6 Mini Piscinas Pequenas, Mas Poderosas

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Twin Plunge Pools , London Swimming Pool Company London Swimming Pool Company Piscinas coloniais
Loading admin actions …

Quem disse que você precisa ter um quintal enorme para realizar o sonho de ter uma piscina? Com poucos quadrados e até mesmo com o orçamento limitado, você pode reunir todas as condições de ter uma mini piscina em sua casa. 

Abaixo, trouxemos 6 mini piscinas que, além de fazer do seu quintal ou terraço um lugar mais aconchegante, certamente vai deixar o humor no seu lar muito mais feliz. 

Mergulhe com a gente e confira as dicas!

1. Flexível

Piscinas infláveis são perfeitas para quem tem o orçamento limitado e deseja dar alguns mergulhos somente nos dias quentes de verão. 

Essa opção oferece um custo baixíssimo para a compra, é muito fácil de montar e pode ser instalada em qualquer cantinho. Uma dica fundamental é manter bem limpo o piso onde a mini piscina será instalada e, se possível, protegê-lo com um tapete emborrachado para evitar lesões durante as brincadeiras.

2. Luxuosa

Mesmo as pequenas piscinas podem oferece um luxo incrível -- como podemos notar nesse projeto. Seu espaço ligeiramente elevado com relação ao piso, marca um desenho moderno e maravilhoso.

Suas bordas são marcadas por placas estofadas impermeabilizantes que, além de garantir maior conforto, garante o recanto perfeito para quem quer apenas relaxar os pés na água. 

Para complementar o projeto incrível, um sistema de iluminação que muda de cor conforme a preferência do dia e o sistema de aquecimento, garantem uma mini piscina totalmente perfeita.

3. Para o ano todo

Nesse projeto, conhecemos uma mini piscina perfeitamente integrada ao jardim e que pode ser utilizada durante o ano todo. Se no verão, o frescor estará garantindo, no inverno, a mini piscina pode ter sua água aquecida e trazer bons dias de relax perfeito. 

Durante a noite, a pequena piscina não deixa nada a desejar: é valorizada por um incrível conjunto de luzes que colorem sua superfície e proporcionam efeitos belíssimos! E que pensa que por ser pequena, ela traz poucas opções para bons mergulhos está enganado: seus 1,53 m. de profundidade garantem espaço perfeito!

4. Um oásis

Essa incrível piscina, acredite ou não, está no meio do Deserto do Mojave e foi instalada especialmente para os viajantes se refrescarem. 

O incrível projeto minimalista desenhado por profissionais incríveis, tem a intenção de oferecer uma incrível surpresa aos desbravadores que chegam à região. Seu visual minimalista é um verdadeiro oásis em meio ao deserto, brincando com contrastes quentes e frios entre o deck de cor clara e a areia quente.

5. Esportiva

Esse tipo de mini piscina é perfeito para as famílias que não têm muito espaço no quintal, mas não abrem mão de alcançar esse sonho. E o que parece simples, na verdade é um ótimo espaço para se exercitar: com alta tecnologia, a piscina conta com sistemas que fazem a água criar correntes que testam a resistência dos nadadores. Incrível!

6. Relaxante

Essa mini piscina não é um espaço destinado a nadar, mas é ótima para garantir relaxamento. Seus 8 jatos de massagem distribuídos em diferentes níveis oferecem momentos perfeitos para os usuários. Além disso, seus assentos alongados são ótimos para reunir a família em bate-papos descontraídos junto à água morna.

De qual mini piscina você mais gostou?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista