26 quartos lindos que poderiam ser capa de revista

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Suite Master, Movelvivo Interiores Movelvivo Interiores Quartos modernos
Loading admin actions …

Folhear revistas de bancas ou navegar por páginas da internet que tenham ótimas opções para decoração é sempre um prazer. Quando as imagens mostram diferentes tipos de quartos, então, isto fica ainda mais agradável, já que podemos encontrar diferentes inspirações para deixar este espaço íntimo no lar, ainda mais perfeito.

E foi pensando nisso que, ao navegar pelos incríveis projetos de nossos profissionais, decidimos criar uma lista com 26 tipos de quartos absolutamente maravilhosos e inspiradores. 

Abaixo, você navegará entre opções incríveis e que farão toda a diferença quando você for buscar ideias para o seu lar. Vamos conferir? Siga conosco e inspire-se!

1. Quarto em suíte integrada

Um quarto e banheiro integrados, onde o espaço para o banho conta com uma incrível banheira de hidromassagem. Ambos os ambientes compartilham a mesma janela. Para delimitar os espaços, um painel elegante. 

2. Com teto estrelado

Que tal este teto trabalhado em gesso, onde as lâmpadas brilham como estrelas? Lindo, não?!

3. A espiral de Fibonacci

Um quarto para os fanáticos pela matemática, com decoração que celebra os espirais que ganharam o nome do mestre italiano.

4. Perfeitamente iluminado

Paredes brancas, abajur sobre o criado-mudo elegante e um belo lustre para complementar a iluminação perfeita deste quarto.

5. Com iluminação natural

A iluminação natural é sempre perfeita para proporcionar sensação de aconchego e melhorar o arejamento dos ambientes.

6. Paredes de vidro

Neste quarto com suíte, a divisão entre dormitório e banheiro é feita por um amplo e quase invisível espelho.

7. Integrado ao living

La belleza de lo simple , cs cs Quartos minimalistas

Uma ótima opção para quem mora em apartamentos pequenos e precisa otimizar os espaços.

8. Todo branco

A combinação entre branco e madeira nunca deixa a desejar. O complemento com as luminárias de design contemporâneos complementam com perfeição o espaço.

9. Com vista panorâmica

Com o visual perfeito de um agradável bosque ao redor da casa, nada melhor do que optar por paredes de vidros e ganhar um visual panorâmico e privilegiado.

10. Enfatizando os têxteis

O visual clássico deste quarto fica ainda mais aconchegante com a presença de tapetes. A madeira do piso reforça a elegância do quarto.

11. Com um toque industrial

Este quarto é absolutamente lindo e trabalha os contrastes com perfeição. Na parede, a divisão entre a parede de concreto e a cabeceira de madeira proporciona resultado ímpar.

12. Caprichando na decoração

Bedroom homify Quartos modernos

Espelho esférico, pequenos objetos e a beleza incrível dos elementos na cor azul que combinam com o branco, são os segredos deste quarto belíssimo.

13. Eclético

Minimalismo no guarda-roupas, um toque clássico no espelho e piso e o design contemporâneo do pendente: este quarto não poupa inspirações em diferentes estilos. Sorte a nossa.

14. Com madeira

homify Quartos modernos

O tom mais envelhecido da madeira traz um visual simples, mas especialmente acolhedor a este quarto. A organização com tecidos grossos e cabeceira adaptada como prateleira, fez toda a diferença.

15. Com bom uso de cores

Embora pequeno, este quarto conta com um segredo que faz toda a diferença para que pareça mais interessante: o uso de cores diversas nos tecidos e almofadas.

16. Com móveis baixos

Outro bom truque para quartos com pouco espaço, são os móveis baixos, que darão sensação de amplitude ao ambiente. 

17. . Com Art Decó

Esta decoração com metais dourados é absolutamente irresistível para os amantes da sofisticação e do luxo. Destaque para a linda cabeceira.

18. Orgânico e natural

Plantas sempre fazem muito bem para deixar o ambiente mais agradável e harmonioso. Se houver esta possibilidade, não tenha dúvidas de colocá-la em prática.

19. Com dossel e cortinas

Perfeito para os românticos de plantão.

20. Com madeira e concreto

Os diferentes tons da madeira fazem uma composição absolutamente fantástica no quarto. Na parede, ao fundo, a textura de concreto cru dá um toque de estilo industrial.

21. Parede de espelho

Uma grande parede de espelho em quartos pequenos dará a ótima sensação de maior profundidade e garantirá excelente reflexo da iluminação por todo o ambiente, gerando excelente economia e conforto.

22. Uma proposta moderna

homify Quartos modernos

A cabeceira na cor preta e o roupeiro espelhado são alguns dos elementos que fazem deste quarto muito interessante. 

23. Decoração original

homify Quartos ecléticos

Esta cama incrivelmente original tem em suas bases o que parecem rodas de aço. A decoração com elementos renascentistas soma delicadeza e força na personalidade.

24. Sobriedade e luxo

Amplo, este quarto tem nos tons terrosos o segredo para sua elegância. Com carpete, cortinas e painel na cor marrom, o ambiente é pura elegância. O complemento com efeitos de iluminação garante um cenário ainda mais fantástico no quarto.

25. Com arte

Master bed by WN Interiors homify Quartos industriais

Para os amantes da arte, esta ideia com um lindo painel com quadros aquarelados é, sem dúvidas, perfeita para inspirar os sonhos.

27. Estilo campestre

Por fim, este lindo quarto com paredes de tijolinhos, decoração com plantas e mobiliário em madeira, que repassa sensação única de aconchego e elegância a um quarto agradável e harmônico.

De qual quarto você mais gostou?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista