SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Fofura: móveis adoráveis para bebês

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

Local dos mais doces sonhos. Nós poderíamos deixar facilmente esta definição na porta do quarto dos nossos pequenos, afinal, é lá que queremos que eles tenham o mais doce sossego e é lá, também, que queremos sonhar junto e pensar no amor incrível que é ter um pequeno por perto. Dentro do quarto, os móveis de bebê misturam-se em meio às paredes, enfeites e tudo o que deixa a decoração do jeito o mais doce possível. A doçura e a ternura são quase palpáveis e o amor cresce a cada adormecer e despertar no berço. Escolher a decoração dos espaços, não é fácil, já que há uma infinidade de móveis para bebês de todos os tamanhos e que atendem aos mais diversos gostos dos pais. A decoração é um exercício de criatividade navegando entre os sites especializados para atender as vontade de encontrar os móveis de bebês de todos os formatos, cores e tamanhos. 

Por isso, hoje, nosso Livro de Ideias da homify colocará opções maravilhosas de móveis de bebê cheios de fofura. São poltronas cheias de estilo que compõem perfeitamente a decoração do quartinho e dá um charme a mais na composição especialmente feita para os móveis do seu bebê. Confira nossas imagens, separe as suas preferidas e deixe os olhos brilharem com as ideias maravilhosas de nossos profissionais! 

Neutralidade delicada

A cor escolhida para esta composição de quarto une detalhes essenciais para um efeito romântico. Com o tom florido da poltrona esta intenção mais delicada cada maior efeito e acresce o amor de uma forma visível por todo o lugar. Note que este efeito escolhido de quase forma discreta pelo escritório curitibano, Vitral Arquitetura . Interiores . Iluminação, é o que torna todo o ambiente contextualizado pelo carinho. Sem a estampa florida, provavelmente o local ficaria luxuoso, mas apenas neutro. A riqueza do detalhe, neste caso, fez toda a diferença. 

Pura fofura

A fofura é certamente um adjetivo que faz muita diferença no momento de planejar a composição dos móveis do bebê no quarto. Nas visitas de lojas especializadas em móveis para bebê, este é certamente o principal item explorado nas decorações presentes. E este é certamente o caminho que o escritório da carioca de Niterói, Amanda Miranda Arquitetura, explora em todos os tons escolhidos para os papéis de parede e móveis da bebê. No entanto, é a poltrona que dá o charme especial, já que a cor contrasta lindamente com os demais itens e coloca uma sensação ainda maior de aconchego no local. 

Balanço confortável

Quando pensamos em móveis para bebê, logo nos vêm à cabeça móveis com um padrão especificamente certo. Prateleiras em um formato específico, berços de um padrão comum, poltronas comuns. Esta padronização é o que mexe com a nossa criatividade, o que faz nos sentirmos estimulados para exercitá-la e procurar efeitos diversos no momento da composição do ambiente. A ideia da cadeira de balanço como poltrona do ambiente, coloca a neutralidade deste quarto em segundo plano e ganha um destaque especial. Projeto do escritório paulistano, Studio Scatena Arquiteteura, a ideia é simples, mas perfeita para quem está à procura de opções no momento de escolher os móveis para o bebê. 

Ternura

Quarto infantil  por izooom

Imagine que você entra neste quarto e, logo que abre a porta, sente o perfume doce do ambiente e se encanta pelos poucos, mas lindos móveis do bebê. A composição com poucos itens ganhou o espaço e a companhia do tapete colorido que soma-se ao ambiente e às cores da parede, lençol e cortina. O que deixa o ambiente com a criatividade visualmente rica, além dos desenhos coloridos do tapete, são as cores da poltrona. Macia, bem posicionada e com listras que contrastam com as cores dos apoios, o móvel do quarto do bebê dá um charme ainda mais especial na ideia de composição do ambiente. 

Puro charme

Quarto de bebê: Quarto infantil  por LM Arquitetura
LM Arquitetura

Quarto de bebê

LM Arquitetura

O charme incrível desta cadeira é uma contribuição singular com o ambiente. Suas cores ganham a companhia perfeita do papel de parede e do móvel que abriga os objetos do quarto. As almofadas com a soma do azul aperfeiçoam ainda mais a opção na escolha destes móveis do bebê. A ideia maravilhosa do escritório de Recife (PE), LM Arquitetura, coloca todo o conforto necessário em um quarto de criança, nos móveis para o bebê que o cômodo pode delicadamente abrigar. 

Para o descanso da mamãe

quarto de bebe: Quarto infantil  por BMG Arquitetura
BMG Arquitetura

quarto de bebe

BMG Arquitetura

A presença da mamãe é quase em tempo integral no quartinho do pequeno. Por isso, pensar em móveis de bebê especialmente projetados para o conforto da mãe coruja é fundamental para que o local seja sempre sinônimo de conforto, descanso e paz. Este projeto de quarto para bebê, traz móveis perfeitos para isto. Pensado pelo escritório paulistano, BMG Arquitetura, o quarto fofo traz uma poltrona que tem apoios para os pés da mamãe ficarem mais confortáveis nos momentos como bebê. 

Doçura

Um up na decoração : Quarto infantil  por Uaua Baby
Uaua Baby

Um up na decoração

Uaua Baby

Na composição deste quartinho para a criança, projetado pelo escritório paulistano, Uaua Baby, os móveis para o bebê são cheios de fofura por todos os lados, colocando no ambiente uma doçura singular. A composição perfeita entre o papel de parede, berço, piso e poltrona, denota uma doçura maravilhosa ao pequeno quarto. A poltrona que ganha ainda um apoio para os pés, fica próxima ao berço e à janela, aproveitando toda a luz do ambiente. Lindo projeto. 

Divertida

No momento de pensar no projeto para o quarto do nosso pequeno, pensamos no quanto queremos charme nos móveis do bebê e outras singularidades próprias do cômodo, mas não podemos esquecer de coisas fundamentais ao universo infantil, como a diversão. E este projeto criado pelos catarinenses do Espaço do Traço Arquitetura, compõe exatamente isto. Divertido e funcional o ambiente traz uma poltrona delicada, mas muito funcional quanto à companhia na diversão do pequeno em meio ao tapete que imita um gramado. 

Tranquilidade

Quarto de Bebê: Quarto infantil  por LM Arquitetura
LM Arquitetura

Quarto de Bebê

LM Arquitetura

A tranquilidade é o tema deste pequeno quarto infantil desenvolvido pelo estúdio LM Arquitetura. Desenvolvido para dar dias e noites de paz ao sonhos da criança, o pequeno mas muito bem planejado espaço acomoda móveis para o bebê que fazem diferença nos dias em que o espaço de tempo é pouco. A poltrona branca, assim como o resto do ambiente, pode ser reclinada e assim, aumentar o conforto para a mamãe que certamente terá bastante tempo presente no quarto.  

Alegria

CASA MM | MM HOUSE: Quarto infantil  por Sandro Clemes
Sandro Clemes

CASA MM | MM HOUSE

Sandro Clemes

Se há pouco dissemos que a diversão poderia ser um item muito bem vindo ao quarto do pequeno, a alegria, certamente será indispensável. Afinal, quem não fica feliz em ver um sorriso vindo de uma criança? Nesta composição de móveis para bebê, a alegria faz-se presente nas cores que compõe o ambiente. Presente na poltrona, o amarelo deixa tudo ainda mais feliz em composição junto ao papel de parede estampado com pequenos bichos. Lindo e feliz.

Agora que chegamos juntos ao final deste Livro de Ideias, é sua hora de escrever suas ideias para nós.

De qual ideia você mais gostou?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!