9 quartos de casal para se apaixonar ao máximo!

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Decidir viver com alguém envolve muitas coisas e mudanças em muitos aspectos, mas, se nos concentramos em decoração de casa e mais particularmente sob a forma de câmara, é um acordo e, além disso, um equilíbrio de diferentes gostos que tanto as pessoas têm de modo a que o quarto é confortável, belo e, especialmente, especialmente em vista das duas pessoas.

Então, nós fizemos este livro de ideias para que você possa ver e apreciar a mão de seu parceiro e tanto pode decidir juntos quais decorações seria perfeito para seu ninho de amor. Vamos começar!

1. Brilhante e terraço para desfrutar do-sol

Para os amantes de frescura e link para o lado de fora e claro, eles têm um casal de desfrutar das mesmas coisas, nós temos essa escolha feita pela empresa mexicana Oficina arquitetura de estilo, que consiste em uma revista colorida que usa projetos original no chão e no topo da cama, que cria o elo perfeito para a flora do terraço pode ser visto de dentro do quarto e, claro, convidados a desfrutar do ambiente.

2. Romantismo e madeira

Quando um casal de decidir qual é o detalhe que aumenta quer na composição da câmara garante que ambos os parceiros desfrutar da sala e sinto que tal detalhe representa, neste caso, é mais elevada do que a tapeçaria cama, o mais ornamento primazia.

Outra coisa a notar é a grande espacialidade alcançado Imativa Arquitetos embora as dimensões da sala não são tão espaçosos.

3. fresca e natural

Este projeto tem a sua maior originalidade na decoração do seu lado direito, como é a vegetação que apresenta belo jardim ao ar livre, que é responsável pela decoração do espaço maior que tem o quarto e, claro, para ser o forte primário luz durante o dia. Quanto ao arranjo de mobiliário, podemos dizer que ele tira o máximo partido das dimensões amplas muito tempo para fazer a cama não tinha tanta contiguidade com sofá-chaise longue e mesa para dois.

Se o seu quarto tem algumas dessas qualidades, não hesite em seguir a composição alcançada por Conceito Oficina de Arquitetura e goza de bom espaço e uma vista espetacular com o seu parceiro.

4. Um gosto comum para o clássico

Muitas coisas unir um casal, um deles é compartilhado gostos, por isso, se a outra pessoa é como você amante do estilo clássico, que melhor do que indicá-lo no set de seu quarto. Um bom exemplo é a empresa de realizar o Projeto Mushlov, que mistura cores e formas característicos desta tendência para alcançar uma atmosfera digna de partilha.

5. Imponente e elegante

Para criar uma atmosfera acolhedora que é ideal para compartilhar com amigos e desfrutar, alguns materiais são melhores do que a madeira para realizar a tarefa de forma esplêndida. O projeto de mudança de plano, usa-o para o teto, portas e gavetas de móveis, cada distribuídos da melhor maneira para espaços de cama colaterais são largas e não desconfortável deslocando cada um membro do casal.

6. Uma atmosfera íntima perfeito!

Conceito Oficina de Arquitetura voar para estar presente nesta lista, mas agora com outro grande, grande para compartilhar com aquela pessoa especial.

Um par no amor vê cada parte do perfeito lar acolhedor para o outro, mas, claro, graças à decoração da sala exceder em qualquer outro lugar e tem uma atmosfera perfeita para ser apreciado antes de dormir e depois de acordar momento para começar um novo dia .

7. espaços definidos para dar conforto e prazer

Quando a sala é compartilhada com outra pessoa, a questão da organização pode se tornar um pouco complicado se os sites para cada coisa ou atividade não pode colocar. Uma ideia que é bastante funcional, a este respeito, é a principal apenas T. Estúdio neste quarto decoração estilo eclético, como existem certas áreas de cama, cadeira de leitura, mesmo para equipamento de exercício, este curso gera um lugar muito mais escrupulosa e funcional, que agora habita mais de uma ordem pessoa.

8. Warm and crafts

O tecido é a primeira coisa que salta para fora quando câmara está contemplado; Eles passar alguns momentos antes de ligar esta decoração com um casal que gosta de admirar os desenhos e cores tão ousadas e original mix esta técnica. 

A distribuição de cada um dos elementos é feita por Paolonet Paolo di Brignone e se defini-lo em uma palavra, seria a personalidade mais adequada, compartilhado por duas pessoas que se amam.

9. gostos muito original

Este último pretende mostrar como, com engenho devido, gostos e personalidades de cada um dos pares podem coexistir em harmonia.

Se fizermos isso interesse na decoração de quartos cativá-lo, aqui estão algumas outras 10 opções que compartilham a característica principal estilo moderno:  

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!