Como embelezar sua casa e jardim com plantas suspensas

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Instalação de plantas fiu suspensas para decoração da loja Eureka shoes Store, fiu jardins, lda. fiu jardins, lda. Espaços comerciais
Loading admin actions …

Plantas são uma alternativa muito interessante para decorar áreas internas ou externas da casa. Disponíveis em diversas cores e espécies diferentes, elas podem cair bem em qualquer cômodo e você pode escolher a que combina melhor com o estilo de sua casa.

Para uma decoração ainda mais criativa, há uma forma interessante de utilizar as plantas para decoração: suspensas! Veja algumas opções para todos os ambientes!

1. Em um corredor curvo

Se você pensa que lugar de planta é só no jardim, está muito enganado. As plantas podem embelezar muito as áreas internas da casa. Aqui, essa espécie de corredor circular tem plantas suspensas no teto, que dão um toque especial de natureza no ambiente.

2. Quartinho com plantas

Este pequeno quartinho, cheio de plantas, mostra como você pode transformar um pequeno cômodo em sua casa ou apartamento em um jardim de plantas suspensas. Ele só precisa ser bem iluminado , com uma grande janela.

3. Em diversas alturas

Neste espaço cheio de plantas, as suspensas podem servir para dar um toque especial no ambiente. Ao ter plantas em diversas alturas, parece que seu espaço é ainda mais verde! Se é um amante da natureza, você pode variar as espécies para ter uma mini floresta em casa.

4. Fileira suspensa

Esta é uma bela opção para uma estufa: fazer uma fileira de plantas suspensas. Além de trazer mais verde para o local é uma ótima oalternativa para decoração.

5. Junto ao lustre

Uma maneira bem diferente de decorar uma sala com cores claras. Vasos de plantas são atrelados ao lustre do ambiente e, de uma maneira be criativa e interessante, decoram a sala.

6. Trepadeira

Para ter plantas no alto, não é preciso ter apenas vasinhos suspensos, uma planta trepadeira entre o teto e a parede é uma opção muito legal para decorar sua casa com o verde

7. Flores na varanda

Tem uma varandinha no andar superior de sua casa? Uma ideia interessante e muito bonita é pendurar flores nas graes dela. Beleza para dentro e para fora!

8. Jardim de inverno

Um jardim de inverno perfeito com belos vasos pendurados no teto. Dessa forma, além de ser um jardim, o espaço pode ter outras funcionalidades para os moradores, e visitantes. Podem ser colocadas cadeiras, sofás e poltronas para ser um agradável local de convivência.

Qual imagem mais te agradou? Comente!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista