9 Lavabos Incríveis Que Você Vai Amar

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

9 Lavabos Incríveis Que Você Vai Amar

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Apartamento : Banheiros  por Estudio Duo Arquitetura e Design,Moderno
Loading admin actions …

Ter um lavabo em casa, ou seja, um banheiro sem área de banho, voltado apenas para as visitas, pode ser um privilégio para muitos. Mas a partir do momento em que você tem um, é preciso se preocupar em como decorá-los.

De forma clássica, moderna ou divertida, é possível deixar o lavabo com a sua cara e, ainda por cima, agradar as visitas. Veja lavabos lindos e incíveis dos mais diversos estilos para você apreciar e se inspirar.

1. Revestimento protagonista

As cores são neutras e o detalhe essencial que traz um toque de luxo fica por conta do revestimento de pedras irregulares em todo o banheiro. O brilho do revestimento é essencial para o conjunto do cômodo

2. O poder do preto

Já pensou em pintar as paredes de preto em seu lavabo de preto? É uma cor pouco comum para banheiros, principalmente nos pequenos, mas pode dar um efeito incrível. Neste caso o preto na parede é combinado com a pedra da pia na mesma cor e também com o espelho que ocupa toda a parede.

3. Cores e diversão

Acrescentar uma cor pastel pode ser uma forma inteligente de decorar o lavabo. Na imagem, o verde pastel nas paredes,  rejuntes e outros acessórios, além de cor, traz um certo toque de diversão – característica corroborada pela pequena lousa sobre o vaso sanitário.

4. A madeira traz o luxo

Este lavabo, com cores claras e revestimento de madeira esbanja luxo. Os detalhes são essenciais para isso, como a torneira cromada, o pequeno lustre no canto do lavabo, e até mesmo o vasinho de flores

5. Simplicidade elegante

É possível conquistar um ambiente elegante com itens simples. O branco, presente nas louças e na bancada da pia traz um pouco essa característica, principalmente quando contrastado com a parede em tom de marrom. Para coroar o estilo minimalista elegante, um vaso com flor, também branca.

6. Estilo rústico

Projeto de Interiors - Condomínio Wide Cambuí - Campinas: Banheiros  por Espaco AU,Moderno
Espaco AU

Projeto de Interiors – Condomínio Wide Cambuí – Campinas

Espaco AU

Na imagem acima vemos projeto com revestimentos ousados, para um estilo rústico mesmo em um pequeno lavabo. A madeira é contrastada com a pedra e mostra que essa combinação de materiais é bastante válida – é preciso que as cores e o entorno sejam neutros.

7. Clássico e sofisticado

Lavabo Luxo: Banheiros  por iost arquitetura,Clássico
iost arquitetura

Lavabo Luxo

iost arquitetura

O estilo clássico também pode ser muito bem utilizado em um lavabo pequeno. O mármore em tons amarelados e de marrom é um grande protagonista do banheiro. O espelho é diferente dos comuns, pois tem uma moldura tpicamente clássica. Ainda devemos destacar a textura suave na parede e a cortina pesada no ambiente.

8. Grande com estilo industrial

Banheiros  por homify , Moderno
homify

Banheiro Estudio Motocross

homify

Que tal um lavabo industrial? Esse é um belo e grande expoente. Nas paredes cinzas, cimento queimado e tijolos. A bancada de madeira e pia e vaso pretos auxiliam a imprimir esse estilo no ambiente.

9. Leve e divertido

Por fim, outro banheiro com cor. O azul presente em dois padrões diferentes nas paredes do banheiro além de embelezá-lo traz um toque de leveza. As plantas ao fundo também têm papel importantíssimo no estreito lavabo.

Veja alguns acessórios para seu banheiro ser ainda mais bonito em nossa loja homify!

Qual lavabo ficaria lindo em sua casa?
Casas  por Casas inHAUS , Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!