SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

12 aparadores que são puro luxo

Douglas Galan Douglas Galan
Loading admin actions …

Os aparadores são ótimos complementos para halls, corredores, salas e deixam qualquer cantinho superelegante. Assim como outros móveis que pontuam o ambiente, como poltronas e mesas de centro ou laterais, esse item pode ser encontrado em inúmeras versões. O segredo para acertar na escolha é combinar a peça ao estilo do décor. Depois, basta caprichar nos adornos e complementos, como objetos decorativos, abajures, quadros, espelhos, cor da parede…

Móvel de estilo

Apartamento Cidade Jardim : Sala de jantar  por Triplex Arquitetura
Triplex Arquitetura

Apartamento Cidade Jardim

Triplex Arquitetura

O aparador moderno instalado no espaço conecta a sala de estar com a sala de jantar. O móvel tem estrutura em metal dourado e vidro, mostrando-se bastante requintado. Peças variadas e elementos coloridos adornam com classe. 

Conjunto elegante

Salas de estar  por homify

Aqui, o aparador de metal ganhou a companhia de móveis pra lá de elegantes: poltronas, biombos, abajures, banquetinhas. Tudo cria uma atmosfera de ampla classe, neste projeto de apartamento de autoria do Studio Marcelo Britto

Formas elementares

Aparador Noir: Sala de jantar  por Hugo Sigaud
Hugo Sigaud

Aparador Noir

Hugo Sigaud

Este aparador é uma peça simples que se apoia na parede e é travado com duas pernas inclinadas. Destaque para as formas elementares do móvel e para o contraste entre a madeira e a cor preta. 

Portas diferentes

Esta peça mais alta tem na diferença entre os formatos de portas sua assinatura de design. Aqui, o móvel de cor sóbria teve o acompanhamento da parede em tom marsala, tendência atual.

Clássico em madeira

Os aparadores de madeira combinam com qualquer tipo de espaço. Este em versão clássica, tem pés entalhados e base simples. Os objetos decorativos e quadros deixaram a peça ainda mais elegante.

Peças complementares

Este é o espaço que conecta os demais cômodos da charmosa residência. Curiosamente, aqui, temos dois aparadores próximos. Abaixo do aparador de madeira fixado à parede e com espelho, há duas malas vintages de viagem. Do lado direito, vemos outro aparador, completamente de vidro, que serve como um pequeno wine bar, com um espaço para ganhar vinhos e taças prontas para serem usadas. 

Transparente

O aparador em acrílico é discretíssimo, suavizando a composição da cobertura, que tem toques ousados e divertidos. A discrição da peça ganhou o complemento de baú e vaso.

Retrô

Incrivelmente arrojada, esta peça apela para o estilo retrô, embora caiba bem em ambientes contemporâneos. Além de conter objetos de decoração antigos, como o aparelho de telefone de discar, esse espaço se destaca pelo quadro artístico pendurado no espelho, elemento que amplia a dimensão do hall.

Amarelão

Esse  aparador em amarelo vibrante tornou-se bar de bebidas e café, acrescentando um toque lúdico à sala de estar da casa. O quadro em azul complementa a composição.

Discrição no corredor

Terraços  por homify

O corredor de acesso aos ambientes desta casa de estilo escandinavo segue a linha minimal de décor. Uma prancha de madeira com pés em metal trançado bastaram para compor o móvel, que ganhou o complemento de um abajur bem impactante.

Hall espelhado

Corredores e halls de entrada  por homify

O hall com losangos de espelhos ganhou o complemento de uma peça de formas bem simples que se adequa perfeitamente ao espaço. 

Alegria, alegria

Bangalô 3 irmãos - Praia de Tamandaré/PE: Corredores e halls de entrada  por Celia Beatriz Arquitetura
Celia Beatriz Arquitetura

Bangalô 3 irmãos – Praia de Tamandaré/PE

Celia Beatriz Arquitetura

A parte interna desta casa de praia foi toda decorada em estilo retrô moderno, com muitas cores para combinar com o estilo dos proprietários, pessoas jovens e alegres. O espaço do hall não foge à regra, com aparador de pés palito e várias molduras coloridas. 

Num cantinho

No espaço próximo à porta, a instalação do pequeno aparador trouxe charme e apoio. O espelho com alça complementa.

Madeira requintada

Aparador Nova: Casa  por Hugo Sigaud
Hugo Sigaud

Aparador Nova

Hugo Sigaud

O Aparador Nova tem gavetas com sistema de fechamento slow motion, puxadores usinados, pés palito e cor especial. Com corpo em madeira e tampo branco, ganhou quadros apoiados como complemento. 

Nesta seleção de 12 opções, qual o seu favorito?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!