Casa de outra galáxia

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Nós mostramos todos os dias casas de família aparentemente e completamente normais, no entanto, a que mostraremos hoje é realmente algo de outro planeta. Construída para uma família polonesa essa residência de fachada tradicional esconde uma grande surpresa em seu interior. 

O seu toque diferenciado como já se pode imaginar é realmente a decoração futurista que encarnou os cômodos interiores. O contraste ficou algo inexplicável e realmente inovador. A casa construída na cidade de Koszalin, na região litorânea da Pomerânia Ocidental, ela foi projetada pelo escritório de arquitetura polonês Design Studio Projektive, está casa de família é tudo menos normal. Prepare-se pagar embarcar em uma grande aventura. Conheça!

Aparentemente normal

Com o estilo bangalô moderno, essa residência eleva os seus traços tradicionais através do seu elemento surpresa que você descobre ao conhecer os interiores. A lage foi escondida e revestida com um telhado escuro em formato de diamante enquanto o exterior foi revestido com madeira castanha dando um toque caloroso e convidativo para quem observa. 

As grandes janelas de vidro tornam o espaço interior ainda mais deslumbrante e iluminado. Veja!  

A vista da frente

Olhando desse ângulo, a casa parece parece um pouco diferente: é mais fechada e privativa e a janelas já não podem ser tão vistas como na imagem anterior. Assim, a casa permite que um lado exterior seja quase inteiro fechado proporcionando uma privacidade aos seus proprietários. 

Conhecendo por dentro

Ao bater os olhos, já notamos claramente a incrível diferença! Veja como os pendentes modernos, laminados e curvilíneos acrescentam o caráter futurista que traz um charme inegável. Este é o hall central da casa que conecta os cômodos. O jogo de iluminação indireta realça cada detalhe da decoração. A parede texturizada  incrementa o espaço valorizando cada centímetro do hall.  

A cozinha e sala de jantar

Formas futuristas e incomuns também preenchem a cozinha e sala de jantar. No início, o plano apresentado pelo profissionais aos proprietários era de um espaço limpo e orgânico, porém a ideia de deixar o ambiente mais moderno e futurista foi elegida como principal. E aqui está o resultado: Uma cozinha hiper moderna e descolada com uma sala de estar mais ainda. O efeito estético ainda proporciona uma maneira eficiente e funcional de viver. O mais intrigante realmente é o design das cadeiras e claro do inusitada pendente em cima da mesa de jantar. 

Sala de estar

Como se pode perceber, o interior sala de estar ganhou uma aura, digamos, mais suave! A decoração suave, torna o ambiente mais sereno e quebra a modernidade da cozinha e da sala de jantar. Graças ao design contemporâneo e discreto aplicado nesta sala, o que podemos notar é que a madeira se tornou mais forte do que os detalhes metálicos. O piso de parquet traz calor e elegância a esta sala.

Quarto

O quarto ganhou uma decoração contemporânea e moderna na medida certa. Sem curvas ou objetos metálicos, este quarto se tornou um espaço agradável e perfeito para o descanso. A madeira novamente foi a escolha da vez enquanto um discreto painel também de madeira, ganhou um realce em seu design através da luzes LED aplicadas ao fundo. O visual estético ganhou um toque final através do lustre moderno. 

Lareira

Grande e espaçosa a sala de estar também conta com uma elegante e discreta lareira a direita do espaço. O design da lareira foi reformado da forma mais discreta possível. Pintada de marrom e sem nenhum efeito avassalador – a  lareira ganhou um formato quadrado  e a sua única característica marcante é a presença dos blocos de madeira empilhados organizadamente a direita.

Banheiro n°1

A casa conta com diversos banheiros, sendo estes os principais deles. O majestoso banheiro conta com uma iluminação aconchegante e agradável, além claro da belíssima banheira em formato oval. Para garantir uma estética moderna e sofisticada e ao mesmo tempo aumentar a sensação do espaço, os profissionais optaram por inserir um espelho ao  fundo do banheiro. A parede dos fundos também ganhou um revestimento em tom mais escuro permitindo uma maior sensação de profundidade. 

Banheiro n°2

O segundo banheiro da casa, ganhou uma decoração completamente diferente. Neste, o rosa foi aplicado assim como a mistura de formas curvas e retas em um só ambiente. A banheira relativamente menor divide a parede com o chuveiro. Os detalhes brilhantes em rosa aumenta o visual incomum deste banheiro, enfatizando a aparência futurista. 

Você abusaria de peças metálicas na sua casa?!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!