Dicas especiais para decorar quartos

Luciana P Luciana P
Casa Jardim São Bento, Betty Birger Arquitetura & Design Betty Birger Arquitetura & Design Casas
Loading admin actions …

Para quem está procurando por um toque especial na decoração do quarto, a homify separou uma dica imperdível. Aposte num móvel especial para os pés da cama e curta este toque incrível.

Quer apostar o quanto um móvel para os pés da cama pode transformar completamente a decoração do quarto? Siga este livro de ideias até o fim e com certeza você se surpreenderá! Com uma variedade incrível de opções, desde as mais tradicionais até as mais ousadas, um móvel aos pés da cama pode completar a decoração do quarto com o detalhe que faltava.

E o melhor! Cabe para todos os bolsos, pois a ideia é ser criativo e usar os recursos que estiverem ao alcance. É por isso que traremos neste artigo composições criativas e espetaculares que com certeza servirão de inspiração. Sabemos que pelo menos uma delas cairá perfeitamente na sua casa.

Então siga conosco e conheça aqui quais os móveis mais interessantes que podem contribuir para um quarto decorado com cuidado, bom gosto e sofisticação.

Detalhes que fazem toda diferença

Conforto é uma das bases mais essenciais num quarto decorado no estilo clássico. E é por isso que este tipo de decoração leva sempre muitos revestimentos macios e tecidos aconchegantes. É o caso deste quarto arrasador com elementos mega convidativos. O toque especial vai para o lustre magnífico e o banco com almofadas estilo futón aos pés da cama.

Sofisticação e luxo até no quarto

homify Quartos clássicos

Toda a decoração clássica que aposte no luxo e sofisticação leva peças retrôs com um curvas delicadas e artesanais que só os móveis antigos podem oferecer. Misturar o antigo e o novo é também a aposta certa do estilo moderno que é perito em inovar. Neste quarto decorado com muito luxo, o banco estilo Luis XV completa a decoração com louvor especial.

Toque de nostalgia à decoração

Que tal trazer um baú antigo e incorporá-lo no quarto aos pés da cama? Uma forma de apostar num ar nostálgico à decoração, além de ser uma solução criativa que também traz funcionalidade. Ali podemos guardar roupa de cama e outros objetos. Nada como uma decoração que sabe ser funcional. Saiba mais sobre baús e malas na decoração através deste link.

Amplitude para um casal chic

Descubra neste quarto decorado com perfeição a síntese do luxo moderno. Com uma iluminação de arrasar, os revestimentos especiais como vidro e madeira são enobrecidos e engrandecem o quarto. Na decoração, tapete felpudo, painel sarrafeado, luminária pendente e para completar, aos pé da cama dois pufes em capitonê fecham a composição.

Modernidade e expressividade marcantes

Nada como trazer ao quarto uma decoração moderna e expressiva. Um design irreverente adora incorporar elementos criativos e alinhar com toques refinados. Neste quarto decorado em branco com contrastes em preto, a cama impera no quarto com um divã aos pés que é de arrasar. Mas o ponto alto certamente são as luminárias mega modernas que deixam o quarto absolutamente único.

Design rústico e ecológico

Por falar em expressividade, não é só de materiais tecnológicos que se faz o design contemporâneo. Este banco que é uma verdadeira obra de arte faz o quarto decorado crescer com tanta criatividade. A iluminação bem pontuada completa destacando os pontos principais. Um quarto pra lá de incrível da Tweedie + Pasquali.

Sem limites para o conforto

Na hora de decorar, uma paleta de cores sóbria e elegante pode fazer toda a diferença. Neste quarto de belas curvas com um cuidado especial da iluminação, a paleta de preto, branco e cinza faz tudo ficar perfeito. Na parede espelhos trazem luminosidade e expansão. E aos pés da cama o sofá completa com conforto sem limites.

Simplicidade minimalista para o bem estar

Para algumas pessoas, o quarto decorado é um ambiente que precisa ser simples e minimalista para agradar e trazer uma sensação de paz e leveza. Neste quarto leve de apartamento, os móveis e marcenaria em cores claras são o toque de leveza suficientes. Juntamente com iluminação indireta e espelhos, não poderia de formar um ambiente charmoso, tranquilo e confortável. Aos pés da cama um banco de madeira com almofadas faz-se a cereja do bolo.

Claridade e bom gosto

Numa atmosfera mais tradicional o móvel aos pés da cama é também é perfeito. Num quarto confortável como este, a chaise longe repleta de almofadas fofas faz-se um móvel super prático para apoiar, descansar ou ler. O décor termina com móveis de madeira e tapete tradicional num resultado delicioso que dá vontade de ficar.

Linhas suaves e delicadeza

Para terminar este livro de ideias vamos trazer um projeto que é super clean e de praticidade minimalista. Em um espaço amplo a cama de madeira se destaca com criado-mudos e luminárias de cabeceira. Para trazer um elemento à mais na composição da decoração e enriquecê-la, um banco estilo calçadeira faz a vez. Esperamos que essas ideias inspiradoras tenham servido como dica para incrementar no seu quarto decorado aquele toque que faltava. Traga algum desses móveis aos pés da cama e arrase na decoração com um resultado cuidadoso e muito sofisticado.

Qual desses móveis ficaria mais perfeito aos pés da sua cama de casal?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista