Embeleze o seu jardim com estas 8 ideias low cost!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Embeleze o seu jardim com estas 8 ideias low cost!

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify
Jardins  por homify , Escandinavo
Loading admin actions …

Um espaço exterior é sempre um bom motivo para aproveitar o ar livre, com convidados ou sozinho. Mas para isso é importante que esta zona se encontre bem cuidada e bonita, caso contrário a experiência não será prazerosa para ninguém. Como sabemos que, apesar da vontade, nem sempre o nosso orçamento familiar estica, no artigo de hoje trazemos até si oito ideias super em conta que vai poder aplicar no seu jardim, sem que para isso tenha que gastar uma pequena fortuna! Fique connosco e comece desde logo a tirar notas, para que não lhe falhe nada no próximo fim-de-semana livre para tratar do seu jardim!

1. Sofá de canto em madeira

Começamos pelo mais difícil. Para este projecto, será preciso alguma habilidade para as artes manuais, mas se tiver este requisito, o resto torna-se bem mais simples. Comece por tirar medidas ao espaço disponível para perceber que quantidade de material vai necessitar. Construa uma estrutura sólida para o sofá e decida também se quer ter um pavimento como o demonstrado na imagem ou se prefere tudo relvado. Termine tudo com têxteis confortáveis, como almofadas ou mantas.

2. Ornamentos de jardim especiais

Ter um jardim especial implica ter elementos decorativos que façam jus à sua história pessoal e familiar. Que tal aproveitar a bicicleta antiga do seu avô para decorar o seu jardim? Aconselhamos-lhe a dar-lhe um tratatmento para que não se danifique com as chuvas, a humidade ou a exposição solar. Assim, terá a certeza de ter sempre uma peça bonita!

3. Pontos de iluminação artificial

O seu jardim até pode ter só relva, mas não há nada como a iluminação artificial para criar aquele ambiente certo, principalmente após o cair da noite! Use pontos de luz para dar mais beleza ao seu jardim – e nem precisa de abusar, porque se é ambiente que quer, demasiados pontos de luz vão tornar o seu jardim demasiado iluminado.

4. Vasos alternativos

Se acha que os vasos de barro são demasiado caros ou que os de plástico são fracos e feios, há que pensar fora da caixa! Aqui mostramos-lhe como estes sacos funcionam perfeitamente como vasos e são super fáceis de pendurar em paredes de deck! Apenas terá que ter cuidado em não sobrecarregá-los.

5. Zona de convívio

Gostamos muito de um espaço exterior que esteja preparado para receber pessoas, por isso não nos podia faltar uma imagem como esta: uma zona de convívio super fácil de organizar, onde bastam duas ou três cadeiras de exterior para fazer a festa!

6. Uma moldura natural

Ter uma moldura verde à volta da sua casa é super rápido e fácil de aplicar e vai dar beleza ao exterior uma vida inteira! Escolha as plantas certas (bonitas e com pouca manutenção) e deixe que o seu jardim fale por si!

7. Pequenas casinhas para a fauna local

Costuma ter pássaros no jardim? Então prepare-lhes um hotel de cinco estrelas, com pequenas casinhas e bebedouros. Atraia assim a fauna local para dar aquele toque mágico ao exterior da sua casa!

8. Uma piscina ou um lago artificial de pequenas dimensões

Jardins  por homify , Escandinavo

Não é novidade nenhuma que a água dá um aspecto limpo e fresco a qualquer espaço, por isso utilize este recurso no seu jardim! Construa uma piscina pequena ou um lago para as delícias dos mais pequenos e para tornar tudo mais bonito!

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

Casas  por Casas inHAUS , Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!