SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Impressionante reforma de uma mini-cozinha!

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Hoje a equipe do homify homenageia o maravilhoso escritório de desenvolvimento de interiores, localizado em Paris, conhecido pelo nome de PARISDINTERIEUR. Seu projeto da vez nos traz uma transformação surpreendente de uma cozinha em um apartamento também parisiense. Aqui, os designers de interiores foram capazes de reinventar completamente a atmosfera do ambiente e conferir-lhe uma máxima personalidade e bom gosto!

A principal escolha da cor selecionada para redecorar completamente a cozinha foi o azul acinzentado, ponto de partida e ícone dos ambientes. Ao instalar os revestimentos delicadamente, buscou-se por uma sensação do vintage com uma cozinha muito moderna. Siga-nos para descobrir como estes excelentes profissionais fizeram todo o conceito emergir de uma antiga cozinha maçante e monótona.

Antes: uma bagunça!

Cozinhas  por Parisdinterieur
Parisdinterieur

Cuisine: work on process…

Parisdinterieur

Demorou cabos e saídas de reconsideração para o forno e máquina de lavar louça para fazer esta peça realmente prático e utilizável. Para dar como cozinhar em uma atmosfera fresca e limpa, designer de interiores PARISDINTERIEUR queria refazer os pisos e paredes também. Adeus e adeus ao mosaico piso térreo na parede. Estes materiais tradicionais certamente adequados para outras áreas, sob o peso de cozinha e isso o impediu de respirar.

Depois: cores delicadas

Cozinhas  por Parisdinterieur
Parisdinterieur

Cuisine bleu acier vintage carreaux de ciment

Parisdinterieur

Pedindo piso de cimento, todos decorados com desenhos florais, que dá personalidade para a cozinha. Azul está sempre presente mas não abafado. Telhas de cimento são originais, sem ser excêntrico, eles trazem um lado mais velha, mais vintage, com o todo. O aço azul combina perfeitamente com material de aço, tais como forno, exaustor e forno de microondas. Alguns vasos e objetos colocados por aqui e ali e já se sente em casa!

Antes: mistura inconveniente

Cozinhas  por Parisdinterieur
Parisdinterieur

Cuisine avant rénovation

Parisdinterieur

Vamos começar com o plano de trabalho antigo que deve ser imperativamente substituídos com um design mais moderno e prático. Era necessário que se pode esquecer as cores maçantes do chão, a parede ea pintura dos móveis. Este espaço não deixa muitas opções para um design arrojado, é melhor para ocupar de forma inteligente.

Depois: praticidade ao alcance

Cozinhas  por Parisdinterieur
Parisdinterieur

Cuisine bleu acier vintage carreaux de ciment

Parisdinterieur

Armários de armazenamento foram trocadas contra armários azuis, menos largo para dar lugar a um exaustor. A built-in forno instalado no armário sob os armários economiza espaço e harmoniza o quarto de imediato. Esta economia de espaço é ainda possível colocar um forno de microondas na altura do lado direito. O espaço vazio acrescenta, assim, outra peça de mobiliário ou guardar o equipamento. Os mosaicos na parede foram substituídos por azulejos brancos, o que traz luz para este espaço confinado.

Antes: cores estranhas

Cozinhas  por Parisdinterieur
Parisdinterieur

Cuisine avant rénovation

Parisdinterieur

Com paredes danificadas, cores não muito brilhantes, esta cozinha não estava no topo do seu potencial. No entanto, há uma grande janela que difunde a luz natural, o desafio é recuperar tudo isso em uma sala iluminada e quente!

Depois: delicadeza na medida

Cozinhas  por Parisdinterieur
Parisdinterieur

Cuisine bleu acier vintage carreaux de ciment

Parisdinterieur

Ao optar pelo azul de aço, todos os móveis permanece no mesmo estilo ea mesma cor para embelezar o interior. Adeus e olá marrom mosaico telhas branco perolado! A mesa de madeira simples set contra a parede ao lado da janela também lhe permite aproveitar o céu para um café da manhã ou um jantar romântico. Esta tabela também se torna um plano de trabalho, se necessário. Duas cadeiras muito simples, não detonar, e tudo vai perfeitamente a sentir-se em casa em sua cozinha. Sob a pia, há um pequeno máquina de lavar louça, um must-have mesmo em um pequeno espaço! Estas paredes pintadas boas-vindas todas as suas idéias de decoração, seja uma parede ou lembretes emoldurado fotos.

Depois: luminosidade total

Cozinhas  por Parisdinterieur
Parisdinterieur

Cuisine bleu acier vintage carreaux de ciment

Parisdinterieur

As belas telhas de cimento cozinha piso termina com pisos de madeira, que combina perfeitamente em conjunto. O plano de trabalho e mesa de madeira também permanecem nos mesmos tons como o chão, assim não criar muito impressionante contraste quando se passa de uma sala para outra. A idéia engenhosa de nosso arquiteto foi para pintar a parede oposta em preto para um pouco de originalidade e de corte com as cores azul / branco tão presentes na cozinha. Em última análise, é um lugar onde se quer resolver para preparar refeições ou conversar sobre uma chávena de chá. A luz natural é difundido muito bem e apesar de uma área relativamente pequena, pode-se respirar!

Para encontrar um outro artigo sobre o antes / depois de um apartamento, aproveite e descubra aqui mais uma reforma incrivelmente elegante!

O que você achou desta delicada cozinha? Conte pra gente sua opinião!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!