SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Modelos de cozinhas vermelhas

Larissa Monteiro Larissa Monteiro
Google+
Loading admin actions …

Modelos de cozinha podem seguir diferente disposições e cores. Quando tratamos de alimentos, as cores mais pensadas são amarelo e vermelho. E por que não pensar em uma decoração especial com detalhes em vermelho? Esta cor não precisa de limitar a placas de transito, roupas e maquiagem. Ela pode ir a diante e ser uma ótima opção para um local criativo e familiar.

Com um pouco de visão e planejamento, você vai ver que esse tom pode deixar qualquer cozinha linda! O vermelho é uma cor vibrante que remete a força, poder e energia. É um tom que combina com muitas outras cores, mas, como nos mostram as imagens abaixo, vão muito bem com o branco, preto e tons amadeirados. A cozinha vermelha, definitivamente, atrai olhares, pois, além de linda, é super moderna.

Em muitos dos casos, a cor vermelha é utilizada nos armários ou nas paredes. Não é tão comum o uso dela em ambos. Também pode ser usado em alguns pontos isolados e afastados do resto, como no estofamento de banquetas e das cadeiras, em objetos funcionais como panelas e chaleiras que fiquem dispostas em lugares abertos. Não há restrição de tamanho quando tratamos do vermelho. Se a sua cozinha for uma cozinha grande e ampla pode-se usá-lo com mais ousadia. Se for pequena, use em detalhes.

Em todos os armários

Caracterizada pelo estilo clássico de cozinhas de fazenda, repletas de armários e estantes, este projeto usou e abusou do vermelho em todo seu mobiliário. O tom aparece em uma versão mais fechada e mais discreta que não fica pesada aparecendo em evidência. O estilo tradicional do mobiliário cria um contraste interessante com a cor. A louça das xícaras, pratos e demais itens alivia o tom quente e cria pontos de tranquilidade.

Com cinza

Nichos Organizadores para Cozinha: Cozinha  por Masutti Copat
Masutti Copat

Nichos Organizadores para Cozinha

Masutti Copat

Nesta cozinha ao lado, temos um clima moderno marcado pela mistura entre armários blocados e nichos em vermelho. Os acessórios de cozinha como os nichos vermelhos foram fabricado pela Masutti Copat e implementados junto as este belo gabinete vermelho, ajudando a proporcionar maior organização para esta cozinha. Os azulejos em estampa de padrão vintage dão movimento as cores estáticas e equilibram a energia entre os blocos em vermelho.

Com preto

Neste projeto de cozinha desenvolvido pelo escritório Craft Espaço de Arquitetura, temos um local marcado pelo clássico e infalível preto, branco e vermelho. O pilar de cores pode funcionar em diversos ambientes e diferentes tipos de decoração. As paredes pretas são lisas e as brancas recebem um azulejo moderno e desforme. O vermelho aparece na mesa em laca e aço e também em um dos relógios. A peça vibra se colocada em uma superfície escura e chama atenção no recinto.

Nas banquetas

Nesta moderna cozinha desenhada pela designer de interiores Amanda Pinheiro, o clima é moderno e presenteado com uma bela iluminação indireta, que desenha as formas retas e nichos. O cinza e o preto aparecem em peso no mobiliário e nos eletrodomésticos. A mesa de vidro integrada a cozinha alivia as cores escuras e cria harmonia com os pontos de luz. A cor vermelha aparece devido as banquetas delicadas e atuais que cercam a bancada.

Em cadeiras e armário

Apartamento Bairro de Higienópolis: Cozinha  por CARMELLO ARQUITETURA
CARMELLO ARQUITETURA

Apartamento Bairro de Higienópolis

CARMELLO ARQUITETURA

No projeto de cozinha da Carmello Arquitetura, o espaço é integrado com a pequena e adorável sala de almoço. O espaço é decorado com um quadro abstrato, com um lustre pendente de cúpula redonda, mesa de almoço e um armário com prateleiras repletas de artigos decorativas. O estofado de couro das cadeiras que cercam a mesa redonda e as portas dos armários têm o papel de trazer o tom rubro para o ambiente. Alguns detalhes de decoração presentes na prateleira ajudam nesta tarefa.

Molduras

Diferente das possibilidades de modelos de cozinha decoradas com vermelho mostradas anteriormente, esta opção não tem a cor em grandes pontos. O uso da cor não precisa ser necessariamente espalhado por toda a área ou em itens de muito destaque. Eles podem aparecer em pequeninos detalhes. Nesta cozinha, o mobiliário é registrado todo em madeira de Carvalho e estofado branco. O piso e os detalhes do teto seguem com a mesma aposta clara. O vermelho aparece através de pequenos artigos decorativos que fazem diferença trazendo alegria e energia ao recinto.

Em detalhes

Em clima urbano e cosmopolita, esta cozinha pequena tem elementos retos e formato moderno. Com poucos elementos, o mobiliário de distribui a volta do balcão branco através de armários pretos com detalhes em vermelho. As cadeiras em acrílico com pernas em metal harmonizam com os demais detalhes e trazem ritmo para a parte frontal da cozinha.

Delicada

Nesta ampla e larga cozinha, as cores que mais se destacam são branco e vermelho tomate. Temos alguns pontos metálicos devido os eletrodomésticos, mas eles ficam em segundo plano. Os armários, prateleiras e estantes são todos confeccionados em laca vermelha brilhante. Com exceção de alguns pontos que contem nichos em branco, gerando um equilíbrio. As paredes em branco trazem claridade ao local. Na parede frontal, temos um papel de parede floral e romântico que traz um clima mais natural ao ambiente.

Pastilhas

No canto desta cozinha projetada na Espanha, temos novamente o trio clássico de cores e mais alguns detalhes em prateado. As pastilhas vibrantes e vermelhas trazem um aspecto de contemporaneidade e diversão. Apesar da cor forte e chamativa, elas não se tornam pesos no local. O mármore branco da pia transforma a composição em algo mais suave através de sua textura suave e cor discreta.

Vermelho translúcido

Nesta cozinha moderna e atual, temos a presença de um mobiliário confeccionado com design minimalista e inovador. As linhas retas e discretas criam um ambiente bem organizado e resolvido. As paredes em branco trazem um aspecto limpo e delicado ao local. O vermelho se coloca através da luminária pendente em vidro vermelho. Translúcida e cheia de charme, ela é peça chave da composição. Caso queira mais dicas relacionadas a cor, acesse 5 idéias para uma cozinha colorida.

Sua cozinha está precisando de um charme a mais? Você usaria objetos vermelho para embelezar o ambiente?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!