Quarto do rapaz: Quartos  por Arquiteta Bianca Monteiro

9 suítes de casal lindas para você se inspirar

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Google+
Loading admin actions …

A suíte do casal precisa ser perfeita para ambos, e essa é uma missão muito difícil: é preciso conciliar o gosto pessoal de cada um dos dois, e ainda deixar o quarto um lugar confortável para te abrigar à noite, após um dia cansativo de trabalho. 

Se você quer um quarto bonito, funcional e aconchegante, mostramos abaixo quartos maravilhosos que vão te ajudar a se inspirar para reformar ou dar um banho de decoração a seu novo ambiente.

1. Foco nos itens decorativos

JJT00 | Suíte Casal: Quartos  por Kali Arquitetura
Kali Arquitetura

JJT00 | Suíte Casal

Kali Arquitetura

A decoração é o grande destaque desta suíte. A cor predominante escolhida foi um azul claro, que combina muito bem com o branco. Nada de elementos básicos: atrás da cama branca, um papel de parede bastante estampado. Além disso, pequenos quadrinhos com grandes molduras foram usados como itens decorativos.

2. Moderno e futurístico

Um quarto moderno e um tanto quanto futurista para um casal jovem. É a suíte perfeita para um casal antenado em entretenimento em geral. A decoração é toda em preto e branco, mas conta com uma iluminação diferente: azul clara e toda embutida no teto do ambiente.

3. Monocromática

A suíte é toda monocromática. Um tom de bege neutro foi o escolhido para a decoração. Desde o chão, até o teto, passando por diversos itens, como papel de parede, cadeira e a roupa de cama. É um estilo mais clássico com detalhes delicados, como a estampa do papel de parede.

4. Contrastes

Linhas retas e contrastes marcam esta bela suíte. Além do branco e preto, que são ótimas opções de cores para um quarto neutro, a madeira também tem papel muito especial. Ela traz a natureza e um toque meio rústico em seu ambiente.

5. Branco

Já pensou em um quarto todo branco? É possível e fica lindo! O branco está presente no chão, teto, parede e itens de decoração. Devemos destacar as porta dos armários, com detalhes mais brilhantes e outros mais foscos. A roupa de cama também não foge à regra da cor. A única cor diferente está em uma plantinha ao lado da cabeceira.

6. Toques de cinza e elegância

Suíte - Riserva Schiavon: Quartos  por Luiza Goulart Arquiteta
Luiza Goulart Arquiteta

Suíte – Riserva Schiavon

Luiza Goulart Arquiteta

Delicadeza e elegância na medida certa traduzem esta imagem. As cores – branco e cinxa – trazem esse papel, mas é possível destacar outros elementos bonitos e essenciais para deixar o ambiente com esse estilo – como os armários ou a cabeceira .

7. Cabeceira inusitada

A cabeceira é muito importante em um quarto, especialmente se ele tem tamanho reduzido. A iluminação é simples e mais fraca, de forma direta e indireta. Na área propriamente de decoração, belas folhas de metal foram colocadas acima da cama, para um toque único e especial no quarto.

8. Delicadeza

Mais uma vez em que a delicadeza tomou conta do ambiente. Devemos destacar as cortinas duplas, com um tecido mais fino e outro mais grosso, e os móveis singelos no canto da cama. A iluminação está presente das mais diversas formas, com em barra, em spot, além dos pendentes em golden rose ao lado da cama, em ambos os lados.

9. Colorido

Para os que gostam de mais cor e diversão, essa opção é a mais adequada. Nada de detalhes clássicos ou delicados, quem mandas são as mais variadas cores, presentes na almofadas e quadrinhos. O toque rústico também fica por conta da mesinha lateral de paletes.

Qual suíte você prefere?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!