Essa moderna casa de concreto aparente tem um quintal maravilhoso!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
洄, 夏沐森山設計整合 夏沐森山設計整合 Portas
Loading admin actions …

O cimento natural permitiu cobrir uma casa unifamiliar com seu próprio estilo, em seguida, com sua beleza e sua aparência simples. Hoje vamos apresentar um projeto arquitetônico que é simplesmente maravilhoso em todos os sentidos, além de muito moderno e com um quintal generoso.

Esta habitação é um luxo da arquitetura, pois a naturalidade da construção proporciona um visual limpo, além do contraste com o azul do céu e com o verde da natureza. 

Então, ficou curioso? Siga conosco e descubra cada detalhe desta maravilha de hoje.

Fachada simples

Uma fachada discreta e com design simples, as pessoas não podem deixar de olhar para o acabamento aparente do cimento, além de admirar a textura da porta e do portão de madeira que dá acesso para entrar na casa.

Observe que o verde é o ponto de contraste com as paredes cinzentas.

Terraço ao céu aberto

O  telhado é inesquecível, especialmente para manter o terraço ao céu aberto, assim a família pode o topo da residência para admirar a natureza em sua volta.

O terraço conta com escada e grade de ferro na cor preta para garantir total segurança.

Caminho de cimento no jardim

jardim recebeu um bonito caminho feito de cimento, principalmente para proteger o gramado. Observe que a área externa também segue a simplicidade da fachada.

Mobiliário de cimento

Um olhar mais atento para a decoração do quintal, há telhas de pedra pelo gramado que dá acesso para entrar  na casa e também para o terraço. Como mencionamos, o verde é o destaque do projeto, assim o mobiliário também é feito de cimento.

Aqui temos um lugar agradável para aproveitar ao ar livre com a família.

Design da porta

Também dê uma olhada para o detalhe da porta de madeira – o arquiteto responsável propositadamente reduziu a altura da porta, assim é possível admirar a beleza da natureza.

Detalhe do concreto

Aqui vemos as sombras das árvores sobre os blocos de concretos. Algo simples, mas incrivelmente belo.

Visão noturna

Com esta vista noturna da casa, agora é possível notar cada detalhe do projeto. A grande porta de correr de vidro dá acesso para o jardim. A iluminação também é um outro fator positivo para proporcionar um espaço exuberante ao anoitecer.

Design de interiores

Agora entramos no interior da residência. Observamos a presença marcante da madeira no mobiliário, mármore no tom preto, além da tonalidade cinza, claro, não poderia ficar de fora da decoração de interiores.

Decoração simples e minimalista

A decoração de dentro da casa segue o estilo minimalista, ou seja, apenas o necessário para compor o décor. O piso de concreto no tom natural contrata brilhantemente com com as janelas e mobília escura.

- Quer renovar o seu lar? Confira a nossa loja online.

E, aí?! Gostou do projeto arquitetônico e do cimento aparente? Deixe o seu comentário

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista