitação da vida urbana. Neste oásis rural a arquitetura e a paisagem convivem em harmonia aliando o design com um estilo de vida calmo porém sofisticado. 

A casa da árvore

Inserido no Parque das Pedras Salgadas, em Portugal a chamada The Snake Tree House, da autoria dos arquitetos Luís Rebelo de Andrade e Tiago Rebelo de Andrade surgiu o desafio de criar uma casa que fosse inspirada no eterno sonho de infância que envolve a casa da árvore. A partir disso, o projeto da casa foi desenvolvido em parceria com a empresa Modular System. Os materiais utilizados permitiram gerar uma ligação entre a casa e a paisagem do parque. Aqui as palavras sustentabilidade e ecologia andam simplesmente de mãos dadas – o uso de painéis solares junto com o reaproveitamento de água e iluminação de baixo consumo são apenas algumas das características ecológicas deste projeto. 

Interior da casa da árvore

Olhando por dentro vemos o grande contraste que exite entre o exterior e o interior! O lado de dentro foi inteiramente revestido com materiais como a ardósia. Enquanto o lado de fora é inteiro coberto pela madeira. Este projeto é sem dúvidas a a grande estrela do condomínio Parque das pedras Salgadas. Dotado com tecnologia, esta cabana aparentemente primitiva oferece uma grande surpresa para quem ousa conhecer os interiores. O revestimento grande e brilhante impõe um visual brilhante e iluminado! 

Oásis urbano

Construída com base na arquitetura moderna, esta casa de dois módulos se caracteriza pelos seus planos livres e linhas horizontais. Esta casa adapta-se perfeitamente com a  sua topografia natural,  tanto a nível de enquadramento na paisagem como a nível de exposição solar. Mais uma vez a madeira é um dos materiais principais materiais. A casa é inteiramente sustentável e possui o  melhor desempenho energético possível. A piscina no terraço é um tanto exuberante e enfatiza a sensação de conforto e luxo. 

A luz solar

já imaginou ter uma casa que não utiliza nenhuma energia elétrica no dia-dia?! Esse pode parecer um conceito um tanto distante porém ele já anda sendo empregado em muitos lugares, Olhem esta casa com uma fachada desta casa – inteiramente revestida com vidro que painéis solares que possibilitam luz e ainda armazenam energia. 

Eco casa

Construída em 2007 pelo escritório de arquitetura português chamado Artspazios esta casa destaca um design robusto e imponente. Pré-fabricada e com um design minimalista e modernista esta casa possui um formato que exala sobriedade e melancolia que de uma certa maneira combina perfeitamente com o cenário natural. Mais diferente de todas esta casa é algo que nunca se viu… o que você acha?!

Qual dessas casas pré-fabricadas é a sua favorita?!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!