SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Estábulo se transforma na mais linda casa rural!

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Quase sempre, os edifícios antigos guardam 1001 histórias que pertencem a um passado ainda visível nos seus materiais, estrutura da casa e outros pequenos detalhes. Hoje vamos conhecer uma dessas casas! O projeto consiste na renovação de um edifício abandonado onde antigamente funcionava um celeiro que foi posteriormente convertido em um verdadeiro diamante, quando os profissionais da Rubio – Bilbao Arquitectos tornou-se absolutamente precioso. Quer saber como? Planejando-se uma reforma projetada para respeitar o caráter antigo do edifício enquanto se faz corajosa e original. Veremos a seguir toda essa transformação incrível!

O estado do edifício antes da intervenção

Antes de saber o resultado após a reforma, vamos dar uma olhada rápida aparição que o edifício tinha no início. No longo desabitada, o edifício necessária uma intervenção profunda alvo não só à recuperação do exterior, mas especialmente do interior, de modo a ressignificar. Vamos ver o que aconteceu.

Uma casa de campo com um moderno…

Após a cirurgia, apesar de o estilo rústico foi mantido, o edifício não ter a mesma aparência de novo! De facto, ele não tentou alterar a composição ou a estabilidade da estrutura, de modo a preservar as aberturas existentes e recuperar aqueles que tinham sido emparedada. Mas a surpresa mais marcante é encontrado na fachada sul, que foi criado um fechamento vertical coberta por uma madeira girando que protege a parede e, ao mesmo tempo, proporciona toda a estrutura de uma só vez mais moderna e corrente profundamente inspiradas pelo seu origens do celeiro.

… Mas de bem com o ambiente!

Antes de iniciar o trabalho de renovação teve de ter em conta o ambiente em que o edifício está localizado, que consiste não apenas na mera posição geográfica, mas também na presença dos edifícios circundantes, uma bela capela do século XVIII e um celeiro da mesma época.

A fachada mais compacta

Se a fachada sul abre completamente à paisagem, o norte tem uma decididamente mais íntimo e compacto. A partir desta perspectiva, podemos ver o grande telhado de quatro águas, cuja restauração foi necessária intenso trabalho em equipe. Para esta cobertura, tentamos aproveitar ao máximo os azulejos originais, que foram removidos, restaurados e instalados para cobrir a nova estrutura.

O interior acolhedor

Uma vez dentro da casa, não podemos ajudar, mas vamos ser conquistado por sua incrível hospitalidade todos rústica. Mesmo se os quartos foram separados por paredes discretas, a estrutura principal é feita de pedras originais deixados expostos, material de chave desta reestruturação que dá caráter para a casa.

Um conceito moderno em uma casa antiga

Bem como fora, e até mesmo dentro foi decidido manter o espírito rústico do prédio, reinventando formas e criar uma distribuição de espaço que vai bem com a mais moderna e cosmopolita. Este é um exemplo claro da sala de altura dupla se conecta diretamente no andar de cima, deixando os espaços fluir juntos e se comunicar a qualquer momento. É uma abordagem realmente presente, perfeito para este centenário.

A cozinha é rústico moderno

Bem como no resto da casa, mesmo na cozinha, foi criado um diálogo profundo entre o antigo e o moderno, rústico e contemporâneo, para um resultado excepcional. A cozinha é realmente elegante e funcional, e seu efeito é reforçada por madeira clara usada para móveis. No entanto, o que mais impressiona neste ambiente é a parede de pedra atrás da cozinha, um detalhe do passado que faz você quer cozinhar em fogo baixo .. como fizeram os avós.

Os materiais naturais

Falando de materiais naturais, não podemos esquecer o uso do metal. Embora não seja tão presente como pedra ou madeira, o que vemos como um elemento estrutural nas vigas ou janelas, este fato contribuiu com materiais igualmente para dar a estrutura de um olhar antigo rústico, mas sem esquecer a contemporânea. Falamos, por exemplo, a escadaria e a sua corrimão, que, com fios de metal finas simples e suporta a estrutura global de madeira e de ferro.

Que tal conhecer mais uma reforma incrível? Vamos lá:

Celeiro velho vira moradia fenomenal!

Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!