SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Universo de possibilidades em um apê minúsculo!

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Quem disse que os minúsculos apartamentos são insuficientes ou apertados demais? Quem se atreveu a dizer que um apartamento pequeno pode não ser tão agradável quanto aquele com bastante área disponível? Hoje trazemos até você um exemplo que com certeza quebrará todos esses preconceitos. Um apartamento compacto e totalmente apaixonante, localizado na Rússia e concebido por Vashantsev Nik

Perfeita e delicadamente decorado, com vários pequenos detalhes e um estilo escandinavo encantador, este pequeno lar com pouquinhos metros quadrados possui uma configuração acolhedora e empolgante. Um mundo de possibilidades dentro de tão pouco! Descobra por si mesmo este apaixonante espaço que com certeza você desejará. E é claro, esperamos que possa inspirá-lo e animá-lo a investir em um espaço tão delicado e cuidadoso quanto este! Vamos lá…

Espaços delicadamente integrados

O criador deste ambiente guiou-se o tempo todo por uma incrível sensatez e critério estético com a única intenção de ampliar visualmente o espaço ao máximo possível. Nós amamos as prateleiras inteligentes que chegam até o teto e que podem ser completadas com decorações e muitos livros. Além disso, à esquerda vemos a pequena e preciosa cozinha, com pia, geladeira e armários. Tudo em proporções singelas e bem aproveitadas.

Uma preciosa e elegante perspectiva

Se você olhar com cuidado, verá que todos os móveis do apartamento são incrivelmente compactos, pequenos, elegantes e bem distribuídos horizontal e verticalmente, de modo a não perder nem mesmo o menor espaço. Armários e gavetas sem alças, o que aumenta a sensação de homogeneidade, trazem beleza e pureza ao espaço. Veja a bancada com dois bancos ao longo da parede servindo de tudo um pouco: bar, mesa de jantar e área de trabalho. É incrível o que você pode fazer com a criatividade certa!

Perspectiva do fundo

Nesta imagem vemos a decoração com mais detalhes, onde foi escolhida uma paleta de cores elegantes e iluminadas, com a madeira sendo a estrela do minúsculo apartamento. Ela transmite uma grande sensação de calma, conforto e acolhimento. Os tetos são bastante altos e nada é desperdiçado verticalmente. Inclusive o sofá-cama oferece uma possibilidade especial de aproveitamento!

Corredor lindo e funcional

A decoração em estilo escandinavo segue inclusive no corredor de acesso ao apartamento. A verdade é que este canto foi aproveitado ao máximo, sendo muito útil e utilizado com perfeição. Podemos ver um revestimento em madeira natural, prateleiras decorativas aproveitando as saliência e até mesmo um espelho de corpo inteiro. Você não poderia pedir mais em menos espaço!

Banheiro elegante e bem distribuído

Obviamente, ter um banheiro decente e longe da vista de todos é fundamental em qualquer tipo de habitação, seja grande ou pequena. Neste caso, o resultado, longe do que jamais se poderia imaginar, é de um ambiente visualmente limpo, arrumado e até mesmo espaçoso. Há espaço para tudo, sem sobrecarregar. O branco foi escolhido para fornecer a luz e sensação de amplitude ao espaço, exceto para a área do chuveiro, com destaque para este canto especial em perspectiva.

Planta geral do mini apartamento

Finalmente, um olhar aéreo deste pequeno, mas grandioso apartamento. Uma visão que nos faz compreender ainda melhor as pequenas dimensões da planta. Além disso, é possível entender exatamente como foi explorado o espaço. Encontramos um apartamento bonito, elegante, confortável e funcional dentro das possibilidades que podem nos oferecer um espaço como este. Uma lição na importância de escolher a decoração certa para a nossa casa!

Que tal conhecer mais um projeto interessante? Acesse:

Casa pequena com excelente distribuição

Encantado(a) com este pequenino apê? Conte pra gente o que achou do projeto!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!