20 ideias que vão ajudar na decoração do seu banheiro

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Chalet - Megeve Fr, Andrea Rossini Architetto Andrea Rossini Architetto Banheiros rústicos
Loading admin actions …

banheiro é um ambiente que merece atenção especial na hora de compor a decoração. Nem sempre é possível ter um espaço amplo, mas é importante otimizar o mobiliário, além de aproveitar cada cantinho para torná-lo funcional e confortável. 

Hoje vamos conferir 20 propostas dos profissionais da nossa plataforma. Você verá que dá para fazer milagre em um espaço pequeno, incorporar a lavanderia, mobiliário à medida e ter uma área agradável para tomar uma ducha ou relaxar na banheiro. Tudo dependerá da sua área disponível.

Entre em contato com um designer de banheiro para transformar por completo o seu. Agora, siga conosco!

1. Cores suaves

As cores suaves e linhas desenhos limpos são perfeitos para pequenos banheiros.

Aqui, propomos uma unidade funcional com portas dobráveis para abrigar uma lavadora e secadora. Funcionalidade e beleza em um único elemento.

2. Toque natural

Aqui vemos um banheiro amplo com prateleiras de madeira, além disso, o espelho também foi utilizado para aumentar a sensação de um espaço maior.

3. Mobiliário para espaços pequenos

homify Banheiros modernos

Quando a superfície é muito limitada, você precisa encontrar alguma solução para economizar espaço e fornecer funcionalidade. Nesta proposta, vemos um pequeno banheiro que se concentra nas prateleiras à vista para garantir a ordem e o conforto.

4. Combinação das cores

Jogando com a combinação de duas cores também pode ser um bom recurso para projetar um banheiro. Neste caso, o mobiliário no tom branco e suspenso contrasta com a tonalidade da parede principal.

5. Espelhos

O uso da cor pode ajudar criar a sensação de amplitude. O mesmos efeito pode ser alcançado pela utilização de um grande espelho na parede.

6. Linhas modernas

homify Banheiros minimalistas

Um banheiro com linhas modernas, com um conjunto de volumes bem distribuídos ou a utilização de superfícies lisas, brilhantes pode para criar um espaço sofisticado. 

7. Um armário versátil

Um armário de parede pode ser um elemento verdadeiramente versátil, para incorporar a lavanderia no banheiro. Ele tem muitas possibilidades, de acomodar as roupas e acessórios.

8. Revestimento moderno

A textura da parede de pedra à vista é perfeita para criar um ambiente personalizado. O banheiro ganha um toque de ar do campo e um clima agradável na hora do banho.

9. Prateleiras de madeira

O ideal para um banheiro com pouco espaço é o mobiliário à medida. Ele irá proporcionar um ambiente otimizado, além de tirar proveito dos cantinhos.

10. Madeira no banheiro

Quem disse que a madeira não era adequada para o banheiro? É preciso escolher o tipo adequado para colocar no espaço, pois trata-se de uma área sempre úmida na hora do banho. O ideal é sempre tratar a madeira de uma forma adequada para garantir a sua longa durabilidade.

11. Decoração clássica

Novedades Sanchis 2015/2016, SANCHIS SANCHIS Banheiros clássicos

O estilo clássico é ideal para um banheiro com amplo espaço, assim como vemos na imagem. A mobília antiga é o grande destaque da decoração.

12. Nicho iluminado

Aproveitar cada canto do banheiro é uma das chaves para as melhores propostas de nossos especialistas. Muito perto dessa conquista é o projeto de uma iluminação artificial adequada para cada nicho.

13. Porta de vidro

A área da banheira é fechada por uma porta de vidro transparente, que quase desaparece, permitindo que a luz reflita sem problemas, assim é possível ter a visão completa do espaço.

14. Um toque de cor

O mobiliário suspenso na cor verde foi projetado para encaixar perfeitamente no espaço. A tonalidade proporcionou um ambiente alegre em contraste com o branco.

15. Closet no banheiro

Aqui temos uma proposta moderna. O amplo espaço permitiu criar um closet no banheiro. Uma ideia prática e original para otimizar o ambiente.

16. Armário de madeira

O armário de madeira contrasta com a brancura das paredes e da decoração.

17. Branco e preto

A combinação de preto e branco é um clássico que nunca fica velho. Se você é um fã deste duo infalível, sinta-se livre para usar na decoração do seu banheiro.

18. Uma proposta funcional

Este projeto tem o compromisso de uma configuração modular em diferentes formatos de portas e gavetas alternadas. O mobiliário à medida garante que você tenha uma área funcional de armazenamento.

19. As cores brilhantes e formas sinuosas

Aqui temos uma maneira divertida de decorar a parede do banheiro: espelhos em diferentes tamanhos. Além disso, o roxo no box do chuveiro proporciona um espaço divertido.

20. Pequenos nichos

Concluímos com uma proposta que alterna diferentes cores e materiais. Você pode colocar nichos ou prateleiras com nuances nas paredes. Uma configuração simples e, ao mesmo tempo, elegante.

- Visite a nossa loja online.

Qual proposta você usaria na decoração do seu banheiro? Deixe o seu comentário

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista