O perfeito equilíbrio entre liberdade e privacidade

Luciana P Luciana P
House with the bath of bird, Sakurayama-Architect-Design Sakurayama-Architect-Design Casas modernas
Loading admin actions …

Hoje vamos mostrar uma moderna área residencial onde foi possível construir uma casa espetacular, cuja privacidade e liberdade proporcionadas resultaram numa conexão íntima e agradável aos moradores. Os arquitetos japoneses da Sakurayama realizaram com muito zelo e cuidado, um projeto incrível orientado a uma experiência de vida realmente indescritível.

Como todos sabemos, liberdade e privacidade estão entre as exigências mais procuradas, principalmente considerando as atuais rotinas e estilos de vida modernizados. E é por isso que, quando estes valores fundamentais conseguem transparecer através da arquitetura de espaços inteligentes, o resultado pode ser um verdadeiro sonho de consumo e inspiração.

Conheça então esta casa que mistura estes dois aspectos através de linhas, formas, materiais e desenhos cuidadosos e impressionantes. Aproveite o passeio e inspire-se com nosso livro de ideias!

Corredor zen

Este caminho ao lado da casa tem um olhar zen-like. É exatamente esse caminho onde você atravessá-la fácil. Você vai relaxar em meio a todo o verde benéfico, que está programado em ambos os lados do caminho. Fachada e as pedras do caminho jogo perfeitamente. O verde é ecoado no verde na parte inferior do jardim. Este jardim é uma pequena obra-prima de simplicidade e repetição, ainda que realizada de forma sublime. A base para isso é o cascalho jardim Zen, isso simboliza a água e o fluxo do tempo. Nós levá-lo para dentro.

Área externa

A casa está totalmente em sintonia com o jardim exterior. Este espaço ao ar livre oferece muita privacidade e liberdade. Estas são as paredes que impedem latas da rua. Um pensamento agradável. No entanto, este jardim não se sente preso, porque o espaço ao ar livre é grande e aberto. Há até mesmo prestar atenção ao natural, ver a bela árvore no jardim de pedra. A imagem simbólica que fala muito expressividade. O edifício é em forma de U e também abrigou o jardim, por isso não é criado um oásis de calma, onde poderá retirar-se da vida agitada da cidade. Um maravilhosamente bela vista tem essa propriedade!

Entrada espetacular

Estamos no corredor e são imediatamente impressionado com o visual luxuoso. Este último tem origem no chão de pedra escura eo teto de madeira quente. Este limite máximo continua na porta, a criação de uma unidade especial. Também nesta área, encontramos novamente as paredes brancas que fornecem o descanso necessário. Visualmente, esta sala é muito bem correspondida, design realmente alto. Por favor, certifique-se os comerciais, pode ser mais bonito? Um prato principal perfeito!

Lado de dentro

Cozinhas apelar para a imaginação e muitas vezes o hotspot social na casa. Só porque você pode também desfrutar dos prazeres da vida. Uma refeição deliciosa pode ser preparado na cozinha. A decoração natural sempre faz para uma boa atmosfera, esta planta é o parceiro perfeito na cozinha. Basta lembrar a panela à moda! Também é uma adição muito prático para uma cozinha aconchegante, como não foi realizada uma mesa agradável, onde você pode ter um bate-papo com alguns amigos. A decoração é um design contemporâneo e topo! Agradável e apertado e brilhante.

Interiores iluminados

Temos falado demais? Esta cozinha apenas banhado por luz natural. Não passa um dia aqui sem um raio de luz solar no interior. Não é de admirar que esta planta cresce bem. A paleta de cores da sala é brilhante e suave. Branco e madeira natural fazer o serviço aqui e cuidar daqueles olhar moderno. Em seguida, a ilha é tanto que só tem uma cor cinzenta, que se destaca tão delicioso! E deixou no fundo vemos outro olho-coletor, ou seja, o capô industrial! Este estilo é também uma tendência em 2016. Apenas divirta-se! Com a ajuda de um especialista você criar rapidamente uma cozinha de sonho.

Escadas e luz

Vamos para o banheiro da casa e acabam ao longo da bela aterrissagem. Aqui, também, um janelas imensas para um mar de luz. E o que uma vista! O piso de madeira de calor oferece a base perfeita para o interior modesto, especialmente onde o branco é dominante. Esta ligeira coloração parece o espaço mais leve e mais espaçoso, o local ideal para desfrutar igualmente os pontos de vista dos arredores. A escada no fundo tem acesso ao terraço. Um espaço bonito! Mais grandes ideias para o corredor ou pouso pode ser aqui encontrados.

Banheiro delicado

Deixamos o melhor para o final. É claro que o resto da casa é bonito e tudo está interligado em casa, mas esse banheiro é para a frente muito fortes. Há uma atmosfera de um spa profissional. O olhar transparente (ver as paredes de vidro e piso de azulejos brancos) convence imediatamente e tornar este banheiro em um espaço onde você pode desfrutar de algum descanso. Bom para um dia de trabalho duro como a banheira de água a ser preenchido, que agora diz não a isso? Uma característica especial é o grande espelho sobre a pia, que já é espaçoso. Estas instalações permitem desfrutar juntos no banheiro. O lugar ideal para relaxar!

Se você gostou deste banheiro super relaxante, aproveite e conheça ainda mais:

7 banheiros modernos para te inspirar!

Você também preza por liberdade e privacidade em sua casa? Conte pra gente o que achou deste projeto!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista