Casa de Campo: Jardins campestres por Guilherme Elias Arquiteto

10 jardins com flores para a frente de casa

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Google+
Loading admin actions …

Jardins são detalhes muito especiais que podem mudar completamente a atmosfera de uma casa. Nos fundos da casa, em um cantinho no interior da residência ou na fachada: muitas são as possibilidades de locais para a área verde da sua casa. Na fachada, eles dão um toque especial  na casa que os visitantes ainda não viram.

A área não precisa ser apenas verde, o jardim pode ter flores, deixando tudo mais colorido com um estilo diferente – e belo, basta ter um paisagismo bem feito. Confira abaixo jardins coloridos e floridos em frente às casas.

1. Bastante florido

Para esta casa muitas flores foram escolhidas para o jardim da fachada, como uma forma de decoração da frente da casa. Em meio ao frondoso verde, nos deparamos com pequeninas flores vermelhas e azuis. Todas as plantas divididas em diversos vasos

2. Lavandas

As lavandas são as flores perfeitas para quem quer um visual florido, mas clean e moderno. Elas são pequenas flores roxas  podem cair muito bem em um canteiro só delas, em frente à casa, como na imagem acima.

3. Pequeno canteiro

Que tal montar um canteiro com plantas e flores variadas antes da entrada de sua casa? Neste, há flors brancas e rosas em meio a um chão de pedra. Mais atrás há ainda plantas verdes e pequenas árvores.

4. Na lateral

A lateral da casa também é um ótimo lugar para instala seu jardim. Este é super completo, com muito verde em um jardim vertical, um laguinho artificial e moderno com pedras e, ao lado da parede da casa, flores coloridas.

5. Embelezando a fachada

Se você tem uma grande área externa, aproveite para enchê-la de muito verde e – por que não – flores! Na imagem acima, em meio a uma vegetação de arbustos, árvores e um extenso gramado, flores vermelhas ajudam a embelezar a área em frente à fachada da casa.

6. Laranja

Mais uma opção para quem quer complementar o verde da frente da casa com apenas uma cor e tipo de flor. Neste caso a flor laranja é o que transforma o ambiente com sua cor e estilo.

7. Diversas espécies

Na casa acima, diversas espécies de plantas e flores se unem para formar um jardim lindo e amplo em frente a casa. Ele dá cores para uma residência mais neutra.

8. Um contorno

As flores podem ser apenas detalhes em meio ao jardim da casa, nesse caso elas aparecem discretamente como um contorno em torno do gramado.

9. Cantinho

Um pequeno cantinho aconchegante ao lado da porta de entrada reúne as flores e cores do jardim desta bela, sofisticada e moderna fachada.

10. Árvores

Por fim, por que não colocar árvores floridas para embelezar e trazer cores para a fachada de sua casa? Se você dispõe de um espaçoso terreno, elas com certeza deixarão tudo mais belo!

Qual jardim é o mais bonito?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!