Dez piscinas espetaculares

Pedro Ribeiro – homify Pedro Ribeiro – homify
Google+
Loading admin actions …

O lugar de onde nenhuma criança quer sair no verão, com o qual todos sonhamos quando chegam os meses mais quentes, onde acabam as festas de verão: as piscinas são dos espaços mais frequentados no verão.

Neste artigo, o homify apresenta dez piscinas espetaculares, onde pode nadar para longe do estresse do quotidiano.

1. Infinita

As piscinas de borda infinitas são, quase de certeza, um dos tipos mais espetaculares que podemos atualmente encontrar neste mundo submarino. Os seus limites se perdem no horizonte, no mar, no céu ou nas montanhas.

2. Natural

Continuando com o ranking de piscinas espetaculares, temos que falar das piscinas naturais. Além da sua beleza e das paisagens fantásticas que criam, estas piscinas funcionam totalmente sem cloro ou produtos químicos; cascalho, pedras e espécies naturais filtram e purificam as suas águas cristalinas.

3. Multifuncional

Piscinas modernas por London Swimming Pool Company
London Swimming Pool Company

Concert Hall Moving Floor Pool

London Swimming Pool Company

Uma piscina coberta é muito prática nos meses mais frios. No entanto, a piscina que apresentamos tem uma peculiaridade: o fundo se move verticalmente, de forma a podermos decidir a profundidade que desejamos – sendo nivelado com a superfície, a piscina desaparece, se podendo usar o espaço para qualquer outra atividade.

4. Termal

Esta piscina, com estilo de termas, é um autêntico lugar de meditação e relaxamento: com velas perfumadas, pouca luz e som de bolhas da hidromassagem – não podia ser melhor!

5. Com vista

Não há nada melhor do que uma piscina que ofereça uma vista panorâmica. Seja com uma serra, o mar, uma zona rural ou as luzes da cidade: qualquer uma dessas vistas nos corta a respiração.

6. Com efeito Spa

Mesmo sendo pequena, esta piscina conta com uma queda de água! Oferecendo massagens, este espaço se torna facilmente no preferido de todos: um autêntico spa em casa.

7. Iluminada

Ao contrário do que todos nós pensávamos, com este exemplo, podemos afirmar que nem todas as piscinas têm que ser necessariamente azuis. Iluminação interior pode criar efeitos e cores incríveis.

8. Piscina dupla

E se a piscina for o espaço mais reivindicado por todos, porque não a duplicar? Com um estilo clássico, estas piscinas se duplicaram criando dois espaços distintos, onde se podem fazer duas atividades distintas: à esquerda na imagem, podemos relaxar com diferentes jatos de hidromassagem; à direita, uma pequena piscina onde podemos mergulhar.

9. Com look de diamante

Nadar ou nos deixar impressionar? Esta piscina é uma autêntica obra de arte – tem um fundo que nos corta a respiração.

10. Debaixo do telhado

Normalmente, as piscinas cobertas não têm o mesmo charme que as exteriores, mas este espetacular projeto não vai deixar ninguém indiferente. Com janelas grandes onde podemos apreciar a vista para a cidade, faz de conta que estamos ao ar livre.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!