SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Espelhos perfeitos para banheiros

Larissa Monteiro Larissa Monteiro
Google+
Loading admin actions …

O espelho é um objeto de papel essencial no banheiro ou no lavabo. Algumas vezes, banheiros são deixados em segundo plano quando a decoração do lar está acontecendo. No entanto, existem alguns cuidados e detalhes que podem torná-los mais práticos, funcionais, bonitos e com aparência maior.

Apesar de ser um lugar do lar onde se passa boa parte tempo e de extrema utilidade, raramente o banheiro é definido como prioridade. Ele é, na maioria das vezes, um ambiente subestimado. Regularmente destinado à mesmice e ao que é convencional, em questões de cores e composições.

O ambiente do banheiro pode ser decorado em tons claros e básicos, mas se tiver o uso de cor, ganha um novo visual e energia. Evitando exageros, as cores podem aparecer através de de tapetes, vasos ou até toalhas. Novos formatos e detalhes charmosos podem ser conquistados com a adição de um espelho interessante. 

Para valorizar seu lar e fazer de seu banheiro um lugar de relaxamento e harmonia, selecionamos 10 banheiros com espelhos ideais para tornar seu banheiro em um lugar especial!

Preto básico

Banheiro  por Flairlight Designs Ltd
Flairlight Designs Ltd

Project 7 Windlesham

Flairlight Designs Ltd

Todo revestido em mármore preto, este banheiro tem texturas espalhadas por toda sua área. A pia e a cuba seguem em preto, criando um clima discreto e sem exageros. O armário também em preto tem detalhes modernos e não convencionais, criando um movimento com suas linhas internas. O bidê é branco quebrando um pouco da escuridão. Os Lírios brancos ajudam na tarefa de neutralizar o ambiente. Para fazer xeque mate na composição básica e charmosa, o espelho de tamanho expansivo recebe uma moldura preta e delicada.

Branco clássico

Integração e renovação: Banheiro  por Lore Arquitetura
Lore Arquitetura

Integração e renovação

Lore Arquitetura

No banheiro do projeto do escritório Lore Arquitetura, temos um aspecto básico devido as paredes claras, a pia e a bancada de porcelanato branco. O armário em madeira Sucupira desenhado por linhas retas e blocos traz um clima mais moderno e equilibra com os elementos clássicos. Acima da pia, a parede foi dominada por espelhos altos, que também funcionam como armários. Sua presença em peso ajuda dar a impressão de que o banheiro é maior do que ele realmente é.

Veneziano

Neste banheiro, que é parte do projeto das decoradoras de interiores Adriana Fiali e Rose Corsini, temos um banheiro constituído por branco e marrom. As plantas, que ajudam a compor o local, trazem ainda mais a ideia de um clima orgânico e com resgate natural. Os dois espelhos pendurados na parede tem estilo veneziano e tem detalhes em todo o seu contorno. O formato traz a lembrança de folha de planta, o que tudo ainda mais com aspecto natural.

Amplo

Amplitude no banheiro do casal: Banheiro  por msaviarquitetura
msaviarquitetura

Amplitude no banheiro do casal

msaviarquitetura

Neste banheiro que faz parte do projeto escritório Msaviarquitetura, a bancada e o revestimento da banheira foram confeccionados em mármore Travertino. Suas paredes que ficam ao redor da banheira receberam um revestimento de espelho e filetes de aço inox. O mural espelhado contribui para que o espaço pareça maior e mais arejado, tornando o espaço mais confortável e relaxante. 

Oriente Médio

Apartamento Bairro de Higienópolis: Banheiro  por CARMELLO ARQUITETURA
CARMELLO ARQUITETURA

Apartamento Bairro de Higienópolis

CARMELLO ARQUITETURA

Banheiro multi cultural desenvolvido e projetado pela Carmello Arquitetura. A pia quadrada e rígida em mármore verde escuro faz uma textura moderna e aspecto artístico ao local. O papel de parede em padrão de pássaros tem um quê francês e seu tom amarelo alarmante transmite alegria no pequeno espaço. O espelho escolhido tem um tamanho pequeno e sua moldura segue o estilo das molduras e arquitetura das mesquitas turcas. A abundância de texturas e diferentes abordagens cria um clima descontraído e memorável.

Janela

O banheiro externo com parede de vidro de frente para jardim projetado pela arquiteta Angela Meza, tem quase todos os seus elementos decorativos em branco ou cores claras. A paleta cromática suave traz um clima agradável. O espelho tem formato quadrado e fica localizado no meio da parede de vidro. O fundo de plantas verdes traz um clima natural e bucólico para o local. Para mais idéias, veja 8 dicas para embelezar o banheiro.

Moldura reta

O arquiteto Maurício Karam apostou em um banheiro com detalhes em cores básicas, como preto e branco. O ambiente é enriquecido com peças espelhadas que trazem brilho e volume ao local. A pia toda em branca recebe um armário com poucos detalhes, mas de tamanho funcional. O espelho ocupa quase toda a parede frontal e recebe uma moldura grossa preta, que completa o jogo de itens escuros e traz um clima urbano ao espaço.

Ópera

Neste lavabo temos a inspiração de projetos em Nova Iorque e Milão, na qual é marcada pela arquitetura da casa que fica em destaque. O ponto chave é a evidência do concreto na casa. As linhas e retas marcadas pela iluminação indireta desenham e contornam o local. O espelho sofisticado e dourado participa de uma junção do concreto com molduras clássicas e luminárias de luz indireta como arandelas de bronze. O clima é refinado e noturno.

Náutica

Banheiro  por Rachele Biancalani Studio
Rachele Biancalani Studio

Mobile lavello vintage – un vecchio attrezzo agricolo trova nuova vita

Rachele Biancalani Studio

Marcado pela madeira de demolição próxima a itens pesados e blocados, o clima desse banheiro segue uma linha náutica. O armário que recebe a cuba branca e comprida é decorado com uma espécie de timão, responsável pelo clima marítimo. O espelho segue a mesma linha sólida e rústica, compondo o estilo de navio e completando o jogo de elementos.

Formato livre

Com seu décor minimalista e muito particular, este banheiro temática aborda assuntos orgânicos, mas todos em cinza. Temos imagens de pedras naturais e paisagens em fotografias pretas e brancas. As paredes em mármore branco criam uma ambiência e os artigos decorativos em branco puro aliviam o cinza de pedra fria encontrado no piso. Para seguir a linha pura e livre, o espelho segue um formato nada geométrico e quase handmade, seu formato se assemelha ao de uma pedra.

Seu banheiro está precisando de um charme extra? Qual desses estilos você escolheria para dar um toque especial no seu banheiro?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!