Revestimentos Incríveis: Veja Este Apartamento Moderno Na Chácara Klabin

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Apartamento Chácara Klabin - CP500, Fragmento Arquitetura Fragmento Arquitetura Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Um apartamento clean, moderno e elegante, projetado pela Fragmento Arquitetura vai te encantar. A residência fica na Chácara Klabin, bairro da capital paulistana e sua decoração é feita de cores neutras, mas com uma combinação que com certeza vai querer repetir em sua casa.

A sua decoração abusa de duas combinações clássicas em cômodos e ocasiões diferentes: branco e preto, e branco com madeira. Vamos ver os cômodos desse apartamento?

Cozinha com marrom

A cozinha parece ser de outro apartamento. Enquanto a sala tem decoração preto e branco, aqui, apesar de um pouco do branco, se destacam outros tons claros como o bege nos azulejos e o marrom da madeira de alguns detalhes do mobiliário.

Há ainda pequenos toques de vermelho!

Sala

A sala logo mostra que este é um apartamento bem moderno. As características mais marcantes desse estilo são a parede de cimento queimado com uma estante que mistura preto com madeira. De madeira também é feito o chão. 

Vemos que o ambiente de sala de jantar e sala de estar é completamente integrado. E logo há uma entrada para a cozinha. Na entrada do corredor para os quartos, a parede muda de textura.

Sala de jantar

A sala de jantar é básica e moderna. Preto e branco é uma combinação que sempre dá certo e está sendo reproduzida na mesa de jantar.

O que devemos destacar nesse ambiente é a iluminação. Em uma barra preta há luzes comuns que iluminam a sala e, logo acima da mesa de jantar, está pendurado um moderno lustre, também preto.

Ao fundo vemos a varanda, também integrada a sala, com uma bancada e churrasqueira, que iremos abordar mais à frente

Detalhes

Aqui podemos ver com mais detalhes a sala de estar. Primeiramente, o painel preto e marrom, com enfeites ocupa toda a parede e também abriga a televisão.

O sofá é bastante neutro, não chama a atenção. Por isso, o que se destacam são os quadros modernos na parede na lateral do ambiente.

Churrasqueira

Aqui vemos a churrasqueira da sacada. Com vidro na lateral, o fundo dela colorido dá um senso mais divertido e até moderno para o ambiente neutro.

Lavabo

Sem exageros, o lavabo é elegante e moderno. Também na clássica combinação de preto e branco, alguns detalhes merecem a atenção. Em primeiro lugar a textura da parede, depois o design da pia e, por fim os pequenoes enfeites em cima dela, que trazem um charme especial.

Banheiro

Se o lavabo se assemelha com a sala, no estilo e combinação de cores, este banheiro – com área de banho – está mais para a cozinha. Suas cores são o branco e bege, com direito a mosaico de pastilhas revestindo boa parte do ambiente.

Qual cômodo mais te atraiu?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista