SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Como escolher faixas para quartos de bebês

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Procura por uma opção simples, barata e muito mimosa para o quarto do seu filhinho(a)? Sabemos que na hora de decorar o quartinho as ideias são tantas que ficamos em dúvida sobre qual melhor opção escolher. E é por isso que apontamos neste artigo as grandes vantagens de se apostar nas maravilhosas faixas para incrementar a decoração infantil.

Também conhecida como border, a faixa para quarto infantil nada mais é do que um adesivo para parede com estampas divertidas e temáticas. Além de possuírem uma aplicação muito simples, semelhantes ao papel de parede, são também removíveis. Assim é possível recriar a decoração do quarto ao longo dos anos da criança sem se preocupar muito, pois acompanhar seu crescimento e evolução também é uma tarefa da decoração.

Na hora de decorar um ambiente infantil que seja temático ou personalizado, a faixa infantil para quarto é uma opção muito versátil. Encontramos no mercado uma variedade enorme de preços e estampas, o que facilita na hora de combinar a faixa com aquilo que já havíamos pensando. Em sua maioria elas já são vendidas com um comprimento na faixa dos 5 metros, mas a largura é variável e as cores também.

Então procure ser criativo, aposte na faixa para quarto infantil com melhor custo-benefício e aplique você mesmo. O resultado é rápido, limpo e maravilhoso, combinando com qualquer decoração. Aproveite essas dicas e acompanhe conosco as maravilhosas inspirações que separamos aqui pra você.

Uma verdadeira princesinha

Neste quarto que é praticamente um pedacinho de reino encantado, a princesinha poderá sonhar com uma decoração toda temática muito linda  graciosa. A faixa para quarto infantil vem no topo da parede emoldurando um papel de parede bem delicado que tem tudo a ver com o conjunto.

Azul bebê e ursinhos

Quarto infantil  por TAPETENMAX® - Kröger GmbH
TAPETENMAX® – Kröger GmbH

002250 Bim Bum Bam Rasch-Textil Vliestapete

TAPETENMAX® - Kröger GmbH

Nada mais fofo do que completar a decoração do quarto com temas bonitinhos como neste exemplo. Aqui os ursinhos nos balões nos levam até as nuvens com tanta fofura junta. Decore a parede do berço com uma faixa infantil, neste caso ela vem combinando com a cortina e o resultado é perfeito!

Fadinhas graciosas

Num quartinho todo decorado no estilo mais suave e gracioso possível, o lilás e o rosa marcam presença garantida. Muita claridade combinada com móveis planejados e bichinhos de pelúcia numa decoração de arrasar. Não poderia faltar a faixa para quarto infantil trabalhando a temática de fadinhas. Um projeto da Amanda Miranda Arquitetura que vale a pena visitar! 

Contraste e explosão de cor

Para crianças cheias de personalidade logo cedo, a cor vem muito a calhar e pode transformar totalmente um quartinho num espaço divertido, irreverente e cheio de energia. Neste cantinho a ideia foi levada ao extremo com a presença do vermelho e contraste com móveis e objetos decorativos brancos e mimosos. O ponto alto é a faixa para quarto infantil que leva o azul e florzinhas para trazer ainda mais simpatia.

Alegria em casinhas e bolinhas

É assim que deve ser um quarto infantil, alegre, claro, cheio de espaços gostosos para brincar e muito conforto para tirar aquele soninho. Numa decoração divertida e bem leve, não poderia faltar muita cor, como é o caso deste papel de parede de bolinhas que é um puro charme. O toque final vai para a faixa infantil que recebe um desenho linear de vilas divertidas com casinhas e árvores encantadoras.

Marinheiro mirim

Para quem ama todo o encanto das decorações estilo náutico ou marinheiro para bebês, esta é a pedida certa. Com um papel de parede muito delicado, a faixa para quarto de bebê dá um toque especial à área do berço e adiciona horizontalidade na decoração. Perfeita!

Florzinhas mimosas

Quarto infantil  por Hitmeister GmbH
Hitmeister GmbH

Vliestapete von ESPRIT Girl's Dreams

Hitmeister GmbH

Um ponto alto do uso de faixa para quarto de bebê ou criança é o de poder ajudar na criatividade. Aqui neste quarto lindo de morrer cheio de enfeites e ideias agradáveis, a faixa infantil é utilizada para separar dois diferentes papeis de parede: um com florzinhas delicadas e o outro listrado. O resultado é um ambiente super bem humorado.

Passarinhos, árvores e bolinhas

Nesta explosão de delicadeza, a temática é aplicada ao quarto com muito bom gosto e muita delicadeza, mas muita mesmo! O adesivo de árvore na parede conversa com a faixa infantil de passarinhos que divide a pintura rosa do papel de parede listrado. Tudo muito mimoso acompanha ainda os tons nude que são maravilhosos no quarto das crianças.

Passarinhos, natureza e brincadeiras

Neste quartinho repleto de brinquedos e ideias lúdicas, a regra é se divertir muito. Num espaço como esse a decoração faz parte da brincadeira, trazendo ainda toda a suavidade dos tons de verde para recriar um ambiente mágico e especial. Nas cortinas uma estampa colorida traz alegria e se soma à super interessante faixa de natureza e passarinhos que tem tudo a ver com o décor.

Flores e cores para combinar

Quarto infantil  por ИнтеРИВ
ИнтеРИВ

Дизайн-проект детской комнаты.

ИнтеРИВ

Um quarto infantil muito pra cima como este leva a cor a um elevado patamar de importância. O papel de parede ganha uma base suave em amarelo e destaca flores verdes, azuis, rosas, laranjas e amarelas. Tudo isso trazendo uma cara bem divertida porém com suavidade na medida.

Temos certeza de que essas inspirações cairão perfeitamente no quarto de seus filhos. Aposte nas faixas para quarto infantil que temos certeza de que você vai se surpreender com o resultado. Se deseja ainda mais dicas de como decorar o quarto do bebê ou criança, acompanhe este link e confira mais um de nossos artigos repleto de boas ideias.

Já pensou em usar faixa adesiva na decoração do quarto do seu bebê?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!