SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Casa patinho feio vira belo cisne

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Todos nós gostamos de histórias que terminam com um final feliz! Esta é apenas uma delas, uma antiga de campo na Polônia que encontrava-se em um estado lamentável. A transformação desta casa é algo que impactou na vida de toda a família de moradores. Se não fosse as evidencias, seria difícil acreditar que um celeiro velho e quase em decomposição poderia se tornar uma residência incrível e cheia de vida. 

Hoje se vê uma casa acolhedora e quase impossível de ser reconhecida se não fosse pelas imagens. Assim os arquitetos poloneses Anna e Anatoly Kuczyńscy em cooperação com Agnieszka se inspiraram na paisagem incrível da ilha dinamarquesa de Bornholm, para criar a casa de campo dos sonhos de qualquer um! 

Em ruínas

Os investidores compraram o lote de terra no lago Mazury, que fazia parte das antigas dependências. A maior parte da propriedade precisou definitivamente ser reconstruída enquanto algumas partes como o telhado foi mantido original. As paredes e as demais bases  foram trocadas, para dar mais estabilidade e conforto ao nosso espaço. 

Wow! Que diferença

Baseado na tecnologia da estrutura construída de madeira, a aparência e o isolamento desta residência é completamente novo. Isso é uma mudança verdadeiramente extraordinária, a reconstrução externa ficou incrível e suave. As paredes brancas mescladas com tijolos a vista é acrescenta o charme que estava faltando. 

Lugar impróprio para viver

Antes o espaço era pequeno e nada habitável, o pequeno celeiro, não só por causa de seu mau estado, mas também por causa do tamanho pequeno. Ela mesma foi localizado em um terreno pitoresco de 3.000 metros quadrados e possui lago nas proximidades. Os arquitetos decidiram utilizar este local idílico para explorar ao máximo 

Como uma imagem

Em uma extremidade da nova casa foi construída magnífico terraço de madeira que se estende alguns passos  até o jardim. O pequeno terraço foi coberto s para que os futuros moradores pudessem ser capaz de utilizar o espaço mesmo com mau tempo. Esta imagem nos mostra como esta área pitoresca enfatiza ainda mais a beleza desta pequena casa. A vista e a possibilidade de estar em contato direto com a natureza é o que nós mais gostamos!

Vista do terraço

A casa está localizada em apenas uma curta distância do lago. O terraço tem uma bela vista da superfície da água, e o cenário sereno e encantador se dá justamente através das atmosfera formada pelas árvores. Algumas simples cadeiras de vime com uma mesa de madeira acrescenta um charme único para este local! 

Problemas com materiais

Embora durante a reforma os profissionais tenham feito de tudo para que o projeto mantivesse os elementos característicos da construção original, foi necessária a implementação de uma nova pintura e um novo azulejo e de novos materiais para que a proposta oferecesse conforto e segurança.  

Entrada

O portão de entrada ficou maravilhoso! Renovado porém rústico, tudo em seu design é encantador! As telhas coloniais formadas sobre o portão enfatiza o visual rural trazendo charme em meio a paisagem verdejante. A porta de vidro fornece luz natural e permite que a natureza se mescle junto aos interiores. 

Interior típico do celeiro

Antes de sofrer esta intensa metamorfose, o interior do edifício apresentava-se como um típico celeiro. O teto característico em madeira sustentada possui encostas e vigas que reforçam a estabilidade e exigem um melhor isolamento para uma temperatura agradável. O que está claro, olhando para esta imagem, é o fato de que o interior não era adequado para viver!

Mudança impressionante

O efeito dessa reforma interior é surpreendente! Todos os cômodos e superfícies, incluindo teto de madeira e teto,  foram pintados de branco, somando a impressão de clareza e espaço. O terraço do interior foi vidrado e, assim, possibilitou uma sensação de unificação entre o interior e o exterior. As grandes janelas portas e as portas da varanda oferecem muita luz natural e permite, que o interior respire. O interior sala de estar  foi erguido com um mobiliário quase inteiramente branco no estilo escandinavo. A lareira rústica agrega uma sensação acolhedora que se espalha pelo ambiente, tornando o interior uma atmosfera única.

Abandono

Antes da renovação o interior do celeiro serviu como uma espécie de depósito de lixo. Olhando para este ambiente vemos o abandono e o quanto o espaço estava coberto de lixo em um completo estado de deterioração. Difícil imaginar que um espaço como este poderia um dia se transformar em um ambiente agradável e habitável. 

Cozinha com vista

A cozinha moderna foi concebida de tal forma que se tornou um ambiente dos sonhos dos apaixonados pela vida no campo. A vida e a atmosfera iluminada traz um feito verdadeiramente encantador. Organizada e com prateleira que permite que os utensílios sejam expostos realço a simplicidade e eficácia do estilo escandinavo. Sem sombra de dúvidas este ambiente é um verdadeiro sucesso!

Sala de jantar

A cozinha foi integrada com a sala de jantar, compondo um ambiente unificado e singelo. O branco no branco funciona devido as misturas de madeira rústica que acrescenta um pouco do calor da madeira. A parede de tijolos é um toque de textura que enrique e contribui de uma maneira positiva para o ambiente. 

Quarto no estilo shabby chic

Chegamos ao final do nosso tour, neste quarto a simplicidade reina! A madeira pintada de branco traz claridade e serenidade para este quarto. Na cabeceira, um varão de cortina foi preenchido como uma forma DIY super inovadora e charmosa, a mobília clara e sem muitos detalhes deixa o visual romântico e calmante. 

Você também gostou da vista do lago?!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!