Quartos  por Premdas Krishna

14 modelos de armários simples, mas estilosos para o seu quarto!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

armário é necessário no dormitório, essencial para manter a ordem no espaço e armazenar roupas. Regularmente em um quarto de tamanho médio, o closet ocupa um espaçamento considerável, portanto, deve ter uma boa aparência, além de ir de acordo com decorações em todo o ambiente. 

Se você se perguntar, como faço para escolher um armário com bom aspecto para o meu quarto? Então, você está no lugar certo, hoje vamos mostrar 14 ideias inspiradoras de vários profissionais da nossa plataforma.

Inspire-se e tome nota!

1. Transparentes

O design é simples, mas muito elegante e inclui uma combinação bonita com a decoração do quarto.

2. Cores brilhantes

Se você gosta de algo mais brilhante, então, tudo que tem a fazer é aplicar uma camada de verniz ou comprar um no estilo iluminado, como vemos na imagem.

3. O jogo completo

Muitas pessoas escolhem este tipo de conjuntos de móveis, de modo que tudo parece a mesma veia, geralmente em lojas podem obter todas as peças para montar o quarto, cama de madeira, o guarda-roupa da mesma madeira e até mesmo pequenas mesas de cabeceiras.

4. Armários de canto

Quando o quarto não é o único espaço disponível para o guarda-roupa, o melhor que você pode fazer é incorporar um armário em um canto. A vantagem deste tipo de armários é que eles são praticamente feito ao seu gosto, além disso, você pode jogar com a forma, design e estilo.

5. Madeira o material favorito

Para armários de madeira é geralmente o material escolhido por todos, é resistente, durável e garante que nunca haverá umidade nas suas roupas e outros pertences. É uma matéria-prima versátil.

6. De acordo com a decoração do quarto

Como mencionado inicialmente, o armário deve ser acoplado com o resto da decoração do quarto. Você deve fazê-lo com alguns detalhes decorativos que contribuem para toda a estética, um pouco de textura e contraste de cores.

7. Armário camuflado

Aqui temos um armário branco que foi feito à medida da janela ao ponto de ser camuflado com a brancura da parede. Simples e bonito!

8. Elaborado à medida

Quando os quartos são pequenos, o melhor é ter um armário feito para caber no espaço disponível, para que você se certificar de que cada cantinho foi bem aproveitado, então você tem mais espaço de armazenamento.

9. A simplicidade das portas deslizantes

Sem dúvida, a ideia de portas de correr é uma das melhores alternativas. A porta não ocupa nenhum espaço ao abrir.

10. Parte da decoração

Este armário não só cumpre sua função de armazenamento, mas também se torna parte importante da decoração do quarto, onde uma mesa de vidro é incorporada. Se você tem a opção de escolher o design, use essa ideia, sem arrependimentos.

11. Quarto de solteiro

A escolha do armário está em harmonia com a decoração e cores do dormitório: simples e bonito!

12. Estilo tradicional

Você pode incorporar em seu quarto, um armário no estilo clássico, mas é preciso ter um espaço para poder abrir as portas confortavelmente.

13. Na porta

Quando você tem a opção de fazer o seu próprio armário, você pode escolher como desejar e incluir o número de prateleiras, gavetas e outros espaços. Se você compartilhar com seu parceiro é uma boa ideia ter a mesma quantidade de compartimentos e cada um tem o mesmo espaço para guardar seus pertences e evitar discussões.

14. Armário embutido

Para esta primeira ideia, temos um  armário que foi embutido na parede. Com estes projetos dá para aproveitar o máximo de espaço. Ele preenche o espaço que vai do chão ao teto.

Qual guarda-roupa você gostou? Deixe o eu comentário
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!