Antes e depois: de casa em ruínas a capa de revista!

Luciana P Luciana P
Loading admin actions …

No homify adoramos constatar sempre o quanto nada é impossível quando se trata de decoração de interiores e arquitetura. Provavelmente, se olhássemos estes mesmos ambientes muito antes de suas reformas, pensaríamos ter diante de nossos olhos ambientes onde absolutamente nada poderia ser feito. Mas é exatamente o contrário: temos um universo de possibilidades para renová-los completamente! E isso é precisamente o que os designers franceses da Transition Interior Design (Paris – França) têm feito.

Eles transformaram completamente um apartamento de 36 metros quadrados, que estava caindo aos pedaços, em um local moderno, funcional, cheio de luz e com espaços super bem distribuídos. Você não vai acreditar nas fotos do antes e depois! Como dissemos, após esta visita, nada será impossível!

1. Antes: total abandono e destruição

O estado em que a casa ficou foi infeliz. Mas paredes destruídas, cabos no ar, inclinação do solo… a verdade é que tinha uma matéria-prima muito bom se nós apreciar os tectos altos, grandes espaços em que para jogar com a decoração e divisões de ambientes… boa chance se nós obter o máximo proveito. E isso é exatamente o que eles fizeram designers de interiores e decoradores: uma obra-prima!

Seguinte: moderno e luminoso

  por Transition Interior Design
Transition Interior Design

SALON/ PROJET LAMARTINE, Transition Interior Design Architectes: Margaux Meza et Carla Lopez Photos: Meero

Transition Interior Design

Sim, acredito que se nós dizer-lhe que nós, na mesma casa, não temos ido em qualquer lugar. Este é o resultado que vemos depois de passar por mãos experientes. E o que as mãos! Eles tocaram para entrar um diálogo aberto, mas com uma separação perfeita de ambientes através de janelas transparentes espaço aberto. A mobília é bastante moderno, mas com um toque dovintage, colorido, funcional… Tudo também pintado de branco puro para não diminui nem um pouco de luz ambiente. O piso de madeira traz calor e beleza.

2. Antes: cozinha ultrapassada e fechada

Uma cozinha que certamente não era tão ruinoso como o espaço que vimos na primeira foto de antes, mas foi qualquer coisa, mas bonita. Em seu dia, ele deve cumprir amplamente com a estética da época, com funcionalidade e design. Mas o seu tempo já passou. Mobiliário coberto de madeira velha, azulejos creme… tudo em um espaço fechado, sem um pingo de luz que nos dá o sentimento oprimido e angústia. Claustrofóbico!

Depois: cozinha aberta e perfeitamente explorada

A mudança é sensacional! Lidamos com uma completa cozinha, claro, perfeitamente integrada na sala de estar, mas sabendo conservar o espaço que merece. Eles aproveitaram cada um dos seus cantos e espaço vertical para colocar o armazenamento e aparelhos integrados. Ele também colocou uma península para ter espaço no balcão e pia, que também permitiu 3 bancos estão posicionados para o uso como um café bar. O mais!

3. Antes: pequeno e antigo banheiro

Nós continuamos a ver como era esta casa antes de ser renovado e redecorado: antiquado, fechado, com pouca ou nenhuma luz e materiais completamente desatualizados. E estas telhas desatualizados utilizado tanto para parede e chão, e a tampa da sanita em roxo… Um horror real! Um banheiro que foi preso em outra época, demonstrando que não é verdade que qualquer passado era melhor.

Seguinte: branco imaculado

  por Transition Interior Design
Transition Interior Design

TOILETTE PROJET LAMARTINE, Transition Interior Design Architectes: Margaux Meza et Carla Lopez Photos: Meero

Transition Interior Design

O  banheiro não era muito mais do que outro em tamanho, mas poderia fazer muito em termos de materiais, tintas, móveis… E isso é precisamente o que foi feito. Uma casa de banho que irradia luz, naturalmente, com um WC suspensos muito mais moderno, com cisterna escondida. Também a pia, prateleiras, espelho… são escolhidos para se encaixar perfeitamente em tais uma pequena elementos espaciais. Nos encanta!

Conheça mais fotos deste projeto através deste link!

Que tal conhecer mais uma reforma incrível? Acompanhe:

Reforma de apê é mais do que impressionante!

Impressionado com esta reforma? Visitou as restantes fotos do projeto? Agora conte pra gente o que achou!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!