Pequenas mudanças, grandes resultados

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Pequenas mudanças, grandes resultados

Julia Maretto Julia Maretto
Salas de jantar  por Better Home
Loading admin actions …

Hoje vamos mostrar como pequenas mudanças no interior da casa e novos acessórios podem mudar completamente a decoração e o ambiente de seu lar! Antes escuro, um apartamento à moda antiga e nada funcional da Polônia ganhou um caráter escandinavo, fresco e moderno. Veja como mudar a cor da parede ou a disposição e tipo dos móveis causa uma grande diferença! Uma metamorfose realizada pelos profissionais do escritório Better Home.

Sala de jantar nada funcional

O cômodo que abrigava a sala de jantar estava decorado de forma nada prática. Cheio de móveis de madeira maciça que além de serem pouco atraentes, também eram ultrapassados e  nada funcionais. Mesa e cadeiras espremidas no canto, formando a  área de jantar de maneira nada confortável, apertados pela quantidade desnecessária de armários vazios.

Sala luminosa

Com pequenas alterações, mudanças mais pontuais e quase cosméticos já tornaram o ambiente extremamente clean e moderno. O efeito de pintar a parede, usar móveis mais claros e estantes para organizar e decorar foi bem grande. Agora, o ambiente exala a estética escandinava com o uso de móveis brancos e materiais como palete e caixas de feira. Original e criativa, a sala de estar ficou bem mais agradável!

Interior à moda antiga

Antes da metamorfose, o interior era bem escuro, apertado e deprimente. Um mobiliário preto e pesado compunha a bagunça toda e não ajudava em nada. A sala ainda sentia a falta de espaços para organizar todas as coisas de maneira inteligente e prática. A reforma era iminente. 

Design de interiores moderno

O mobiliário antigo foi removido, as paredes repintadas e o espaço foi reutilizado de forma mais prática. Uma mesa oval foi disposta no centro da sala, cercada por cadeiras também brancas em um estilo moderno. Uma estante branca reta no canto foi suficiente para guardar os utensílios necessários e ainda decorar o ambiente. A nova sala de jantar exala frescor e estilo!

Cozinha de outra época

Essa era a cozinha antiga. Melhor nem perdermos muito tempo com ela. Sua decoração não era nada agradável, muito menos moderna. Armários e azulejos à moda antiga tornavam o ambiente pesado e escuro. A cozinha pedia uma mudança urgente!

Nova versão da cozinha

A cozinha foi a área que mais sofreu alteração com a reforma. O mobiliário foi todo trocado, pois os armários antigos eram mesmo inaproveitáveis. As paredes livraram-se dos azulejos bege e foram pintadas com cores suaves. Armários mate com tampo de madeira trazem modernidade e elegância do design escandinavo para a nova cozinha. 

Quarto deprimente

O antigo quarto certamente não era um oásis de relaxamento e o melhor lugar para uma bela noite de sono. O interior tinha uma estética cansada e antiga. Os móveis eram, além de tudo, velhos e destruídos. Confira como todo o potencial do quarto foi aproveitado pelos arquitetos.

Grande metamorfose

No quarto, muita coisa mudou. Nova disposição dos móveis e novo mobiliário fizeram a diferença. As novas cores são suaves, claras e brilhantes. Até a janela ganhou destaque com uma cortina branca e leve, por onde a entrada da luz natural é bem recebida. 

Banheiro antigo

O banheiro antigo também deixava muito a desejar. Espelho horrível e box antigo deixavam o ambiente pouco atraente visualmente. 

Banheiro novo

Depois da renovação, o banheiro se tornou mais iluminado e claro. Os profissionais trocaram a pia antiga por uma pia com gabinete branco, o espelho e o box do banheiro. Os novos elementos, mais modernos e práticos conseguiram criar um ambiente mais agradável e funcional. Pequenas mudanças, grandes diferenças! Assim funciona uma decoração de sucesso! 

Gostou da nova disposição dos móveis?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!